•Takemichi on•
O que o Kiyomasa-San quis dizer com "lição"?!??????
Eu não me lembro!!! Não consigo lembrar sobre o que ele quis dizer com lição....!! Eu quero muito sair daqui para não ter que descobrir o que ele quis dizer com isso, mas não consigo! Estou com muito medo desses caras..(eles são assustadores!! 😖 O jeito que eles me encaram da medo...) E tenho certeza de que se eu correr, do jeito que estou fora de forma eles vão me alcançar rapidinho!
Enquanto estou perdido em meus pensamentos, eu nem noto que um dos caras saiu dali de onde estávamos, e assim que eu viro o rosto para onde ele supostamente teria ido, eu dou de cara com um menino com uma aparência assustadora segurando um taco de beisebol vindo na minha direção
Pera....! Taco de beisebol???? Agora eu lembrei! A "lição" que eles dão é bater em quem não os obedece com um taco de beisebol!! Bem.. não é sempre com taco de beisebol..primeiro eles espancam na porrada mesmo, e se não for o bastante pra eles, eles usam esse treco aí!
Droga! E agora??? Preciso sair daqui! Mais como eu disse antes.. não vai adiantar! Mesmo que eu consiga fugir, ainda assim eu terei que vir no dia seguinte! Afinal, não posso faltar aula! Quer dizer...poder até posso né, mais não pra sempre!!
Tô ferrado!
??- Essa é a sua lição por ter perdido só com um soco!! - o garoto assustador que estava segurando o taco de beisebol grita enquanto levantava o taco e o puxava em minha direção.
Ela mira bem em minha cabeça, batendo na mesma com muita força!
O dorzinha do cão que ele criou em!
Ele continua a sequência de vezes que ele me bate com o taco.
Pra tentar me proteger, eu me agacho com os dois joelhos encostados no chão, abaixo minha cabeça e coloco as minhas mãos na mesma. Como se fosse uma tartaruga.
??- Ei! Que lance é esse de se fingir de tartaruga?? Para com isso!!! Ai você fica sem graça!! - eu tô pouco me fud3ndo de fico sem graça ou não!! Melhor isso do que apanhar de taco de beisebol!
Eles continuaram com a "lição" até que em um certo momento um deles puxa meu cabelo levantando a minha cabeça, e logo depois da um chute em meu rosto.
Nesse ponto eu já não estou mais aguentando! Meu corpo está dolorido demais, meus olhos pesados, e minha mente tá uma bagunça! Esse chute a mais é meu limite... não aguento mais ficar acordado...!
Assim que o chute dele acerta minha cabeça, eu só sinto uma batida forte na mesma, e tudo fica preto... não sinto mais nada.. não escuto, e nem vejo...
~quebra de tempo~
Escuro...
silêncio..
"O que aconteceu??...desmaiei de novo???"
Minha visão vai clareando aos poucos..assim que ela volta ao normal, noto que já está de noite.!
"Droga...eu realmente desmaiei..! Meu corpo está muito dolorido, e eu perdi um dia inteiro para tentar mudar alguma coisa no futuro! O Naoto iria me dar um sermão daqueles..!"
Não tem ninguém aqui por perto... só me resta ir pra casa! Mais será que eu consigo ir?
*Tento me levantar, com muita dor e difículdade eu consigo. Bem lentamente*
- Eu acho que eu devia ter arriscado a opção de correr...vai que eu conseguia fugir.. - falo comigo mesmo... isso já está se tornando uma mania '-'
Começo a andar até em casa, a rua está mais silenciosa e meio vazia...sei que falo muito isso mas, é assustador andar quase sozinho na rua de noite... também da medo quando é de dia...sei lá, da uma sensação ruim..!! Como se você estivesse sendo observado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Definitivamente Irei Te Salvar! Custe o Que Custar..! (💛⏱️/⏱️💛) [TR] !PARADA!
Teen FictionDia 13 de outubro de 2005. Takemichi estava na garupa da moto CB250T de Mikey, que acelerava junto de seus amigos em uma corrida para ver quem chegava primeiro na sorveteria favorita deles. Mikey não parecia muito interessado na competição, por isso...