ㅡ Hmn, eu acho que irei me confessar para Park Seonghwa, antes que eu não tenha mais tempo. ㅡ Eu disse, caminhando de volta para casa e esfregando as alças da minha mochila.
ㅡ V-você tem certeza? Está pronto para isso?! ㅡ Jong Ho duvidou, com uma sobrancelha levantada. Ele agia estranho desde o momento em que sentamos com o pink hair.
ㅡ Awn, pronto não seria a palavra certa. Mas você está me ensinando a ser ousado. No jogo do amor sempre estamos correndo riscos. ㅡ Ele sorriu convencido. ㅡ Ficar o rodeando que nem uma barata tonta por dias não funcionou, talvez Park prefira homens mais objetivos.
ㅡ É, você está certo! Por isso que ele e Hongjoong nunca dão certo. Ele fica só dando voltas. ㅡ Concordei também e Jong Ho deu chutes no ar. Já não precisava mais da fantasia, então estava de cabelos esvoaçantes. ㅡ M-mas e se ele te der um fora? Você vai aguentar a dor?
ㅡ Aish, é claro que sim. Eu irei, mas não com tantas expectativas, sabe? Um não eu já tenho. Vou em busca do sim. ㅡ Sorri determinado e Jong Ho praticamente mordeu a língua. ㅡ Você ainda tem seu ingresso do Bi Rain? Pode me vender?!
ㅡ Vender? Por que eu venderia? É meu idol favorito...
ㅡ Por favor, por favor, só essa vezinha, me deixa levar o Seonghwa no show!! Eu quero fazê-lo se divertir, por mim, eu juro, eu compro o que você quiser depois. ㅡ Eu sacudi seu braço freneticamente.
ㅡ Droga, te ensinei muito bem. ㅡ Ele praguejou e eu sorri, mas finalmente o convenci. Tirou o ingresso da mochila com um suspiro denso e longo, poderia até ser preocupante se eu não estivesse sendo devorado pelas borboletas no estômago.
ㅡ Aee!! Você é um amigão!! ㅡ Eu inclino meu corpo em sua direção e dou um beijo em sua bochecha. Sinto o mesmo tremelicar um pouco. ㅡ Eu te dou um presente muito bom depois.
ㅡ 'Tá tudo bem, não precisa. Divirta-se. ㅡ Eu sorri de volta, animado, nervoso, mas preparado e determinado. Afinal, tudo podia dar errado, mas eu estava acostumado.
( ... )
Finalmente eu estava acreditando que o universo shipava mesmo #seongsang quando o garoto aceitou o meu convite de bom grado. Ele disse gostar muito do Bi Rain e que estava precisando espairecer a cabeça. Nós chamamos um Uber pra não perder tempo dirigindo, eu queria perder tempo o beijando, mas eu não tinha iniciativa o suficiente para isso... Até porque Seonghwa passou o trajeto inteiro falando mal de Hongjoong e do tanto de estresse que o mesmo o faz passar. Eu apenas me mantive como um bom ouvinte. Ouvi cada desabafo com um sorriso ladino.
ㅡ E você viu como ele estava na festa? Ele dormiu abraçado comigo, sério, eu não entendo ele. Uma hora ele diz que quer ter um relacionamento e outra me diz que só servimos para ser amigos. Dá pra acreditar? Talvez eu esteja perdendo meu tempo acreditando nessas baboseiras. Aish, estou tão bravo. ㅡ Ele fez um bico fofinho enquanto recebia meu copo de refrigerante. Bi Rain ficou no palco por somente quatro músicas e deu o show por encerrado. Bom, se fosse um show de duas horas claro que não ia ser de graça. O resto do tempo passamos conversando e bebendo, músicas aleatórias nos faziam dançar descompassados.
ㅡ Hmn... Park Seonghwa... ㅡ Eu mordi meus lábios, ele virou pra mim, atencioso. Respirei fundo, contei até três, era agora, eu precisava de confiança. Eu ia me declarar pro meu primeiro e único amor e não podia perder essa oportunidade. ㅡ Hmn... Faz muito tempo que eu quero te dizer isso, é que... Eu acho você incrível.
ㅡ Ha, eu também acho você incrível. ㅡ Ele passou os dedos nos cabelos os jogando para o lado.
ㅡ Aish, o que estou tentando dizer... É que... ㅡ Enxuguei a palma das mãos nervoso. ㅡ Eu sou a fim de você desde o ensino médio. ㅡ Seonghwa arregalou os olhos, parecia surpreso e incrédulo. ㅡ Eu tenho um crush em você, na real, eu acho que estou apaixonado! ㅡ O empurrei de leve. ㅡ Então, eu gostaria de saber se gostaria de ser meu namorado. ㅡ Fiquei ali esperando a resposta, criando uma força de não sei onde para me manter em pé. Seonghwa concordou pro nada com a cabeça e desviou o olhar.
ㅡ Entendi. Bom, Yeosang... Eu fico agradecido que você tenha um apreço e sentimentos por mim. Você é bacana, mas sabe? Hmn, eu não posso aceitar. ㅡ Porra... ㅡ Infelizmente eu sou um idiota. Eu xingo muito o Hongjoong e quase o quebro na porrada, mas acontece que eu amo aquele idiota. Sinto muito. Eu apenas vejo você como um bom amigo, tá legal? ㅡ Ele colocou uma palma em meu ombro e esfregou delicadamente.
ㅡ 'Tá!! Claro, 'tá tudo bem, sem problemas. Me dá licença? Eu vou ao banheiro rapidinho. ㅡ Ele concordou outra vez e me liberou, ficou dançando sozinho.
Já eu, entrei no banheiro que nem um furacão. Hiperventilando e segurando o mármore com tanta força que eu sentia a ponta dos dedos quentes. Um não era sofrível, eu disse que não ia doer se levasse um fora, mas caralho, doeu sim. Minhas lágrimas teimosas começaram a jorrar feito os jeisers de Las Vegas e meu coração ardia. Eu me encostei na parede suja e chorei até lembrar que Park ainda estava me esperando na pista de dança.
Ou não, já que o peguei dando um baita beijo de língua no Kim, que tinha caído lá de paraquedas ou se teletransportou. Mandei pra ele uma mensagem falando que iria embora, que tinha ocorrido um problema e ele nem visualizou, sendo bem sincero. Mas não importava.
Eu fui com meus próprios pés para onde me convinha. Nem toquei a campainha de Jong Ho, ele me abriu a porta sensitivo. No mesmo instante me acolheu, me mantendo em seus braços quentes. Senti seus dedos passarem pela minha nuca e minhas costas, me fazendo chorar ainda mais.
ㅡ Está tudo bem, eu estou aqui, Yeosang. Vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLIRTER | ATEEZ
Fanfic🔞 jongsang ⚠ trigger warning Kang Yeosang, o famigerado caçulinha da família, vivia sendo empurrado e forçado a participar das aventuras do seu irmão mais velho, Jung Wooyoung --- mesmo que seja contra a vontade dos dois. É em uma dessas aventuras...