!¿K-Kiyomasa-San?¡

125 21 3
                                    

Mikey off•

•Takemichi on•

(04:56)

Já vão dar 05:00 e eu ainda não consegui dormir...o motivo? São 3.

1° Eu não me encontrei com a Hina-san desde aquele incidente em que eu encontrei aquele poste, e aquele baixinho do Dorayaki/Tayaki. E isso me preocupa... será que ela chegou bem? Será que ficou brava ou decepcionada por eu não ter me oferecido para acompanhá-la até em casa naquele momento em que disse que já estava indo..?

2° Eu acabei ficando doente por ter vindo correndo até em casa na tempestade por tanto tempo...e por causa disso, estou morrendo de frio (mesmo com uma camisa D manga, blusa de frio, e com um cobertor bem quente.) E não paro de espirrar..meu nariz está entupido..e pra piorar, eu não tenho remédios de gripe em casa! E meus pais? Só Deus sabe aonde eles estão...(eles não chegaram em casa até agora)

3° Estou muito incomodado por eu não ter ido para o céu até agora!..isso tudo está real até demais!!! Eu estou loiro como 12 anos atrás, todo machucado e eu não sei o "porque" disso, tô na casa dos meus pais que é onde eu costumada morar!! E estou namora do a Hina-chan como 12 anos atrás!!!! O que diabos está acontecendo?!??!?...tudo isso está ne incomodando demais para eu conseguir dormir...

- merda...*espirro* o que que' está acontecendo??....*tosse 2×*...eu tô morrendo de frio! E meus pais ainda não chegaram em casa ...*funga* onde será que eles estão?.....*lembra de algo* ih caramba! Quando eu tava me despedindo da Hina-san, ela disse que ia me encontrar amanh-- hoje no colégio! *Tosse 3×* se eu for, eu vou poder ver se ela está bem, e me desculpar por não ter a acompanhado!! *Funga* mais como que eu vou me encontrar com ela nesse estado?..*me encolho no na cama*...eu vou me encontrar com ela!! Mesmo assim!

.

.

.

.

.

.

.

.

~quebra de tempo~

(08:12)

*Despertador toca pela 4ª vez*

- hmm...hmm...uh?..*abro os olhos lentamente, e esfrego o mesmo* que horas são?..*procuro meu celular, encontro e olho a hora* 08:12?!?!? Eu tô atrasado! *Me levanto correndo e caio no chão com tudo* *tosse 5×* aí! Aí! Aí! Que friiiio! *Tosse*

Como que eu não acordei mais cedo??!? Droga! Eu vou levar umas broncas danadas! Eu tô muito ferrado!...Se bem que não tem como eu me ferrar mais que isso né?

Corro pro chuveiro, e tomo um banho rápido bem quente. (Tentar aquecer meu corpo que está congelando né?)

~quebra de tempo~

(08:30)

Saio do chuveiro mais congelado do que antes, me visto (camisa branca com um moletom larga da cor vinho, uma calça BEM larga preta...enfim, a roupa que o Takemichi quase sempre usa no anime *passado* só que com um metom largo da cor vinho 👍🏻)

Ajeito o cabelo (bagunçado, só que com creme 👌🏻) e mesmo congelando, eu me forço a ir para o colégio (basicamente correndo)

~quebra de tempo de novo~

(08:50)

Chego no colégio, e antes de eu entrar eu basicamente quase caio no chão por fraqueza

Definitivamente Irei Te Salvar! Custe o Que Custar..! (💛⏱️/⏱️💛) [TR] !PARADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora