🛐Um sonho⚣

36 6 2
                                    

Kisame on🌼🐟

Após itachi cuidar de meus ferimentos eu vejo ele descansar pegando duas xícaras de café para mim e ele.

Nós tomamos calmamente conversando.

Ele logo vem ao meu colo me abraçando e eu sorriu.

Kisame:Eu te amo itachi San.

O moreno cora muito surpreso mais sorri bobo.

Itachi:Eu também te amo kisa..

Kisame:Aceita..namorar comigo? Eu sei que não tá sendo tão especial assim e...

Itachi:Eu aceito! Pra mim sinceramente não precisa de muito kisa! Eu fico feliz por pouca coisa não é necessário uma cerimônia toda pra isso. -diz o moreno sorrindo beijando a bochecha do azulado.

O azulado segura a cintura do moreno sorrindo.

Kisame:Mesmo assim..Você é especial pra mim Itachi San..e queria poder mostrar isso.

Itachi:Você já mostrou kisa...fazendo de tudo por mim e sempre querendo me ver feliz, e se confessando pra mim.

Itachi: Simplesmente..ninguém chega aos seus pés Você é perfeito..é o meu perfeito namorado agora.

O azulado sorri corado abraçando o moreno.

Itachi retribui e enche o azulado de carinho se aninhando a ele.

Kisame:Você também Itachi San..Você é perfeito e.. desde a primeira vez que nos vimos brigamos de primeira você lembra? -diz rindo.

O moreno começa a rir lembrando.

Itachi:Como não lembrar..não nos demos bem de primeira mais pra um parceiro você foi bem paciente comigo.

Ambos riem lembrando.

Kisame:Mais tá continuando..você é perfeito itachi San.. simplesmente tive muita sorte de poder encontrar alguém como você e me aproximar de você mesmo que sejamos só amigos..já me deixava feliz mais agora namorados..eu fico extremamente feliz e orgulhoso de poder dizer que tenho um namorado igual você.

Itachi sorri.

Kisame:Eu to morrendo de sono..

Itachi boceja.

Itachi:eu também.. acho melhor dormirmos.

Kisame:claro.

Itachi:Posso dormir com você? É que assim eu não tenho pesadelos..

Kisame:Claro Itachi San..não vejo problemas.

Ambos logo vão pro próprio quarto.

Itachi pega seu remédio o engolindo a seco.

Kisame:Você queria água?

Itachi:Não precisa eu tomo a seco..agora vamos dormir.

O azulado se deita na cama.

O moreno logo se aproxima do azulado se aconchegando a ele se esquentando.

O azulado dorme de conchinha ao moreno.

E ambos logo após alguns preves segundos pegam no sono adormecendo.

O azulado "acorda" coçando seus olhos confuso sobre o lugar que estava.

Kisame:Ué..Aonde eu estou? -diz confuso olhando o lugar que estava achando medieval.

???:Melhor se render enquanto pode!

O azulado olha sério o ??? Até corar sorrindo provocante.

Itachi:Você estava roubando o rei não é!? -diz o mesmo puxando uma espada e mirando ao azulado com um olhar severo e selvagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Itachi:Você estava roubando o rei não é!? -diz o mesmo puxando uma espada e mirando ao azulado com um olhar severo e selvagem.

O azulado apenas cora hipnotizado sorrindo.

Kisame:Eu não roubei nada..não sei do que diz jovem...elfo.

O moreno se aproximando maior com o olhar severo deixando o maior com água na boca.

Itachi logo desfaz seu sorriso severo sorrindo pervertido guardando sua espada.

Itachi:Entendi...você é apenas um safado pedindo atenção~ você pode se dar muito mal sabia?~

Kisame:Sério? Eu nem imaginava...-diz ainda olhando o moreno sorrindo.

Itachi:você não sairá em pune daqui eu vou te revistar.

Kisame:Desse jeito parece até um policial cavaleiro~

Itachi:policial? Do que você diz? Tsc..tanto faz se vira pra parede e abra as pernas e os braços.

Kisame:Claro.

O azulado apenas obedece se virando a parede e abrindo as pernas e levantando as mãos.

O moreno se aproxima dele tocando em seu corpo calmamente até chegar em sua perna onde ele toca o membro do azulado de propósito, o fazendo arfar.

Itachi:Você parece bem excitado por um cavaleiro azuladinho~~

Kisame sorri se virando ao menor e pegando ele ao colo.

Kisame:Adoraria provar desse elfo~ você também parece bem excitado ou é impressão minha?~~ excitado por esse "azuladinho"~

Itachi:É talvez eu esteja~ você chamou a minha atenção na aldeia~ gostaria de te conhecer melhor~ -diz o moreno tocando suavemente o membro do azulado que estava explodindo de excitação já.

Kisame:Então venha me conhecer~

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu amado Itachi san♡Onde histórias criam vida. Descubra agora