~Um Reencontro Inesperado Mas Que Pode Mudar Muita Coisa~

97 9 2
                                    

•Takemichi on•

Toc toc toc

.
.
.
.

Toc toc toc toc

Acordo sonolento com batidas na porta. Assim que minha visão se "ajeita" (para de ficar um pouco embaçada) eu pego meu celular e dou uma olhada no horário

14:11

"Meu Deus!! Eu faltei no colégio! Bom...já era de se esperar né...eu fui dormir tarde ontem!...hoje no caso.."

TOC TOC TOC

Ah..!

- já vai! - me levanto com pressa, e tropeço em meu tênis que geralmente deixo do lado de minha cama para quando eu fosse ir para o colégio. Felizmente eu consigo me equilibrar e não caio.

Assim que chego na porta e a abro dou de cara com a Hina-san me olhando feio e aparentemente brava.

Hina- Takemichi-kun! Por que não atendeu o telefone?? E mais importante, por que não foi pro colégio????? Tá passando mal?? Tá doente?? Por que demorou pra atender a porta?? - já foi perguntando e se aproximando cadê vez mais

- C-calma Hina-san! Eu tô bem! Só acabei dormindo muito tarde. O que acabou resultando em eu acordar tarde..eu acordei agorinha com as suas batidas na porta! - falo tentando acalma-lá, o que não ajudou muito.

Hina- Por que você foi dormir tarde Takemichi-kun??? Você sabe que precisa manter as suas notas boas!! Mas dormindo tarde, e acordando só agora, não vai lhe ajudar a conseguir isso!!!! Você foi dormir tarde fazendo o que exatamente em????? Tarde o quanto??? Que horas você foi dormir??? - pergunta cruzando os braços e afastando o seu rosto do meu, mais ainda brava

- fiquei vendo TV e fui dormir umas 02:?? E pouco..- respondo coçando a cabeça e meio sem graça com a preocupação meio... desnecessária na minha opinião..

Hina- Afe Takemichi-kun!! Se fosse ter dormido tarde estudando, ou ajeitando algo de importante eu até entendia! Mas vendo TV??? Poxa! É melhor você parar com isso viu! Isso vai te custar bastante no futuro..- depois de falar isso ela finalmente muda a expressão pra uma de preocupada. Mas preocupada com o que exatamente? - eu não tô querendo ser chata ok?....eu sei que essa vez é basicamente uma das pouquíssimas vezes em que você falta no colégio...mas é que se você começar só com algumas vezes, essas vezes podem aumentar mais e mais! E pode pegar muito mal pra você Takemichi-kun! E como sua namorada, eu quero e sinto que é uma obrigação minha te ajudar a não deixar que isso aconteça! - ela diz séria e preocupada e meio...corada.., e meu Deus! Eu nunca vi a Hina-san falar tão normalmente que ela é minha "namorada"! Isso dá uma vergonha tão grande!!

Eu me sinto tão...desmerecido dela.

Ela é tão bonita e gentil. Forte e corajosa também! Enquanto eu sou o contrário dela..

Queria fazer algo por ela..

- Hina-san, pra compensar esse dia de aula que eu perdi, e o tempo na escola com você também..que tal se nós 2 sairmos para ir em alguma lanchonete comer uns salgados ou até mesmo uns docinhos juntos..? - pergunto meio envergonhado, pois não sou acostumado a chama-la pra sair..pelo o que eu me lembro, ela que tomava a iniciativa de me chamar pra sair. E se eu que costumava chamar, então eu perdi o jeito. Afinal, já se passaram uns 12 anos desde que eu vi e falei com a Hina-san! Nem conheço a aparência e a personalidade da Hina-san do futuro..

Ela me olha meio surpresa com a minha atitude, mais sorri gentil e aparentemente satisfeita com a minha iniciativa.

Hina- claro! Vou adorar passar o resto da tarde com você Takemichi-kun! Podemos nos encontrar mais tarde? Eu quero me ajeitar adequadamente pro passeio.. *sorri envergonhada*

Definitivamente Irei Te Salvar! Custe o Que Custar..! (💛⏱️/⏱️💛) [TR] !PARADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora