Um feito para o outro

4 5 0
                                    

-                 Ela está lá, há horas... Disse Tim, me observando de joelhos no chão, parada, enquanto a noite findava, dando início ao amanhecer.

-                 Tim, não podemos ficar aqui, por tanto tempo. Disse Anabel em pé, ao lado de Tim. Fix Louis e Donald, foram para Esmoll, pois não poderiam ficar no local por tanto tempo, afinal, Donald estava muito ferido, mais do que mim mesma, que pelo menos, conseguia me mover sozinha, mesmo estando fraca.

-                 Eu, eu vou falar com ela.. Disse Tim, se aproximando aos poucos, olhando para Anabel, que incentivava o mesmo a prosseguir, Tim continuava a caminhar até mim, aproximando sua pata ao meu ombro, desistindo de o tocá-lo, pensando um pouco. – Ster... Eu sei o que você está sentindo, mas não foi em vão, nós precisamos ir para Esmoll, temos que continuar com o plano, você precisa recuperar o trono de seu pai, lembra? Explicava, Tim.

-                 Que se dane, a porra do trono! O meu amigo morreu, e eu quero que tudo vá a merda!!! Gritava, olhando para o mesmo, com uma confusão de sentimentos e pensamentos, que passavam por mim.

-                 Ster! Floky está morto! Tenha a maturidade de uma princesa, você tem um plano para seguir, e é isso que ele queria que você fizesse! Gritava Tim comigo, enquanto Anabel, observava tudo.

-                 Não fale dele, como se você o conhecesse, tão bem quanto eu!! Gritei, dando um soco não, tão forte no mesmo, que caia no chão, mas se levantava, ficando a minha frente, com as patas fechadas.

-                 Eu não irei atacá-la, pode me bater o quanto você quiser, me matar, me machuque, até que você esteja bem, pois as pessoas se vão, mas o que fica em nós; são suas memórias, seus legados, os seus desejos!!! Então, me bata! mas me prometa, que quando terminar, você vai ser a Stephanie forte que eu conheço, a garota que esperou 16 anos, para se rebelar contra o próprio tio! Gritava Tim, com seus olhos cheios de lágrimas, emocionado pelo que dizia, Anabel chorava, ao ver toda a cena e o sol, começava a nascer no horizonte, iluminando onde estávamos, com o vento soprando. Não havia uma sequer palavra, que descrevesse minha reação, tudo que pude fazer, foi cair de joelhos na frente de Tim, chorando, pedindo perdão para o mesmo, que levantava meu rosto, todo molhado e vermelho, o segurando, olhando em meus olhos. – Vamos, para casa. Disse o mesmo, sorrindo.

   Caminhamos um pouco, até encontrarmos com Enoby, que me observava, o mesmo sabia o que tinha ocorrido, então preferiu não comentar nada comigo, Yamagor, tornou a abrir o portal para nós, através de Enoby, que assim pedia, passamos pelo mesmo, enquanto me surpreendia com o local, mas sem dizer nada, apenas caminhando com todos, descendo uma enorme e bela, escadaria dourada, que levava até uma enorme cidade de ouro, onde havia um palácio no seu centro, entrei dentro do mesmo, seguindo todos, Anabel me mostrou em qual quarto estava minha mãe e até esse, fui sozinha, abrindo a porta devagar, entrando dentro do quarto, mamãe ao me ver, se levantava as pressas, me abraçando, enquanto fechava a porta. – Laranjinha! A mesma me abraçava apertado, com os olhos cheios de lágrimas, sua respiração era ofegante, e o cheiro não tão agradável, pois parecia que mamãe não comia, bebia ou tomava banho, a pelo menos três dias.– Eu fiquei com tanto medo de perdê-la, me desculpe por não protegê-la. Dizia mamãe, que chorava segurando meu rosto, dando um alegre sorriso.

-                 Eu estou bem, mamãe. Sorri para a mesma, um pouco abatida. – Eu só preciso dormir um pouco, tá bom? Comentei com ela, que deixou eu me deitar na cama, me cobrindo.

Várvagon e o Reino de Lacus HerbaOnde histórias criam vida. Descubra agora