¿Voltei Ao Passado Novamente?

99 16 5
                                    

*FlashBack on*

     •Takemichi on•

Naoto- Takemichi-kun, há doze anos, hoje, foi isso que você me disse "Lembre-se desse dia, Naoto. E proteja sua irmã.". Eu estudei bastante e me tornei policial. Para proteger minha irmã. - espera! Isso significa que a Hina-san..!

- E-então a Tachibana... - ele franziu os olhos aparentando estar chateado ou se sentindo...culpado?

Naoto-.......me desculpe Takemichi-kun. *abaixa a cabeça*..minha irmã...morreu.- então ele não conseguiu impedir a morte dela.. - eu fiz tudo o que eu pude pensar. Mas...mas...por favor me ajude! - como?! - Eu sei que você conseguirá salvar minha irmã!

-...eu? Salvar a Tachibana?...

Naoto- É. Eu pesquisei e separei as coisas mais importantes que você precisa saber para poder salvar minha irmã. Como sou policial, então tenho acesso para algumas coisas. Como você não está machucado, e bem descansado, então eu vou te levar até meu apartamento para ver as coisas.

- a-ah....tá bem.

Me levanto, pego meus calçados e o acompanho até seu apartamento.

*Flashback off*

     •Takemichi on•

Tô na casa do Naoto mechendo no notebook dele, com ele atrás de mim me mostrando e falando as tais "coisas importantes"

"Que sono..."

Naoto- Aqui! Isso é importante. *Aponta para não sei o que*

- ãh? Ah, sim.

Naoto- Além disso, você leu isso aqui direitinho?

- ah, c-claro...- eu estou literalmente caindo de sono...meus olhos estão quase se fechando...minha cabeça começa a cair, mais eu tento me segurar para ficar acordado...mais tá difíciiiil!

Naoto- E essa próxima parte...- ele deu uma pausa...minha cabeça continua a cair e eu me segurando para ficar acordado..- ..*ele me olha me segurando para não deixar minha cabeça cair*... você está indo longe demais. *Segura minha cabeça para ficar reta, e logo depois solta* - droga, preciso ficar acordado! - consegue ficar mais acordado?

- ah...sim! Consigo *seguro bocejo*

Naoto- tá bem então...aqui também! *Aponta* sim, isso mesmo. Por favor, lembre-se disso também.

- c-certo..

Já fazem dois dias que estou no apartamento do Naoto, estou preso no apartamento dele. Eu quase não dormi.

- *bocejo*

Naoto- Hrm! ("Hrm" é tipo quando a pessoa "tosse de boca fechada" para chamar atenção de alguém)

- ah? Desculpa.. - agora que eu notei que ele está com uma cabeça de café na mão

Naoto- Hm, enfim, Vlvocê tem que memorizar tudo o que puder sobre a Toman: A Gangue Manji de Tokyo.

O Naoto está louco! Ele está tentando me matar! Eu aceitei ajudá-lo com isso, mais já fazem dois dias que não durmo direito!....

Naoto- Nesse relatório, gostam algumas tramas que a Gangue Manji de Tokyo que a mídia não divulgou. Meu predecessor pagou com a vida para reunir essas informações. *Ele me mostra uma foto de um corpo morto*

- hm! *Tampo a boca tentando não vomitar*

Naoto- essa última foto, é o corpo dele.-

- ãh?

Definitivamente Irei Te Salvar! Custe o Que Custar..! (💛⏱️/⏱️💛) [TR] !PARADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora