~10~

83 11 4
                                    


Quando Xie lian desmaiou e acordou em seu quarto dentro de sua casa sem se lembrar de nada,andou até a cozinha e começou a sentir um cheiro doce.

Quando entrou na cozinha se deparou com um homen auto com vestes vermelhas e com o cabelo longo e prendido num rabo de cavalo auto com um enfeite de flor.

💭Xie:Oq eu fiz....

-Boa noite gege ,dormiu bem?-falou o homen virando para Xie lian.

-Dormir bem porque?-falou automaticamente para o homen a sua frente que o fazia lembrar de alguma pessoa.

Mais quem era essa pessoa?....

Essa pergunta rodeava a cabeça de Xie lian como se ele fosse um detetive e tivesse que desvendar um caso

Xie lian p.o.v

Eu estava muito confuso,o homen me deu um prato com panquecas de mertilo com banana e foi até a sala mas foi nesse momento que eu reparei que eu não estava em minha casa,então eu comi e resolver da uma de Sherlock Homes.

"Eu estava disposto e entender o caso de Xie lian o sequestrado."

Só pensei isso para dar um suspense e tals mais é a vida né.

Fui andando pela casa e me deparei com uma porta que me chamou a atenção entrei,e vi.....umas fotos minha eu me asustei um pouco e fui mais a fundo dentro daquela sala com uma lanterna que eu sempre carregava caso meu celular perdece a bateria .

Fui no "final" da sala e me deparei com uma biblioteca de livros então como qualquer pessoa...entrei e me perdi 🤡
Até que uma fumaça roxa,começou a aparecer  e senti uma mão tampando a minha boca e o meu nariz.

Eu já era azarado agora estou no limite,de tantas coisas que podiam acontecer essa foi a pior.

Cont...



Eu avisei

Bela e a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora