Memórias tolas!

67 11 14
                                    

Itachi:quer alguma coisa para beber kisa?

Kisame:sim um café por favor Itachi San.

Itachi:claro.

Shisui:eu também quero um café.

Itachi:certo.

Itachi pega duas xícaras e põem os cafés para shisui e kisame e logo da para os mesmo tomarem.

Kisame:obg Itachi san. -diz sorrindo.

Itachi retribui com um sorriso sem sorrir.

Shisui logo nota os olhares de Itachi e kisame e fica com ciumes.

Shisui:em Itachi vc lembra quando a gente treinava juntos? Vc lembra quando o sasuke nos shippava ksksks..

Itachi ri.

Itachi:tempos bons quando o clã uchiha estava vivo e o sasuke vivia feliz e animado....

Shisui logo acaba notando que havia tocado em um assunto delicado para Itachi.

Kisame abraça Itachi o consolando.

Kisame:hey está tudo bem Itachi san..calma.

Itachi aperta o abraço tendo memórias ruins da noite do massacre uchiha.

Shisui fica quieto,apenas tomando o café dele tentando não falar mais nem uma merda que faça Itachi ter essas memórias.

Kisame:quer que eu faça alguma coisa pra ti Itachi san?

Itachi:não precisa kisa...só vou no meu quarto tomar meus remédios..

Kisame:já vai dormir?

Itachi:Sim..-diz dando um sorriso fraco.

Kisame:está bom então Itachi san durma bem.. -diz se levantando e beijando a testa de Itachi.

Itachi cora.

Itachi:c-certo..boa noite.

Itachi se retira da cozinha deixando apenas Shisui e kisame ali sozinhos.

Shisui:que remédios são esses? -diz curioso e confuso.

Kisame:deixa eu ver aqui... um remédio pra depressão dele e outros pra doença dele.

Shisui fica se sentindo culpado.

Shisui:e-eu não Sabia que ele tomava isso...

Kisame da um longo suspiro.

Kisame:vc não teve culpa.

Kisame se levanta da cadeira e pega a própria xícara e leva pra pia pra lavar.

Shisui:eu lembro até hoje quando eu e ele dormíamos em baixo das árvores era tudo bem calmo e relaxante...

Shisui continua falando algumas coisas que adorava  fazer e fazia com itachi.

O que era uma provocação para kisame que ficava ouvindo aquilo e cada vez ficava com mais raiva e rancor de shisui.

Kisame quase quebra uma xícara na pia mais logo respira fundo e termina de lavar a xícara e guarda saindo da cozinha deixando shisui falando sozinho.

Kisame vai pro quarto dele e de itachi.

Kisame vê itachi dormindo tão tranquilamente e logo sorri e beija a testa dele.

Kisame💭:seu amigo é bem chato itachi san não sei mais o que fazer com ele. Vou mandar ele embora ja que ele não mora aqui mesmo,errado não estou..

Kisame respira fundo e sai do quarto.

Shisui: onde vc tinha ido?

Kisame:o uchiha acho melhor vc ir embora não que eu esteja te expulsando está tarde.

Shisui:ah...claro eu posso ir embora sim... mais amanhã eu volto pra treinar com o itachi pra fazer.. -diz indo pra porta.

Kisame sorri segura a porta.

Shisui: pra reviver memo......-antes mesmo dele terminar de fazer é interrompido.

Kisame bate a porta na cara de shisui.

Kisame:que o diabo te carregue!

Kisame diz bravo indo pro próprio quarto.

Kisame toma um banho.

Kisame se seca e se veste se relaxando e logo vai pra própria cama dormir.

No meio da noite itachi acorda desesperado.

Itachi se senta na própria cama desesperado ,fazia muito tempo que não tinha esses sonhos,itachi estava sendo julgado por todo seu clã sendo julgado culpado eternamente pela morte deles.

Kisame acorda ainda bem sonolento, vendo o itachi mal e logo vai até ele se sentando do lado dele o puxando pra um abraço aconchegante e calmo.

Kisame:calma itachi san estou aqui com vc...esta tudo bem....

Itachi estava chorando desesperadamente.

Kisame limpa os olhos de itachi.

Kisame:calma calma está tudo bem respira estou aqui com vc.

Itachi respira fundo voltando a calmaria.

Kisame deita com itachi na cama do de cabelos pretos.

Kisame acaricia o cabelo de itachi o acalmando e o fazendo a voltar a dormir.

Kisame se tampa e fica deitado com itachi ali o cuidando.

Kisame beija a testa de itachi o cuidando.

Kisame acaba adormecendo ali na cama de itachi Junto com o mesmo.

.
.
.
.
.
.
Continua....

Meu amado Itachi san♡Onde histórias criam vida. Descubra agora