o nosso encontro.

70 8 8
                                    

Kisame:e-eu tô bem itachi san! Não se preocupe!

Itachi:vc está soando.. não não está bem.

Itachi:acho melhor ficarmos em casa mesmo vc pode estar doente.

Itachi:deixa eu cuidar de vc? -Itachi diz sorrindo

Kisame cora

Kisame:e-eu tô bem não precisa se preocupar Itachi san.

Kisame:vamos itachi san. Não precisa se preocupar eu tô bem.

Itachi:tá bom vou acreditar. Vamos?

Kisame:vamos.

Itachi puxa kisame e ambos saem da akatsuki.

Ambos vão para a mesma árvore de cerejeira que foram da última vez relembrando as memórias e conversas.

Itachi corre pra baixo da árvore de cerejeira sentando ali.

Kisame logo faz o mesmo se sentando ao lado de itachi.

Ambos ficaram conversando e fazendo piadas entre si.

Itachi logo nota estar anoitecendo mais ignora continuando conversando até que nota estar chovendo.

Itachi lembra que havia esquecido seu manto e logo olha para kisame,notando que o azulado havia trazido o próprio manto.

Kisame:o que houve itachi san? A deixa eu adivinhar esqueceu seu manto?

Itachi sacode a cabeça em forma de"sim".

Kisame:vem itachi San eu te dou um espaço aqui pra ficar quente também. -diz o mesmo abrindo o manto dando espaço para o de cabelos pretos entrar.

Itachi sorri e logo não diz nada entrando e se aconchegando.

Fotinha do momento♡♡

Kisame:acho melhor irmos para um hotel não dará tempo de corrermos para a akatsuki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kisame:acho melhor irmos para um hotel não dará tempo de corrermos para a akatsuki.

Itachi:okay..

Itachi logo olha em volta vendo que havia um hotel um pouco próximo de ambos.

Pelo menos era bem mais próximo e rápido de chegar do que na akatsuki.

Kisame e itachi logo apertam os passos correndo para o tal hotel.

Kisame tira o manto antes de entrar e guarda.

Kisame e itachi logo entram dentro do hotel.

Funcionário: olá boa noite gostariam de alugar um quarto? -diz sorrindo.

Kisame:sim gostaríamos de alugar um quarto só por uma noite.

Funcionário:ah claro claro irei ver para vcs um segundo..-diz o mesmo se virando e procurando a chave de um quarto que esteja vazio.

Meu amado Itachi san♡Onde histórias criam vida. Descubra agora