♡E bom ouvir com sons de chuva♡
No outro dia(P.o.v San lang)
Quando eu abri meus olhos escutei um leve som de chuva,me levantei me arrumei e fui para a cozinha onde encontrei algumas pessoas que cuidavam da casa e pedi para fazerem algo quente pois estava muito frio.
Fui até o quarto onde Gege e RouYe estavam dormindo pesadamente igual a uma gata protegendo seu filhote.
Cheguei perto de Gege e susurei em seu ouvido.
-Gege já está de manhã- falo chegando perto.
Quando cheguei perto Gege estava quente até ele abrir os olhos e tocir fortemente enquanto espirra a uma vez ou outra.
-San lang eu não estou me sentindo muito bem hoje-Fala enquanto entrava mais para dentro do quentinho cobertor.
Eu o deixei ficar na cama fui até a minha sala especial.
"Oque está acontecendo hoje,geralmente é um clima agradável,bem...se continuar assim não terei outra escolha" Entrei na minha sala especial e fui a uma estante de livros que ficava lá,para procurar certos asustos.
(Xie Lian p.o.v)
Eu estava com uma dor de garganta e espirrava algumas vezes pois já estava ficando melhor de poquinho a poquinho eu não sei oq aconteceu mas no outro,dia eu já estava melhor.
Sai do quarto e me deparei com várias pessoas andando pro lado e pro outro pareciam preocupados com alguma coisa,então fui perguntar.
-Oi moça err...a senhora poderia me contar por que está tudo muito agitado e cheio?-perguntei educadamente para a mulher que aparentava cuidar das flores do local.
-Ola,é que o mestre ficou gripado e não deixa ninguem entrar no local,então não podemos ajudar a cuidar dele-falou rapidamente enquanto molha algumas flores.
-Mas por que o local está tão cheio e agitado?-fala chegando perto já que eu estava no meio do corredor,e eu sentia que estava atrapalhando as pessoas a passar.
-é pq como ele está doente tudo começa a agir errado e não podemos fazer nada de errado por que se não vamos receber um punição e uma bronca-ela fala enquanto corria para terminar o seu trabalho-tchau.
-Tchau-falo indo perguntar para um moço onde era o quarto do San lang,que pelo visto era o chefe daqui-Oi moço você sabe onde fica o quarto do chefe-falei como se fosse um criado.
-Fica ali-fala apontando e eu fui perto.
-pode até tentar garoto mas você não vai conseguir-fala uma senhora varrendo o chão fazendo várias pessoas olharem pra mim.
-San lang-falo batendo na porta.
-Pode entrar Gege-fala alto para mim fazendo as outras pessoas olharem para mim chocadas.
Eu entro dentro do quarto e me deparo com San lang dentro de cobertas escondendo o rosto,então chego perto.
-Que bom que acordou Gege,você dormiu por uma semana-fala com uma voz rouca.
-Eu dormir por uma semana...-Falo baixo comigo mesmo-San lang você está bem?
-Sim estou Gege-fala entrando mais ainda dentro do cobertor.
Quando eu chego mais perto vejo que San lang...não ele...sua silhueta estava mais alta e larga,eu chego ao seu lado e o toco-o.
San lang(p.o.v)
Eu sinto um toque eu não esperava um toque daquele então levei um susto me fazendo levantar,até que eu me deparo com Xie lian me olhando surpreso.
-San...Lang?!-falou quase como um sussurro .
Cont...