19 | tristes e solitários

950 122 41
                                    

Bocejei e me espriguiçei, acordei de uma noite voraz e consideravelmente boa. Toquei meus lábios dormentes de tanto que foram estimulados e haviam muitas marcas espalhadas pelo tronco. Olhei para o lado, Jong Ho dormia angelicalmente com a boca entreaberta. Quis analisá-lo mais de perto, então deitei outra vez, admirando seu rostinho suave. Ele era um amorzinho, nem dava de acreditar que era o mesmo badboy que todo dia dormia com uma pessoa diferente. Como um sinal do destino, ele abriu os olhos.

ㅡ ... Good mornei! ㅡ Nós dois falamos em uníssono e caímos na gargalhada logo após. Passei os dedos em seus cabelos e ele recebeu o afeto sem protestar. ㅡ Como você está? Está sentindo dor?

ㅡ Um pouco... mas é uma dor boa. ㅡ Mordi meus lábios e ele sorriu sapeca.

ㅡ Mas é claro, nós fizemos quatro vezes. ㅡ Ele contou, com as sobrancelhas franzidas, eu não me impeço de rir sobre isso.

ㅡ Já estou pronto para a quinta. ㅡ Mordi meus lábios, e ele se afastou de mim.

ㅡ O que você acha que eu sou, uma máquina? ㅡ Eu gargalhei ainda mais alto, Jong era simplesmente muito fofo. O puxei para mim mais uma vez e o abraçei com carinho.

ㅡ Você pode considerar ser o bottom. ㅡ Joguei verde. Enlaçou minha cintura com um braço transformando meu peito em seu travesseiro humano.

ㅡ Pra mim tudo bem, contanto que te faça feliz. ㅡ O abraçei mais forte e beijei o topo da sua cabeça, ficamos apenas aproveitando da sinergia que temos. Nossos corações batiam em sincronia.

ㅡ Você poderia ser menos perfeito, daí seria difícil me apaixonar. ㅡ Eu puxo um dos seus fios o fazendo gemer com a dor.

ㅡ Ay! Por que eu seria, se é isso que eu quero... ㅡ Nos desmanchamos em risadas e seus olhos ficaram maiores e mais apaixonados. ㅡ Hmn... Eu estive pensando em nós dois recentemente...

ㅡ Hmn... ㅡ Ele então levantou com um rosto fofo e se sentou melhor na cama. Buscou minha palma e entrelaçou nossos dedos. Sua timidez me fazia ter vontade de mantê-lo nos braços até o fim dos tempos.

ㅡ Você e eu somos tristes e solitários, estamos solteiros e... hmn, você gosta de mim do mesmo tanto que gosto de você, não é? ㅡ Eu sorri afeicionado e puxei sua bochechinha fofa. ㅡ Você deveria ser mais que meu melhor amigo. ㅡ Ele gira o corpo agora em minha direção e põe a mãos nas minhas coxas. ㅡ Eu quero que você seja meu namorado!

ㅡ Huh, você está mesmo me pedindo em namoro, Choi Jong Ho? ㅡ Eu brinco consigo, ele solta uma risada maravilhosa e eu enlaço seu pescoço assentindo com tudo que foi dito. ㅡ Eu quero muito, namorar você. ㅡ Lhe dou milhões de beijinhos ao redor do rosto, me sentindo levitar. Jong Ho seria até então meu primeiro namorado, eu não conseguia acreditar que tinha um... E o mais perfeito de todos.

ㅡ Ay, vamos sair desse quarto então, temos muito do dia pra aproveitar, namorado! ㅡ Nos abraçamos forte, e sorrimos felizes. Mesmo com uma letargia imensa, tivemos de nos limpar e vestir, a fim de desocupar de quem quer que fosse o quarto. Na verdade, de quem quer que fosse a casa. Choi Jong Ho me proporcionava as mais doidas e inimagináveis aventuras, e era realmente o cara que eu sempre sonhei namorar.

( ... )

Então, com o passar do tempo, meu amor pelo maior flertador dos amigos de Wooyoung foi apenas aumentando. Ele me fazia sorrir e cuidava de mim de um jeitinho único, além de ser absurdamente fofo e grato por eu ter retribuído ao seu sentimento enfervescente contra mim. Nós davamos match nas fantasias todos os dias, éramos bastante envolvidos. Claro que o Finn dando um beijo de língua no Jake no meio do refeitório era uma cena pra lá de chamativa, mas eu não me importava. Jong Ho me ensinou a valorizar mais o que eu penso de mim mesmo, ao invés de considerar o que os outros pensam.

Falando em Wooyoung, ele ficou surpreso ao saber que agora eu tinha um namorado, mas não fez tanta cena como minha mãe. Além de tratar Jong Ho como se fosse um dos seus filhos, ainda fez questão de planejar nosso casamento antes do tempo. Ainda bem que Choi levava tudo na esportiva e só sorria do mico que ela estava me fazendo passar. Mas, com o passar do tempo, ela me deixou mais liberto, tirou os arreios e freios das minhas costas e deixaram de se preocupar demais... Até porque não havia motivos pra se preocupar, apenas ser feliz. Woo e San também progrediam no seu namoro perfeito, aqueles eram feitos um para o outro, sem um pingo de dúvida.

Seonghwa, que dizia não ter tempo para perder ao esperar Hongjoong se decidir, continuava indo e vindo com o mesmo. Fizeram um teste de paternidade para com o mais novo e o resultado deu negativo. A moça então resolveu terminar com ele definitivamente e viver com o verdadeiro pai da criança, a quem gostava muito. Ele assumiu o filho e estão vivendo seu romance muito bem. Já os dois que restaram ainda estão enrolando pra se assumirem. Min Gi e Yun Ho vivem dando amassos em jardins alheios, nenhum deles mudou algo.

Como Jong Ho passava maioria do tempo sozinho, eu passei a fazer companhia e exercendo um papel vital na loja de fantasias. Descobri que ele tinha mentido ao dizer que usava como propaganda, na real ele queria mesmo desviar a atenção que eu estava recebendo, mas até que deu um marketing de sucesso. Tinhamos muitos clientes, maioria crianças, o que proporcionava seu sorrriso se mostrar de forma doce muitas e muitas vezes.

ㅡ ... O que foi? Por que está me olhando assim, hmn? ㅡ Ele perguntou segurando uma caixa, enquanto eu o admirava sem mal piscar, segurando meu rosto com uma das mãos. Eu fiz um biquinho provocante e então pisquei o olho em sua direção. ㅡ Aigoo, tem algo no seu olho?! ㅡ Veio preocupado e eu sorrio metade zangado.

ㅡ Que saco, estou flertando com você! ㅡ Ele gargalhou e me calou com um beijo morno.

ㅡ Você é péssimo nisso, meu amor, mas não precisamos mais, huh? Passamos dessa fase. ㅡ Ele me beija outra vez e nos abraçamos.

ㅡ É mesmo, consegui te conquistar sem flerte algum.






fim.

FLIRTER | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora