Você acaba de se mudar para uma nova vizinhança no intuito de esquecer sua vida anterior na antiga cidade e poder passar um tempo tranquilo naquele novo lugar. Mesmo que tenha se mudado sozinha e arrumar suas coisas na casa nova seja difícil para uma pessoa só, era gratificante saber que finalmente teria um lugar só seu.
Você havia economizado bastante grana dos últimos empregos de meio período que teve, então daria para pagar mais dois meses de aluguel enquanto procurava um emprego naquela nova cidade.
Realmente, foi muita sorte conseguir encontrar um apartamento bom como aquele por um preço tão acessível, você era grata por ter encontrado tal oportunidade.
Sua vida anterior morando ao lado de sua mãe negligente que a extorquia para fumar cigarros e beber não era das melhores, então seu plano de completar dezoito anos e ir embora daquele cara que nunca lhe fora um lar finalmente havia dado certo. O próximo passo era conseguir um trabalho fixo para de manter e entrar em alguma faculdade, afinal, você não queria parar de estudar.
-Certo, acho que está na hora de fazer algumas compras. - Você disse e pegou as chaves do apartamento para sair. Quando foi para fora, notou que vários dos seus vizinhos estavam em volta para ver quem seria a nova moradora do prédio. Ter tantas pessoas olhando para te olhando acabou te deixou um tanto quanto desconfortável, todavia, você ignorou esses olhares e passou por eles.
- Ah, coitada, o apartamento dela é bem ao lado do Rengoku-san... - Alguém murmurou. Mas afinal, quem diabos era "Rengoku-san"? Talvez algum vizinho barulhento.
Você então decide ir até o mercadinho mais próximo e pega somente o básico para sobreviver por alguns dias já que precisa economizar dinheiro. Lamén instantâneo não vai te manter por muito tempo e também não é uma comida muito saudável, no entanto, você terá que se virar com isso por enquanto.
Quando você finalmente voltou para o prédio, os vizinhos enxeridos não estão mais por lá, contudo, há um homem parado em frente a uma porta que fica ao lado da sua. Ele parece estar procurando por algo.
O sujeito tinha cabelos loiros e rebeldes com algumas mexas vermelhas que batiam um pouco abaixo do pescoço. Você não conseguiu ver o rosto dele pelo fato do mesmo estar de costas, mas sua cabeleira de fato era bem exótica, será que era natural ou ele pintava para ficar daquele jeito ?
-Mas que droga! - Ele exclamou alto. - Onde eu coloquei as minhas chaves?!
De repente, você olhou para o chão e viu um Oibrilho metálico próximo aos seus pés então resolveu se abaixar e pegar o objeto.
-Senhor... - Você se aproximou com a chave dele em mãos. Mesmo nunca tendo sido muito boa conversando com indivíduos do sexo oposto, no fim, ele era apenas seu vizinho, não tinha porquê ficar nervosa. - Acho que isso é seu.
- Oh! - Ele se virou em sua direção. - Muito obrigado, acho que as perdi enquanto vinha pra cá! - Apesar de ter diminuído um pouco o tom de voz, a fala alta daquele sujeito ainda incomodava um pouco seus ouvidos.
Você apenas entregou a chave para ele e sorriu timidamente enquanto seu vizinho a analisava, provavelmente curioso por nunca tê-la visto por ali antes, mas então, por que sentia que o olhar dele sobre si era tão penetrante? Seus olhos dourados pareciam com as orbes sábias de uma coruja esperta aguardando para capturar a presa.
-Você é nova por aqui né? - Ele perguntou e você apenas concordou com a cabeça. - Meu nome é Kyoujuro Rengoku, e o seu ?
- Meu nome é [ seu nome]. - Você responde Simples e sorri de forma simpática para ele.
- O pessoal daqui diz que eu falo muito alto e sou barulhento, por isso, se eu estiver fazendo muito barulho, não exite em bater na minha porta para me dar uma bronca! - Rengoku falou animadamente e essa animação toda acabou te contagiando um pouco.
- Certo, espero que possamos nos dar bem, Rengoku-san. - Você responde, mas em seguida diz que precisa resolver algumas coisas e os dois se despedem.
Você entra em seu apartamento e vai até o armário procurando por algo para esquentar água e enfim poder se deliciar com seu miojo.
POV Kyoujuro Rengoku
Rengoku entrou em seu apartamento que ficava ali ao lado, trancou a porta e largou suas coisas em cima da mesa. Ele estava pensativo, e no momento, aquilo que ocupava sua mente não era nada mais nada menos do que, sua bela e nova vizinha.
Ele já havia estado com outras mulheres bonitas antes, mas por algum motivo que o homem desconhecia, aquela nova moradora o tinha cativado de um jeito estranho. Kyoujuro Rengoku tinha ficado bastante curioso sobre ela e com uma vontade de vê-la de novo mesmo que tivessem acabado de te conhecer.
-Espero que a gente possa se dar bem. - Rengoku comentou para ninguém em especial já que morava sozinho e sorriu brevemente, pensando em maneiras de falar com aquela bela moça de novo ou como abordá-la quando se vissem novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu vizinho Yandere
Storie d'amoreVocê acaba de se mudar para um apartamento em uma nova cidade com o intuito de esquecer sua antiga vida e ficar em um lugr tranquilo, mas seu novo vizinho, o simpático e tagarela Kyoujuro Rengoku irá deixar as coisas bem mais agitadas do que o esper...