ㅡ Uy, você tirou a sorte grande. Eu chamaria isso de destino. Parece que o universo está a favor de seongsang. ㅡ Jong Ho alimentou minhas esperanças outra vez, assim que deu três e pouco da manhã e os convidados corajosos se aprontavam para ir embora, deixando apenas uma enorme bagunça na sala e a nossa trupe. Hongjoong tinha falecido bêbado no sofá, agarrado a sua garrafa de soju. Seonghwa passou pela cena despreocupado. Min Gi e Yun Ho iam de mãos dadas para o quarto que haviam escolhido e San passava demaquilante no rosto, enquanto Wooyoung se preparava para tomar um banho e vestir o pijama que tinha trazido.
ㅡ 'Tá maluco? Eu não estou pronto pra dormir com Seonghwa ainda, eu sequer consegui conversar com ele! ㅡ Eu me manti desesperado. Jong Ho passou os dedos pelos cabelos e foi tirando a jaqueta de couro aos poucos. Engoli a seco atento ao movimento.
ㅡ Essa é sua chance, você ficará sozinho com ele sem nenhuma outra coisa pra atrapalhar. Bom, se ele não quiser conversar com você, que você seja o primeiro a puxar o papo. ㅡ Ele riu me encorajando, eu simplesmente suspirei fundo incapaz de achar que vai dar certo.
ㅡ 'Tá, mas como faço isso? ㅡ Ele virou pra mim e eu me encolhi. Sim, sou bastante inexperiente no amor.
ㅡ Aish... Pode começar com um elogio. Você tem muito o que elogiar, hmn? ㅡ Percebi se jogar na cama de braços e pernas abertas, rápido fechando os olhos. Diferente dos outros, Jong Ho não foi tomar banho e vestir uma roupa confortável.
ㅡ Você vai dormir com alguém hoje? ㅡ Perguntei baixo, retorcendo os dedos.
ㅡ Não. Eu dancei a noite toda, estou cansado. Vai lá, você vai se sair bem. ㅡ Me determinei, respirei fundo e apertei meus próprios dedos. Eu já tinha me vestido com o pijama e me livrado das lentes desconfortáveis, preferindo um óculos redondo e dourado bastante clichê.
Quando entrei no quarto, Seonghwa estava fazendo a cama. A luz pouca do abajour até despertava um ar de sensualidade, o que deixou meu estômago revirado outra vez. Ele sorriu assim que me percebeu e se deitou logo.
ㅡ Hmn... Oi... Adorei seu pijama. ㅡ Eu também falei, deixando os óculos na mesinha ali perto e tentando não entrar em depressão. Seonghwa estava extremamente perto, mas no outro lado do planeta ao mesmo tempo.
ㅡ Aigoo! Obrigado. Também gostei muito do seu, é diferenciado, chique. ㅡ Dava de fazer pipoca com a quintura das minhas bochechas. ㅡ ... Você gostou da festa? ㅡ Ele falou, encarando o teto, com as mãos sobre o peito.
ㅡ Ah, eu... Eu gostei sim, apesar de não beber ou conhecer muitas pessoas. Ainda bem que Jong Ho me fez companhia, se não eu teria que ser o empata-foda de Wooyoung, muitas vezes, e então ele me mataria. Já não somos lá irmãos que são amissíssimos, imagina se eu o faço perder uma oportunidade de ficar com o San? ... S-Seonghwa? ... Oi? ㅡ Bizarro, Seonghwa estava imóvel, com a boca entreaberta e os olhos vívidos. Ele dormia de olho aberto, o que era incrivelmente esquisito ou esquisitamente incrível de se presenciar. Até acenei com a palma a frente, mas não teve nenhum efeito.
Frustrado, eu apenas fiz um bico. É o tal de seongsang planejado pelo universo, é sim. Apenas virei para o outro lado e agarrei meu travesseiro. Respirei calmo e tentei agarrar no sono, não demoraria muito já que estava cansado. Foi então que aconteceu algo pior do que Seonghwa estar dormindo acordado enquanto tentava conversar consigo. Kim Hongjoong invadiu o quarto, aos trupicos e desvios, com um bico úmido. Ainda ousou tomar outro gole da bebida antes de chamar pelo nome do outro. Então, se enfiou ao nosso meio, na verdade quase me tirou da cama.
Me levantei para analisar o caso, Hongjoong estava bêbado e com o braço passando pela cintura do meu crush, que dormia profundamente. Porra... Sem espaço para mim. Peguei meus óculos outra vez, suspirei me odiando profundamente e saí do quarto em busca de outro canto. Lembrei que Jong Ho estava sozinho, então era a minha última e única opção, mesmo que tenham contatinhos.
ㅡ Jong? Posso dormir com você? ㅡ Eu pedi baixinho, após um toc-toc delicado, não sabia se ainda estava acordado. Ainda estava deitado na mesma posição que o abandonei, então apenas subiu o rosto sonolento para me encarar.
ㅡ Aham. Chega aí... ㅡ Comemorei comigo mesmo. Ele se moveu para o lado e cruzou os braços, até dormindo ele parecia um super badboy. ㅡ Porque voltou aqui, huh? Não tinha que dormir com o Seonghwa?
ㅡ Sim, e eu tentei conversar, mas dormiu na terceira palavra. Ay, ele dorme de olho aberto, inclusive, fiquei arrepiado... Mas depois Hongjoong chegou e tomou o espaço. ㅡ Suspirei outra vez. Jong Ho abriu o olho mirando em minha direção, parecia preocupado.
ㅡ Hey... Tudo bem, acontece. Nós todos estamos cansados e você ainda fez uma viagem de 3hrs pra estar aqui. Descanse um pouco, okay? ㅡ Ele falou fofo, eu assenti e passei por cima de si pra apagar o abajour.
ㅡ Porque vai dormir de roupa normal, aliás? Esqueceu de trazer roupas? Bobão. ㅡ Ho não precisava responder se não queria e não o fez, apenas sorriu através da dor antes de adormecermos.
( ... )
Quando dei por mim, já era dia. Meu rosto sentia algo diferente da textura do travesseiro. Aquele aroma virou inconfundível já que passei a noite inteira sentindo ele. Meus braços apoiavam uma cintura, até mesmo minhas pernas pareciam querer ter contato com o que quer que eu esteja abraçando. Abri os olhos percebendo que era Jong Ho, paradinho como se fosse um urso de pelúcia. Ele olhou pra mim e cordialmente sorriu.
ㅡ Ay, você acordou... Bom dia!! Conseguiu dormir bem? Eu estou com uma maldita cãimbra. ㅡ Ele disse, engoli a seco e percebi tentar mexer em seu celular, mesmo com meu braço dificultando o ato.
ㅡ Jong Ho, dormi abraçado a você a noite toda?! ㅡ Questionei preocupado. ㅡ Porque não me afastou ou me acordou, sei lá?
ㅡ Você estava dormindo confortávelmente, não quis incomodar. ㅡ Seu rosto estava perto outra vez, meu coração entrando em chamas. Logo, me apressei pra sair daquela posição. ㅡ Eu até pensei que você estava bêbado de refrigerante.
ㅡ Aish, me desculpa... Eu queria estar abraçando Seonghwa, e não você. ㅡ Digo sem pensar e bato com o punho fechado na cama. Jong Ho me olha arregalado, surpreso, e depois de se alongar bocejou.
ㅡ Vamos tomar café.
----------
*gente to postando assim no tempo errado porque to tendo aula aí bugou tudo meu cérebro
**tem dias até que eu esqueço que tem que postar, mas ainda vou tentar não atrasar em semanas
***obrigada por ter lindo kissus
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLIRTER | ATEEZ
Fanfic🔞 jongsang ⚠ trigger warning Kang Yeosang, o famigerado caçulinha da família, vivia sendo empurrado e forçado a participar das aventuras do seu irmão mais velho, Jung Wooyoung --- mesmo que seja contra a vontade dos dois. É em uma dessas aventuras...