♡Achei inspiração nos seus comentários
(Obrigado,voltou um pouco da minha criatividade 😅)
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Sinto alguma coisa gelada tocando em minha cintura, mas como uma pessoa normal eu não olhei para ver oq era afinal eu estava ocupado olhando qual capa do livro era mais interessante pra eu ler;até que sinto algo no meu pescoço,como tenho o pescoço sensível me afastei e olhei quem era.
-San Lang,você volto que bom!-falo animado tentando esquecer oq eu senti agora.
-Gege eu o vim chamar para o jantar eu mesmo preparei algo para você comer-falou com um sorriso no rosto.
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Decemos e fomos até a sala de estar onde estava bem mais arrumada do que antes tinha algumas plantas no teto se mechendo mas pensei que era o vento afinal,as janelas estavam abertas.
Não sei resolver muitos problemas mas enquanto estava jantando lembrei de uma coisa.
Eu tinha que trabalhar, de detetive;já fiz várias faculdades,já faz vários cursos mais a coisa que eu mais interessei foi uma sala de todas as faculdades(aqui na fanfic) tinha umas histórias incríveis e achar um trabalho desses aqui ná,minha cidade não era nada fácil.
Além de se lembrar disso lembrou do ocorrido antes de jantar que parou para raciociniar oq tinha acontecido na leque minuto,ele corou e se levantou.
-Já estou sem fome acho melhor ir na cozinha quardar o prato.
-deixa aí que daqui a pouco ele vai sozinho-literalmente o prato saiu correndo para a cozinha sem quebrar nem arranhar a porcelana.
-então...acho melhor eu ir dormir-falo tentando escapar de seu olhar.
-Tudo bem então.
Cont....
____________________________________________
Só pq faz muito tempo que eu n posto um novo capítulo '-'Estou pensando em fazer um hot sla n sei vou tentar c ficar bom eu posto c n vou fazer outro
Desculpa pelo capítulo pequeno é pq eu tô em um mês corrido TnT