Ihhh lá vem confusão.2/2

40 7 0
                                    

Kisame:não me faça rir moleque insolente!

Shisui:que foi não gostou da vdd azuladinho de meia tigela~

Kisame pega a samehada se estressando.

Shisui ativa o sharingan.

Shisui:se você não fosse tão chato não teria que te machucar...

Kisame:você é bem insolente e irritante pq não acha outro para encher o saco!?!

Shisui ri.

Shisui:que foi? Não tenho culpa se você fica com Ciuminho e com medo de perder o itachi pra mim~~ mais sabe...pode deixar que eu vou cuidar muuuuito bem dele~~

Shisui sorri provocante.

Kisame:você está tão fodido moleque.

Shisui:digo o mesmo azuladinho.

Shisui logo ativa de uma vez só o mangekyo.

Kisame segura a samehada sendo rápido e acertando a jugular do shisui.

Shisui cai de joelhos mais mete uma rasteira no maior o derrubando e se pondo em pé.

*Depois de um tempo de briga.*(que durou uns 20 minutos.)

Shisui estava machucado mais continuava em pé.

Não se dizia muito de kisame também,estava machucado e sangrando.

Shisui:Você é apenas um perdedor medíocre!

Kisame:Nem digo de você então..pelo menos não machuco os sentimentos dele,ou sei lá digo de coisas que tocam nas feridas mais profundas dele.

Shisui:e quem disse que eu faço isso!?!

Itachi on🍡🍢

Estava conversando com konan quando me dou conta que até agora kisame ainda não tinha entrado no esconderijo o que me deixou preocupado.

Será que fizeram algo com ele?não gosto nem de imaginar..

Parei de ser medroso e saí da akatsuki para procurar pelo azulado.

Que logo encontro ele todo machucado e me aproximo correndo dele,me deparando com Shisui...o que eles estavam aprontando?

Ambos estavam machucados pareciam ter brigado sério.

Me aproximo sério de ambos vendo seus rostos surpresos.

Itachi: posso saber o que é isso? O motivo da briga..posso saber?

Shisui:Itachi ele me irri......

Antes de Shisui terminar sua maldita frase eu o interrompo.

Itachi:calado Shisui! No momento não é sua voz que tô afim de ouvir!!

O moreno logo se aproxima do azulado segurando seu rosto suavemente,vendo o azulado corar e sorrir bobo.

Itachi:o que...aconteceu aqui kisa?

O mesmo abaixa sua cabeça e depois da um longo suspiro.

Kisame:ele....ele me tirou do sério...ele é irritante Itachi san..

Itachi:hey..calma..tá vai ficar tudo bem.

O moreno da um sorriso gentil e doce para o azulado e ao Shisui ele o olha sério.

Itachi:Shisui....é você mesmo?

Shisui:c-claro que sou eu Itachi...confia em mim por favor..

Itachi:não..não..os seus modos e jeitos de agir não parecem você..qual o seu motivo para brigarem?

Shisui:e-eu...eu só iria te chamar pra treinar..

Itachi logo raciocina já sacando o que deu.(pela explicação de ambos.)

Itachi ri.

Itachi:isso tudo foi ciúmes seu kisa? Você começou isso? -pergunta bobo mais bem curioso.

Kisame:não exatamente...mais sim..era ciúmes.

Itachi: poderia me explicar um pouco então?

Kisame:eu já vou dizer a real Itachi san...eu não gosto do Shisui ele tenta me provocar desde o dia que nos conhecemos pela primeira vez..

Itachi: provocar?

Itachi:tá mais deu de briga vocês dois,terminamos nossa conversa lá dentro kisa pode ir indo..

Kisame apenas assenti com a cabeça e faz o que o mesmo mandou.

Itachi cruza seus braços encarando Shisui e tentando uma longa conversa com o mesmo.

E conhecendo bem Shisui desde de criança ele sabia manipular bem uma conversa então não iria cair em seu papinho..

Talvez até pela manipulação dele que já tenhamos ficado 1 vez... mais nunca gostei dele só de amizade.

Talvez seja a...segunda vez que esteja me apaixonando por alguém?

Kisame realmente me leva aos ares...eu gosto dele muito.

Me sinto nervoso,bobo e feliz ao lado dele cada vez mais hipnotizado de amor.

Sacudo minha cabeça voltando a realidade e encerrando a conversa com Shisui,indo pro esconderijo.

Ao entrar vejo kisame sentado na frente da televisão eu logo vou ao meu quarto pego um kit médico,volto ao maior ficando a frente dele e me curvando um pouco para poder cuidar do rosto dele.

Fico na altura do rosto dele e pego o algodão molhando com remédios para curar,logo passando suavemente no rosto dele o vendo
Grunhir com as feridas abertas.

.
.
.
.
Continua...

Meu amado Itachi san♡Onde histórias criam vida. Descubra agora