💖Mine bunny boy💖

74 7 21
                                    

Kisame:i-itachi San e-eu juro que não é o que vc está pensando!!

Itachi:k-kisa desde quando vc tá aí!

Kisame já sabendo que talvez levaria uma bronca do menor fala a vdd.

Kisame:desde de que vc estava batendo na própria bunda e fazendo poses.-diz corando.

Itachi:k-kisame!!

Kisame:desculpa Itachi San não sabia que você estaria fazendo isso.

Itachi logo se aproxima de Kisame olhando a cara do maior.

Itachi da um longo suspiro desviando seu olhar.

Kisame perde o ar apenas perdido nos olhos escuros do menor.

Itachi:está tudo bem kisa...eu que apenas me empolguei com a roupa.

Kisame logo se senta nos pés da cama olhando o chão tentando acalmar seu "tubarãozinho" que havia acordado.

Itachi se aproxima do kisame e senta no colo dele.

Itachi põem suas mãos de cada lado no pescoço de kisame.

Kisame:i-itachi San melhor vc sair do meu colo..

Itachi:se não o que kisa~vai me punir?~~ -diz no ouvido do azulado saindo sua voz bem sedutora.

Kisame sorri safado e logo seu tubarãozinho acorda de vez.

Itachi geme e cora sentindo algo embaixo de si.

Itachi:k-kisame..

Kisame:provocou agora vai ter que aguentar~-diz sexy.

Kisame aproxima o corpo de itachi de seu corpo e morde o pescoço do menor o ouvindo gemer choroso.

Kisame logo vê os lábios de itachi e logo beija sentindo o calor e o macio de seus lábios junto com os seus.

Kisame logo pede passagem com a língua que é concedido.

Kisame acaricia os cabelos de itachi e logo desce suas mãos para a bunda de itachi as apertando.

Itachi logo geme choroso e solta um suspiro que saiu bem excitante com a sua expressão.

Kisame on♡
As expressões os gemidos de itachi tudo estava me excitando seu corpo seus lábios tudo estava maravilhoso.

Kisame começa a chupar e morder o pescoço de itachi o ouvindo gemer e logo sobe suas mãos as levando até os mamilos de itachi.

Kisame logo começa a torcer os mamilos de itachi o ouvindo gemer choroso com os olhos lacrimejando sendo bem manhoso.

Kisame:ah~vc está me deixando louco itachi san~~ vc com poucos toques já geme choroso~~ -diz com a voz sexy.

Kisame:está me dando muita vontade de te fuder fundo~~~-diz com a voz sexy.

Itachi logo se despide do body e logo tira sua cueca também.

Kisame baba agora podendo ver o itachi 100% nu na sua frente.

Kisame logo também tira sua cueca.

Kisame:quer que eu te prepare antes itachi san?~~

Itachi:sim.

Itachi logo vai pra cama ficando de 4 em cima da mesma.

Kisame logo sorri provocante vendo a cena.

Kisame automaticamente vendo a cena lhe dá uma vontade enorme de bater na bunda de itachi e assim ele faz dando um tapa não tão fraco nem tão forte.

Meu amado Itachi san♡Onde histórias criam vida. Descubra agora