•Takemichi on•
(13:37)
No momento eu tô deitado na minha cama, comendo batatinhas enquanto assisto TV, tava passando uma reportagem sobre uma guerra de gangues (assustadoooor (╯︵╰,) ) eles falam que finalmente acabou a guerra entre as gangues, e começam a falar sobre 2 mortes que aconteceram no meio da guerra
Isso é assustador!! Ouvir sobre mortes..gangues..guerras...eu pelo menos fico assustado! E se eu tivesse saído de casa, e esquecido sobre tudo isso que estava acontecendo e sem querer acabar ferido por causa dessas guerras entre gangue, ou até pior! Morrido!!!! Aff, é assustador pensar sobre isso...
Apresentador- Uma das mortes que aconteceram, foram de uma garota chamada Hinata Tachibana de 26 anos, e de seu irmão mais novo, Naoto Tachibana de 25 anos. Durante a guerra entre as gangues, eles acabaram batendo o carro fazendo ferimentos graves. Infelizmente morreram na hora..
Espera ae...Hinata Tachibana?...eu já ouvi esse nome em algum lugar...espera! Eu já namorei essa menina! Fazem uns 12 anos que nós já namoramos..ela na verdade foi minha única namorada (╥﹏╥)...eu já não sinto mais nada por ela..tenho vagas lembranças dela...nem me lembro direito de como era seu rosto..só me lembro que ela tinha um cabelo curto até os ombros da cor rosa..só isso..mas mesmo não sentindo mais nada por ela, eu ainda assim não desejava que ela morresse tão tragicamente, e tão cedo :/
~Quebra de tempo~
(15:12)
- Merda! Eu tô atrasado pro trabalho!! Já é a 4ª vez que eu me atraso! Se continuar assim, vou acabar demitido!!! *Entro na loja* cheguei! Desculpe o atraso!
??- Está atrasado de novo!! *Me encara com raiva* o gerente havia me pedido para te avisar assim que chegasse que ele quer falar com você. Então, vai lá. E tomara que você seja demitido logo! Não aguento mais dar sermão em você! - ótimo, agora sim estou ferrado!
(Apresentação rápida: Oi. Sou Takemichi Hanagaki. Tenho 26 anos, moro sozinho em meu apartamento. Trabalho por meio período em uma loja de vender filmes em forma de cedes, e músicas. Eu já namorei 1 vez. E isso fazem 12 anos...já participei de uma gangue quando era mais novo *por volta dos 14 anos mais ou menos* só que eu decidi sair dessa vida. Não lembro direito o "porque". Eu não falo mais com meus antigos amigos, e com a minha família. E essa menina que estava me dando sermão, é uma colega de trabalho minha que é MAIS NOVA que eu. E eu, como homem, não consigo revidar. Mesmo eu sendo mais velho. Pelo o que eu me lembre, eu nunca fui bom de luta! Pelo o que eu me lembre também, eu sempre fui um chorão, e sempre fui muito assustado.. não lembro direito o "porque" também. Mais eu simplismente não consigo parar de ser assim..sei lá, é difícil..)
Aqui estou eu..parado na frente da porta do meu chefe..tremendo de medo com o que pode vir..respiro fundo, e vamo que vamo!
- é-é.. licença..
Gerente- Quem te deu permissão pra entrar sem antes bater na porta?!? *Grita*
- Go-Gomenasai! (Desculpe/sinto muito) *fecho a porta*
Gerente- agora bata!
- H-Hai! (Sim) *Bato na porta 2×* posso entrar?..
Gerente- agora pode!
- H-Hai!...(sim) *abro a porta* com licença Sr. (Senhor)...desculpe incomodar. Me avisaram que o Sr. (Senhor) queria me ver assim que eu chegasse..
Gerente- Isso mesmo. Sente-se!
- Hai! (Sim) *Me sento na cadeira a frente da mesa de trabalho dele*
Gerente- Eu te chamei aqui para te demitir. - Eita...ele é direto...mais espera! Demitido??!!?!? Não pode! Eu preciso do trabalho! Mesmo que o salário não seja um dos melhores, eu ainda assim preciso dele! Como que eu vou pagar meu apartamento? Como que eu vou comprar comida?!?!? Eu definitivamente estou ferrado...- imagino que você já sabia o "porque" de estar sendo demitido não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitivamente Irei Te Salvar! Custe o Que Custar..! (💛⏱️/⏱️💛) [TR] !PARADA!
Teen FictionDia 13 de outubro de 2005. Takemichi estava na garupa da moto CB250T de Mikey, que acelerava junto de seus amigos em uma corrida para ver quem chegava primeiro na sorveteria favorita deles. Mikey não parecia muito interessado na competição, por isso...