•Takemichi on•
(12:44)
Kiyomasa-San??? O que ele tá fazendo aqui?...e meu Deus...ele está igualzinho a 12 anos atrás! Gigante....forte....
??- Isso é pra você aprender a nos obedecer!!! *Da chutes na barriga do menino caído e todo detonado na frente dele*
??- hehe! Uh? *Me olha* iiih, olha lá! Temos um curioso nos olhando!
Kiyomasa- uh? Há! Takemichi? Esse aí não vai falar nada não! Né? Takemichi? *Diz em um tom mais autoritário assustador vindo na minha direção (-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩___-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩-̩̩̩) )
- K-Kiyomasa-San.... n-não! Vou falar n-nada não!! Ih! *Me encolho um pouco*
Kiyomasa- Claro que não vai falar nada! Pois nós vamos ter certeza de que você não fale nada! *Acena para seus "amigos" irem até ele* segurem ele.
- q-q-que?!?! Por que?!!?! Eu não fiz nada! Eu disse que não vou falar nada! Kiyomasa-San?!?
Como assim "segurem ele"???!!? Eu vou apanhar que nem esse garoto?
2 "amigos" de Kiyomasa-San seguram meus braços, me prendendo para que eu não saia. Minhas pernas estão livres, então eu posso revidar chutando eles. Só que eu não consigo! O medo já me dominou por completo! Eu não consigo parar de tremer...eles são gigantes comparado a mim! Droga! E pra piorar ..eu tô doente..e morrendo de fome..ou seja.. tô mais fraco do que o normal..
Kiyomasa- agora você vai aprender a não ficar olhando o que nós fazemos! *Estrala os dedos* he! *Da um soco em meu estômago*
- *tosse saliva* argh! *Tosse 5×* K-.. Kiyomasa-San..
Kiyomasa- calado! *Soca meu rosto, estômago, da joelhada na minha cabeça (puxou minha cabeça pra baixo e deu joelhada)*
Eles ficaram me espancando por volta de 10min..o menino caído no chão que estava apanhando antes deles me notarem, ficou lá deitado no chão com medo de sair enquanto eu apanhava, e acabar sendo notado. (É o que parece né 🤷🏼♂️ se não for isso, então não sei. Porque acordado ele está.)
Kiyomasa- acho que assim está bom. Agora vamos embora logo antes que mais algum curioso nos veja!
??/??/??/??- certo! *Todos seguem o Kiyomasa-San até pra fora do beco, e saem como se nada tivesse acontecido*
- argh! *Tosse 2×* *cospe sangue* merda...
Minha visão tá escurecendo aos poucos...eu tô mais fraco do que eu imaginava..mais eu não posso desmaiar ainda! Esse menino que tava apanhando antes de mim não levantou até agora! Eu preciso ver se ele está bem! Se eu não pude ajudar ele batendo no Kiyomasa-San e nos outros, então preciso ajudar ele pelo menos nos curativos..
- ei! Menino! *Cospe sangue, e tosse 2×* você tá bem..?
??- uh? Eles já foram..? *Me olha enquanto se levanta de vagar*
- já..! *Tosse* você tá bem? Consegue se levantar..?
??- tô sim! Mais você está péssimo!
Minhas pernas acabaram falhando e eu começo a cair..
??- ei! Cuidado! *Me segura* nossa você está fervendo! Está doente..?
- ....
??- eu vou lê levar para o hospital! Assim eu aproveito e coloco alguns curativos em mim também. Vem! *Ele coloca um de meus braços atras de seu pescoço, e a outra mão dele segura minha cintura. Se servindo como meu apoio* consegue andar..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitivamente Irei Te Salvar! Custe o Que Custar..! (💛⏱️/⏱️💛) [TR] !PARADA!
Ficção AdolescenteDia 13 de outubro de 2005. Takemichi estava na garupa da moto CB250T de Mikey, que acelerava junto de seus amigos em uma corrida para ver quem chegava primeiro na sorveteria favorita deles. Mikey não parecia muito interessado na competição, por isso...