Aviso
O capítulo está pesado mais não de Hot tá
está pensado de uma forma sentimental e abusadora.Depois de vários acontecimentos sem explicações como o Xie lian parar no quarto de San lang por 8 meses,e nesse tempo San lang começou a ficar preocupado com Xie lian.
Ate chegar um dia.
Xie lian estava acordando denovo na cama de San lang,mas dessa vez Xie lian estava sendo abraçado por San lang e estava sangrando.
-Desculpa Gege foi sem querer-San lang dizia isso chorando.
-S-san lang o-o que está acontecendo.
E assim tudo estava escuro (desculpa mas eu chorei aqui),até ver uma luz clara de hospital.
Avia se passado 162 anos após o mesmo morrer.
Depois de um tempo e Xie lian estava com a mesma aparência com o mesmo cabelo só que com tatuagens.
Ele se maquiava,ele era profissional em moda,e tinha 5 amigos,as pessoas não gostavam de conversar com ele.
Xie lian p.o.v
Eu estava andando na rua até que um grupo de pessoas começou e me perseguir até eu ir a uma rua que não tinha ninguém eles começaram a correr atrás de mim então eu corri para uma floresta que tinha perto dali.
Eles estavam me alcançando ate que eu vi uma casa grande de 2 andares e corri para dentro,eu já estava machucado após o ocorrido na semana passada,o mesmo grupo que estava me perseguindo tinha me machucado me fazendo ter fraturas grandes nas costas e nas pernas.
E eu não sabia o porque então comecei a fugir de certas pessoas.
Quando entrei na casa na casa eles entraram junto,eu senti que já estive naquele lugar fui correndo até uma pessoa daquele grupo chamado de líder puxar o meu cabelo.
-A onde você pensa que vai em?-falava de forma ameaçadora-você não tem medo do que a gente pode fazer não...?
-De-desculpe...-Xie Lian falava enquanto saia algumas lágrimas, ele estava cansado daquilo tudo.
Eles começaram a me bater,até aparecer um homen com cabelos escuros e olhos vermelhos,eles sentiram medo dele e saíram correndo.
-Como fizeram isso com você...Ge...ge...-a última palavra me suou famíliar então eu me lenvantei e o abracei.
San lang p.o.v
Aquele era o homen que eu amei e matei com as minhas próprias presas,eu não o queria matar eu queria o proteger mas n conseguir então dei um jeito e arrumei uma poção para ele poder reencarnar,para que ele pudesse viver mais uma vez sem sofrer,mas pelo visto não deu certo,ele estava nos meus braços me abraçando como daquela vez que ele sumiu e eu o achei e o abracei como se estivesse abraçando o paraíso.
Ele não parava de chorar e ele derrepente me beijou como se ele se lembra-se de tudo que já passamos tudo que nós vivemos e nos amamos,ele me beijou com um beijo apaixonado ele estava sangrando então ele parou de me beijar.
Cont....