Xie lian junto com sua lontra foram em direção a floresta assustadora, com o seu chapéu de palha e um pequeno chapéu de palha para a lontrinha.Quando entraram na floresta viram várias flores coloridas e seguiu em diante para dentro da floresta, mas durante sua busca aos cogumelos achou umas flores que lhe chamaram atenção, eram flores coloridas, meio cristalinas, e meio transparentes perto de alguns cogumelos comestíveis.
Xie lian quando foi pegar os cogumelos ouviu uma voz rouca vindo atrás de si.
-Olá quem é você?- A pessoa o perguntou ao ver Xie lian virar para trás rapidamente.
-Oi, er...Eu- Xie lian foi cortado por uma chuva forte que parecia só aumentar a cada segundo.
-Parece que a chuva está aumentando, por favor se quiser me acompanhe- pediu o moço de vermelho.
-Ok!-Xie lian sabia que aquilo era arriscado mais o que era um peido pra quem tava cagado não é mesmo.
O moço a qual havia o pedido o levou para um casarão vermelho no meio da floresta, entrando lá tudo estava limpo e bem cuidado, perecia , que tinha arrumado agorinha, o moço o levou para uma sala e o sentou em um sofá preto com detalhes em dourado, e em seguida acedeu a laleira a qual estava na sala a frente do sofá.
-Que falta de educação a minha- Falou Xie lian- me chamo Xie lian.
-Ola Xie lian me chamo Hua Cheng mas pode me chamar de San lang-Falou o de vermelho.
Os dois que estavam ali na sala ficaram conversando até anoitecer,Xie lian queria ir embora mas estava chovendo ainda até ouvir a voz de San lang.
-Se gege quiser pode dormir aqui até a chuva passar aí amanhã gege vai embora- oferceu o de vermelho.
- Se não for um incômodo eu iria ficar só até a chuva passar-Falou Xie lian com um pouco avermelhado de vergonha por estar falando oque estava.San lang sorriu e o levou a um quarto onde dava para ver a sua cabaninha, e aí se lembrou da lontra que estava debaixo do seu chapéu de palha quando viu o San lang chegando, quando se lembrou da lontra a tirou de debaixo do chapéu.
A lontra que estava na mão de xie lian resolveu ir ao ombro e dar uma cheiradinha em sua bochecha, oque fez Xie lian rir docemente.
Depois de alguns minutos Xie lian tinha se sentado na cama e pegado no sono sem nem perceber, a lontra entrou debaixo da manga da roupa de Xie lia para depois dormir profundamente.Conti.....