♧Pode haver erros de português e escrita boa leitura♧
Em uma cidadezinha bem pequena havia um garoto chamado Xie Lian ele é bonito, bem arumado e ajuda as pessoas por vontade própria e ainda ganha uns trocados de brinde por seu trabalho bem feito.
Ele sempre insistia dizendo que não precisava do dinheiro mais não adiantava,
ele ainda ganhava os trocados geralmente umas 30 a 50 moedas de ouro pelo trabalho.Ele mora sozinho com uma lontra que encontrou machucada no bosque perto de sua casa, a lontra era carinhosa e tinha uma face gentil e engraçada.
Mesmo morando sozinho Xie lian ouvia alguns barulhos até descobrir que vinha da floresta onde algumas pessoas entravam é poucas saiam, parece de terror mas nem tanto, talvez, só um pouco...
-Oh! Não faça isso sua lontrinha branca, você vai acabar se machucando com essa faca- Disse Xie lian olhando para lontra que estava o vendo cozinhar.
Depois de Xie lian terminar seu jantar ele pegou um pratinho pequeno e botou um pouco de comida para a lontra que parecia ter fome.
Quando ambos acabaram de jantar Xie lian foi dormir para amanhã, pois pela manhã, seria o dia de pegar cogumelos pela primeira vez na floresta que todos falavam.
●○No outro dia de manhã○●
De manhã já tinha comido e estava prestes a sair com a lontra pra pegar cogumelos e quem sabe fazer amizades.
Cont....