Kisame On
Já era outro dia depois daquela mera brincadeira...confesso que gostei de ver o itachi San de maid me senti atraído.. não entendo acho que estou criando sentimento por ele.Logo vejo itachi me chamando me tirando de meus pensamentos.
Itachi:kisa vc soube que hoje não vamos ter missões?
Kisame:ah sim eu estava pensando em te avisar mais havia esquecido.
Itachi:que tal sairmos?
Kisame:claro!
Itachi sorri e Kisame retribui.
Itachi arruma seu cabelo o prendendo.
Kisame:Itachi San pq vc não deixa ele solto?
Itachi:não gosto dele solto..
Kisame:mais se fica lindo com ele solto..digo se é lindo naturalmente...digo!digo! -Kisame cora pensando em uma desculpa.
Itachi estava vermelho igual um cosplay de tomate.
Itachi:o-obg pelo elogio Kisame... Vc também fica lindo de qualquer maneira. -diz sorrindo sincero.
Kisame cora mais ainda.
Kisame:o-obg.
Itachi sorri para o mesmo.
Itachi:certo vem vem!
Itachi puxa o mesmo até fora da akatsuki o levando para outro lugar.
Itachi solta o cabelo deixando o vento levantar seu cabelo o deixando mais belo.
Itachi fica olhando as árvores de cerejeira e logo senta em baixo dela.
Kisame faz o mesmo se senta em baixo da árvore olhando as folhas de cerejeiras caindo e a beleza de itachi.
Kisame:viu eu disse...vc fica lindo de cabelos soltos.
Itachi cora.
Itachi:p-para kisa se não assim eu morro de vergonha.
Kisame ri.
Itachi e kisame passam o dia ali em baixo daquela árvore de cerejeira conversando rindo.
Itachi POV
É realmente estou apaixonado pelo kisa não tenha o que faça fico cada vez mais apaixonado por ele.
Kisame POV
Realmente estou tendo sentimentos a mais do que amizade por itachi San Ele me deixa louco seus olhos seus cabelos seu sorriso..ele por inteiro é perfeito.Itachi:Ó..kisa tá escurecendo acho melhor voltarmos para casa.
Kisame: sim mais tive uma idéia mais legal!! -diz sorrindo
Itachi olha curioso para o maior.
Kisame vê um lugar onde tinha águas termais.
(Tipo assim mais tinha árvores de cerejeiras em volta. )
Kisame: olha itachi San águas termais que tal??
Itachi:são boas para relaxar é uma ótima idéia!!
Kisame sorri.
Ambos de despidem das suas roupas ficando com apenas uma cueca box.
Kisame pula na água.
Itachi ri.
Kisame sorri
Kisame:vem itachi San a água tá muito boa!
Itachi:certo.
Itachi vai até a água e pula entrando.
Kisame joga água em itachi ambos começam a se jogar água e ficam rindo.
Kisame mergulha na água e logo chega lentamente perto de itachi e o pega o levantando e dando um sorriso para o mesmo.
Itachi toma um susto mais logo começa a rir.
Kisame larga itachi de novo na água.
.
.
.
.
.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amado Itachi san♡
Fanfictionamor entre renegados hm será que dará certo? kisame um ninja renegado da aldeia da névoa. e itachi um ninja renegado da vila da folha.. ambos são parceiros de equipe e dormem no mesmo quarto,kisame descobre amar um certo corvo mais o que ele menos e...