•Takemichi on•
Tava deitado em minha cama, pensando novamente sobre a possibilidade de eu estar em minha vida após a morte...
Só que o que não sai da minha cabeça, é que:
Se eu estou em minha vida após a morte... então eu não devia estar no céu ou no inferno..?
Se é uma reencarnação, então por que eu estou igual a 12 anos no passado?
E por que 12 anos no passado..?
Se é um sonho, pra tipo lembranças antes de eu morrer totalmente, então por que que ainda não acabou?
E se fosse lembranças.. então eu não devia me mover assim, livremente. E sim só ficar observando minhas lembranças de longe. Sem atrapalhar nada do que já aconteceu!
Então..qual de todas essas opções é a correta..?
E qual as respostas de todas essas perguntas..?
Eu tô tão confuso com tudo isso...e o pior é que eu não sei qual a resposta de tudo isso..e ninguém pode me ajudar a responder essas coisas...
E meus pais..?!? Aonde diabos eles foram??...já vai fazer 2 dias que eu não os veios nesse sonho..ou lembrança...sei lá..
Pego meu telefone e vejo que ainda são 19:11..
"Acho que vou caminhar um pouco...talvez tomar um pouco de ar me alivie um pouco dessas perguntas que não param de me perturbar!"
Me levanto da cama, coloco um tênis da cor preta, e saio de casa. (Decido não arrumar o cabelo, até porque já está de noite né? Então ninguém vai notar muito nesse detalhe.)
Caminho pelas ruas que estão meio desertas (na parte da calçada), vou caminhando sem rumo perdido nos meus pensamentos..quando sem eu notar eu chego em um "parque de praça" digamos assim.
Eu me sento em um dos balanços, e volto para as mesmas perguntas de sempre.
Até que escuto uns barulhos, quando olho pro lado vejo que tem uns meninos arranjando briga com um menino que aparenta ser um pouco menor que eles.
??- Vai! Você tem mais, não é?
??- eu sei que você tem mais!
O menino começa a..pular?
- ei..calem a boca! Eu estou tentando pensar aqui!
??- viu! Você tinha mais. - e o menino me ignorou completamente..
??- anda logo!
??- está nos fazendo perder tempo!
- ei! *Me levanto*
??- ãhn? - os meninos viram a cabeça me encarando-
- calem a boca, idiotas! *Corro até o primeiro que eu vi e meto um socão nele, o derrubando no chão*
??/??/??- ih! *Se esquivam um pouco*
- vocês ficam aí falando, falando e falando..*me abaixo e pego uma garrafa de vidro que brotou do meu lado* eu estou tentando pensar aqui caramba! *Quebro a garrafa e aponto pra eles* sumam daqui, ou eu mato vocês!
??- ih!...*pega o menino que eu soquei junto de outro menino* d-desculpa!..
E eles vão embora..
Finalmente! Eu tô precisando pensar caramba!
Eu jogo a garrafa no chão, me viro e quando eu vou indo em direção ao balanço em que eu estava de novo..
??- e-ei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitivamente Irei Te Salvar! Custe o Que Custar..! (💛⏱️/⏱️💛) [TR] !PARADA!
Ficção AdolescenteDia 13 de outubro de 2005. Takemichi estava na garupa da moto CB250T de Mikey, que acelerava junto de seus amigos em uma corrida para ver quem chegava primeiro na sorveteria favorita deles. Mikey não parecia muito interessado na competição, por isso...