•Takemichi on•
O que? Minhas últimas memórias serão com a Hina-san? Mais....eu não sinto mais nada por ela..pelo menos era o que eu pensava.. até rever ela..
Hina- Takemichi-kun! Por que você ainda está aqui? Você está todo arrumado para o nosso passeio, mais você não foi! Você está atrasado faz uns 20min!!!
Que? Passeio? Atrasado?.... ótimo, até nas minhas memórias eu sou atrasado!
Hina- Takemichi-kun?? Você está me ouvindo?
- U-uh? Hina-san...que passeio?
Hina- Você se esqueceu? Como que você esqueceu? Nós planejamos isso ontem! E você está todo arrumado também!
Se isso for uma memória.. então por que está tão real?? E que passeio é esse?
Hina- Não importa se você esqueceu, ainda dá tempo da gente ir! Vem! Faltam 10min até o filme começar! Vai dar tempo da gente ir se formos agora! *Pega minha mão* (ela cora com a própria ousadia) Você não esqueceu nada né? *Me olha*
- U-uh..*coro com o toque dela em minha mão*..acho que não...e como assim filme? Vamos ao cinema? *A olho envergonhado*
Hina- É! E se você não esqueceu nada, então vamos! *Ela me puxa e corre um pouco até eu parar ela* que foi Takemichi-kun?
- A-ah porta! Eu deixei a porta de casa aberta!
Hina- ah! Verdade! Gomen! (Desculpa) *solta minha mão*
- T-Tudo bem! *Fecho a porta* agora podemos ir! *Vou até ela*
Hina- H-Hai! (Sim) vamos rápido porque o filme começa daqui a pouco!
- H-Hai! (Sim)
Nós fomos correndo até o cinema, e chegamos bem quando ele estava começando a anunciar o início do filme (Início = Onde o filme foi feito. Exemplo: Pixar)
Nos sentamos em uns assentos qualquer, e ficamos vendo o filme.
(Ainda no início do filme)
- Sobre o que é o filme Hina-san? *Pergunto em um tom de voz baixo (afinal, é cinema né? Respeito ao próximo.)
Hina- Você não lembra disso também, Takemichi-kun? É sobre romance. *Ela diz em voz baixa também, e me olha por poucos segundos, e depois desvia o olhar para o filme que começou de verdade dessa vez.*
"Ro-romance?......que brega! Prefiro ação!....mais ver filmes de romance com sua ex-namorada... é vergonhoso.."
O filme começa normalmente, se passaram mais ou menos uns 30min de filme, e eu já comecei a me perguntar o "porque" das minhas lembranças não terem acabado ainda
"Será que é que nem em alguns filmes que nós passamos o resto da vida (na parte da morte) vivendo nas lembranças..?"
~quebra de tempo (final do filme)~
O filme já havia acabado e estava mostrando os créditos dos criadores dele. Sinceramente eu achei que o filme foi entediante...
Hina- Aaah eu achei o final tão fofo! Eles mereciam ficar juntos! Néh? Takemichi-kun? *Me olha sorridente*
- eh?? *A olho surpreso*
"Como que ela conseguiu gostar do filme??....deve ser coisa de menina mesmo. Elas costumam gostar desse tipo de filme... é! Deve ser isso!"
Hina- Takemichi-kun? Você não gostou do filme? *Me olha esperando por uma resposta*
- a-ah... não é que eu não gostei... é só que esse tipo de filme não faz muito meu tipo..sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitivamente Irei Te Salvar! Custe o Que Custar..! (💛⏱️/⏱️💛) [TR] !PARADA!
Fiksi RemajaDia 13 de outubro de 2005. Takemichi estava na garupa da moto CB250T de Mikey, que acelerava junto de seus amigos em uma corrida para ver quem chegava primeiro na sorveteria favorita deles. Mikey não parecia muito interessado na competição, por isso...