☆Parceiros de equipe☆

144 13 3
                                    

Kisame On
Eu e itachi san estávamos nos arrumando para irmos em uma missão estava tudo tranquilo..

Eu e itachi terminamos de nos arrumar e logo fomos para a missão que ficaria na vila da pedra..

Itachi fica atentamente olhando uma loja de dangos e logo percebo que o mesmo estava querendo mais estava com vergonha de pedir.

Kisame:itachi san vc quer que eu compre dangos para vc?? -digo olhando o mesmo.

Itachi:não precisa Kisame está tudo bem.. -diz o mesmo envergonhado olhando a loja ainda.

Logo eu dou risada e o mesmo me olha confuso.

Kisame:desculpe desculpe itachi san kkk.

Itachi:não entendi qual é a graça??

Kisame:nada nada não itachi san.

Itachi logo continua andando e eu decido ir comprar os dangos para o mesmo.

Eu compro e logo vou até ele e o entrego vendo seus olhos brilhar.

Itachi:n-nao precisava Kisame..

Kisame:*risos* claro que precisava eu vi o seu olhar para a loja.

Itachi sorri e me abraça me agradecendo.

Eu sorriu para o menor.

Itachi e eu continuamos andando até o local da missão e o mesmo estava comendo seus dangos.

Itachi:hm~ tá muito bom! Não quer um pouco Kisa?

Kisame:não não obrigado itachi -sorriu para o menor que logo retribui com um sorriso de canto.

Ambos terminam a missão e logo voltam para o esconderijo da akatsuki.

Itachi vai para o nosso quarto e eu fico na sala esperando o mesmo terminar o banho e se vestir e sair do quarto.

Itachi termina o banho e veste e sai do quarto escovando o próprio cabelo.

Logo eu que entro no quarto e tomo um banho relaxante depois me seco e me visto e vou para a cozinha.

Itachi estava sentado tomando café com leite e comendo bolo.

Logo eu chego na cozinha e pego uma xícara de café e sento de frente para itachi e fico tomando meu café conversando um pouco com itachi,ouvindo os gritos de hidan e deidara.

Hidan:tu me respeita sua barbie sem peitos!!

Deidara:hahahah olha quem fala jashinista de merda!

Hidan:hey!! Tu pode falar de mim mais não fale do meu deus jashin!!

Itachi fica tomando o café dele e comendo o bolo dele ouvindo a briga de deidara e Hidan.

Kisame:ei..Itachi San

Itachi:hm? Sim?

Kisame:que tal vermos aquele filme que tínhamos combinado?

Itachi:acho melhor não kisa meio que tenho medo de filmes de terror....

Deidara:Uchiha medroso!! -diz deidara chegando mais perto de Itachi

Itachi:a vai lá com a Marionete humana e me deixa em paz!

Deidara:uiui

Kisame:está tudo bem Itachi San podemos ver outro filme. -diz sorrindo.

Itachi cora mais retribui o sorriso para o maior.

Deidara:coisa séria viu vou sair quero ficar de vela não.

Deidara sai andando.

Konan:hey pessoal que tal brincarmos de verdade e desafio!!!?

.
.
.
.
.
Continua...

Meu amado Itachi san♡Onde histórias criam vida. Descubra agora