❤Você é perfeito para mim❤

129 15 3
                                    

Depois que Maia saiu do local San lang fez um gesto com as mãos par Xie lian ir até ele .

Quando Xie lian se aproximou ficando perto,o de vestes vermelhas levantou rapidamente e o abraçou,como se uma criança tivesse perdido de sua mãe e só a achado na saída.

Xie lian o abraçou de volta,até perceber que os mesmos estavam sentados no chão.

Até o de vestes vermelhas tomar coragem e falar alguma coisa.

-Onde você está assim Gege...-fala baixo só para Xie lian ouvir pois sabia que seus servos eram fofoqueiros.

-E-eu...não...me lembro-falava o abraçando fortemente,como um pássaro aprendendo a voar mas com medo de cair de novo.

Os dois ficaram assim até Xie lian sair dali para poder comer junto com o outro,aproveitando os momentos...

💖4 meses depois💖

Depois de um tempo Xie lian começou a sentir algo a mais perto de San Lang,mas o mesmo não tinha coragem para falar com o outro.

Até que algo inesperado aconteceu.

-Gege-o outro falava em seu ouvido.

Xie lian estava na cama de San Lang,o homem a qual tinha sentimentos,após Xie lian perceber isso o mesmo ficou vermelho igual a um tomate com sal numa salada de repolho e azeitona(deu água na boca agr).

-C-como eu vim para aqui?-Falou com medo da resposta do outro.

-Gege entro no meu quarto e me abraçou-falou sorrindo.

(Desculpa ,tá muito curto é pq eu tô estudando,mas é só até semana que vem pra entrar de férias 🤡)

Cont....

Bela e a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora