Jong Ho estava certo. Park estava na pista de dança, mas não com um copo de bebida forte e sim com um pacote de salgadinho aberto. Não só ele, toda a trupe estava arriscando alguns passos e um pequeno grupinho até elaborava a própria coreografia. Meu estômago estava borbulhando e minhas mãos suadas, eu estava nervoso e fazia muito calor devido a quantidade de humanos em um único lugar. O comportamento acabou chamando atenção do instrutor, que, pelo menos, não saiu beijando ninguém desde que entramos na casa.
ㅡ Oh, você parece desconfortável. Quer ir pra um lugar mais calmo? ㅡ Ele me questionou, eu respirei fundo e tentei não ficar tonto com as luzes hipnóticas. Lembrei bem das suas palavras, que eu precisava ter um pouco de confiança, um pouco mais de coragem. Se Park Seonghwa estava ali, então eu deveria ficar também. ㅡ Se quiser, esperamos a pista esvaziar e você vai falar com ele.
ㅡ T-Tudo bem, eu só preciso me acostumar... ㅡ Eu olho para meus pés e abraço meu próprio corpo envergonhado. ㅡ Eu não posso o perder de vista outra vez, não tenho muito tempo. ㅡ Ele riu fofo e me puxou pelos dedos para um lugar onde tinha mais espaço para respirar, não havia lá muita diferença, mas era melhor. Ainda me possibilitava ter visão panorâmica do ambiente.
ㅡ Se solta um pouco, huh? Seonghwa com certeza prestará atenção se você dançar. ㅡ Jong Ho começou a sacudir os ombros pra lá e pra cá, era até engraçado. ㅡ Qual é, não há ser humano no mundo que não resista a um edm. É Brave Girls!
ㅡ Ha ha, eu gosto, Jong Ho, mas eu não sei dançar. ㅡ Faço um bico enorme, mais que claro que eu era um caso perdido sendo guiado pelo automático da vida. Choi então coçou atrás da cabeça frustrado e soltou um ruído de seus lábios.
ㅡ Apenas me imite, hmn?? Assim, pra um lado, pro outro. Body-Roll, cha-cha-cha-cha, um, dois três, quatro, olha aí, você já está dançando!! ㅡ Eu seguia seus movimentos, fazendo um quadrado no chão, com um sorriso amplo no rosto.
ㅡ Jong Ho, estou sendo ridículo! ㅡ Eu disse em meio a risadas altas, até que era bastante divertido e me fez esquecer que eu tinha uma leve fobia social. Repetimos os mesmos movimentos o resto da música inteira, ele ainda me ensinou como sarrar.
ㅡ Ridículo ou não, o objetivo foi cumprido. Seonghwa está olhando pra você, hein? Garanhão. ㅡ Ele tocou a base da minha costela e eu olhei depressa demais.
ㅡ Inferno, Jong Ho, ele deve estar me achando um zé mané... E do lado do Wooyoung?! Agora que meu filme foi queimado. ㅡ Observei os dois conversando, olhando exatamente em minha direção. Nem pra fofocarem de forma mais discreta!
ㅡ Ay, deixa de nóia! Não é ridículo quando está se divertindo. Na verdade, você tem até seu próprio charme. ㅡ Jong Ho falou numa naturalidade que deixou minhas bochechas flamejantes. O empurrei de leve, mesmo que estivesse imerso no universo de High Heel.
ㅡ Você fala isso pra me agradar, huh? Não tenho nada de atraente, sou um loser. ㅡ Faço outro bico muchocho, Jong Ho continuava dançando como se estivesse prestes a dar um show de acrobacia. Estava até me deixando impaciente, na verdade, pra que essa exibição toda?
ㅡ Huh, eu não acredito. Eu acho você fofo. Você tem seu jeito. Você lê gibis e gosta de animais, usa pólo até o pescoço e odeia edm. ㅡ Ele encarou, com o nariz bem próximo do meu. ㅡ Não vejo nenhum problema nisso. É a sua essência. Quem gostar de você vai gostar de você pelo que você é. ㅡ As vezes, o mais novo soava tão inteligente que me deixava perdido. Meu coração estava disputando com o tempo da música tocando.
ㅡ A teoria é muito boa, Choi Jong Ho, mas que tal irmos para a prática, hmn? A primeira olhada não deu muito certo... ㅡ Eu lembro do incidente na piscina. Wooyoung foi enlaçado na cintura por San e felizmente deixou Park sozinho outra vez.
ㅡ Bom, continue olhando... Mas não faça essa cara. ㅡ Ele repreende, me deixando confuso. ㅡ Não faça essa cara de quem sabe todos os seus segredos sombrios... Tente ser mais leve... Mais suave... Sei lá, mais descontraído...
ㅡ Jong Ho, essa é a única cara que eu tenho! ㅡ Eu falei ainda mais confuso, ele sorriu outra vez e revirou os próprios olhos.
ㅡ Então, seja mais provocante. Dê um piscar de olho ou suba a sobrancelha, comigo funciona. Eu preciso ir ao banheiro. Você pode se cuidar sozinho, né?
ㅡ Eu não! ㅡ Eu falo, o jovem ri maravilhoso outra vez e observo Park balançar a cabeça com a outra música que começou a tocar. Olhei pra ele algumas vezes, não diretamente, até que fui flagrado. Meu estômago ardia, mas eu tinha que fazer algo, então decidi seguir os ensinamentos de Choi. Lhe dei uma pequena piscadela, meio desajeitada e sofrível. Vendo não ter efeito, pisquei mais vezes, até que finalmente o atraí. Seonghwa veio até mim, cada vez mais perto, como uma miragem. Eu estava mais que pronto e desesperado para receber seu número no guardanapo...
ㅡ O que foi? Tem algo no seu olho? ㅡ Ele perguntou de forma doce, me analisando melhor. Tocava meu ombro, me deixando totalmente gatilhado.
ㅡ H-hãn?!
ㅡ Eu vi você piscando esquisito, achei que tinha algo no seu olho incomodando. ㅡ Ele fez um bico, meu coração virou caquinhos, como se tivessem batido nele com o martelo. Não podia confessar que na verdade estava tentando flertar consigo, então segui o baile.
ㅡ Tem! Me ajuda! Deve ser a lente de contato saindo do lugar! ㅡ Eu cheguei pertinho, ele agiu desesperado, começando a analisar e a assoprar cuidadosamente. Sua respiração tinha um cheiro embreagante.
ㅡ Saiu?! Eu não sabia que você usava lente. Que maneiro! ㅡ Ele sorriu perfeito, assim que assenti. Jong Ho já havia voltado e eu estava me sentindo um imbecil.
ㅡ Não é maneiro, sem elas eu não enxergo. ㅡ Seonghwa ficou surpreso e com um sorriso ladino. ㅡ Eu tenho que ir, obrigado! ㅡ Eu falei, pegando o outro pelo cotovelo e me afastando de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLIRTER | ATEEZ
Fanfiction🔞 jongsang ⚠ trigger warning Kang Yeosang, o famigerado caçulinha da família, vivia sendo empurrado e forçado a participar das aventuras do seu irmão mais velho, Jung Wooyoung --- mesmo que seja contra a vontade dos dois. É em uma dessas aventuras...