Mágoas de uma estrada ao oeste

10 5 0
                                    

Sabe quando há várias pessoas, em cima de você? Te observando, para vê o que você fará? Então, isso foi o que vi e senti, ao abrir meus olhos estava lá, todos ao meu redor e comemorando, ao verem que eu estava com os olhos abertos, dessa vez, quem estava na cama da pequena casa onde cuidam dos feridos, era nada mais, nada menos que eu mesmo, sim aparentemente, eu não morri.

-   Laranjinha, filha, como você está? Perguntou mamãe totalmente eufórica, segurando meu braço, sorrindo aliviada.

-   Mamãe? O que a senhora, está fazendo aqui? Perguntei, com a voz super baixa e fraca.

-   Não se esforce muito princesinha, mamãe cuidou da senhorita e conseguimos um doador. Explicou Anabel, segurando uma mão minha, enquanto Tim, Floky e Louis estavam atrás da mesma, ao olhar para porta era possível ver Buga, tentando observar o que acontecia, dentro da pequena casa.

-   Obrigado Anabel, foi você quem me trouxe, né? Perguntei, sorrindo para a mesma.

-   Sim, mas você precisa agradecer outra pessoa, não foi só eu quem te trouxe.

Explicou Anabel, sorrindo.

-   Eu fiquei com tanto medo, laranjinha. Disse mamãe acariciando meu rosto, enquanto eu segurava suas mãos sorrindo, para a mesma.

-   Descanse Ster, nós vamos ficar mais forte, para podermos aguentar mais acontecimentos como esse. Explicou Floky. – Melhoras ruiva. Disse saindo com os outros, ficando apenas eu e mamãe, enquanto descansava, mamãe ficou todo o tempo ali comigo. Floky foi se encontrar com Estevan, poís o mesmo tinha combinado com ele de aprender mais sobre magia, afinal, Floky é um animal místico, Anabel foi junto com Floky, até a casa de Estevan.

-   Oi Estevan, como vai? Perguntou Anabel, sorrindo.

-   Olá pequena Anabel, estou bem, o que trouxe a senhorita até minha humilde casa? Perguntou Estevan sorrindo, segurando seu pequeno cajado, que o mantinha em pé. –Você, eu sei o porquê. Disse rindo, falando com Floky que sorria.

-   Eu vim pegar um livro sobre unicórnios, posso? Perguntou Anabel, já segurando o livro na mão que tinha pegado na estante.

-   Claro pequena, mas traga de volta, está bem? Sorriu Estevan, com Anabel agradecendo e saindo.

-   Estevan, como posso fazer magia de proteção? Perguntou Floky, subindo em um banquinho ficando na altura do balcão, enquanto o mesmo sentia um cheiro forte de madeira velha, mal se era possível ouvir direito afinal, lá fora era possível escutar as pessoas conversarem ao mesmo tempo, a respeito de minha transfusão.

-   Floky, Floky, essa não é uma magia tão fácil. Respondeu Estevan pegando um livro, colocando em cima do balcão. – Mas não é impossível, você vai precisar de prática, calma e paciência. Explicou Estevan, mostrando a página que Floky deveria estudar, com o mesmo balançando seu rabo, com o cristal brilhando.



Obrigado Estevan, eu prometo que devolverei! qualquer dúvida volto aqui. O mesmo desceu do banquinho, se virando de costas para Estevan, que se impressionava com o rabo de Floky.

Várvagon e o Reino de Lacus HerbaOnde histórias criam vida. Descubra agora