Vizinho problemático

1.7K 173 84
                                    


Já fazia uma semana que aquele ocorrido no carro do seu vizinho havia acontecido. Tinha sido tão repentino e estranho que você simplesmente ficou constrangida demais para encará-lo novamente apesar da culpa não ser sua.

Você notou que Rengoku ficava a todo custo tentando se aproximar e falar algo quando te via, mas naqueles momentos só o que você conseguia fazer era correr e se esconder em seu apartamento para não ter que interagir com ele. Até mesmo tinha começado a sair mais cedo do serviço e ser mais silenciosa para não esbarrar nele por aí ou chamar sua atenção.

Era domingo e você agora estava voltando mais cedo do trabalho e não teria faculdade naquele dia, então poderia descansar bastante. Quando passou pela portaria, o segurança simpático de meia idade que sempre a cumprimentava te chamou.

- Ei [ Seu nome ] chegaram algumas encomendas para você, mas o carteiro que subiu até lá em cima entregou tudo no apartamento do Rengoku-san ao invés do seu, então ele me pediu pra te avisar para pegar suas coisas com ele assim que possível.

Naquele momento, você congelou. Esteve evitando seu vizinho todo esse tempo para no fim um carteiro atrapalhado estragar todos os seus planos de nunca mais falar com ele, se é que aquela história era mesmo verdade e seu vizinho não havia pego suas coisas de propósito. Você não queria ir, todavia, havia pagado por aqueles produtos comprados na internet não iria jogar seu dinheiro no lixo, então teria de fazer esse sacrifício.

Enquanto subia as escadas, antes passou em seu apartamento para trocar de roupa e colocar algo mais confortável e ficou dez minutos pensando em como faria para recuperar suas encomendas.

Por fim, você decidiu sair de casa e ir até a porta do seu vizinho mesmo sem ter a mínima vontade de fazê-lo e bateu três vezes esperando ouvir os passos dele, o que não tardou a acontecer. Ao abrir a porta, ele pareceu surpreso e abriu um sorriso ao te ver.

- [ Seu nome ], olá, como vai?

- Eu vim pegar minhas entregas, Jigoro-san falou que o carteiro entregou no lugar errado. - Você tentou ser curta e grossa, não estava a fim de conversa fiada com Kyoujuro, apenas desejava pegar suas coisas de volta e ir embora.

- Ah sim, eu vou pegá-las. - Subitamente, o barulho de um telefone tocando começou a ecoar dentro do apartamento e seu vizinho te olhou. - Desculpa, eu vou atender rapidinho, você pode ir pegar suas coisas, elas estão no meu quarto. - Ele disse e sumiu dentro do apartamento.

Você ia protestar e dizer que podia esperar ele terminar a ligação, no entanto, Rengoku havia sumido para dentro do apartamento tão rápido que nem deu tempo de falar nada, então relutantemente você o seguiu para o interior do lugar que por sinal era bem limpo e organizado. Você quis perguntar de uma vez por todas onde era o quarto dele, mas o mesmo já estava falando com alguém ao telefone e bem alto por sinal, então achou melhor se guiar sozinha ali mesmo e não interromper os assuntos dele.

Felizmente, você rapidamente conseguiu encontrar o quarto e suas encomendas estavam todas em cima de uma escrivaninha e quando você foi pegá-las, ouviu seu vizinho parar de praticamente berrar ao telefone e em seguida passos. Quando se virou, ele estava atrás de você, te olhando como um predador olha sua presa.

-[ Seu nome ], eu queria poder te dizer desculpas por aquele dia, mas não dá.

Você o olhou confusa sem entender onde ele queria chegar.

-Eu queria te beijar a um bom tempo... - Ele disse com um sorrisinho bobo e feliz como o de uma criança que acaba de ganhar doces e em seguida deu passos em sua direção na medida que você foi se afastando dele, mas Rengoku não permitiu que você se distanciasse ainda mais.

Você acabou sendo pega e teve seu corpo colado ao dele em um abraço apertado, sentindo ele inalar seu cheiro. O perfume dele próximo do seu nariz também era bom, mas isso não tornava a situação menos desesperadora.

Kyoujuro Rengoku POV

Havia sido um golpe de sorte encontrar o carteiro e pegar as coisas dela, pois aquele seria o pretexto para vê-la já que [ Seu nome ], estava lhe evitando depois daquele beijo, o que o deixou triste, mas ele não iria desistir.

Agora ela estava ali em seu quarto, com o corpo próximo do seu e ele podia sentir sua respiração descompassada ao estarem tão perto.

Kyoujuro decidiu pegá-la no colo, o que a fez soltar um gritinho e se debater antes de delicadamente ser colocada na cama por ele. Rengoku ficou por cima dela e mesmo que não planejasse fazer nada ousado por hora, seu amiguinho estava bem animado.

Ele então a beijou de forma doce e lenta, tentando transmitir alguma espécie de segurança, algo que não adiantou muito. A garota começou a se debater e quando ia gritar, Rengoku tampou sua boca com a palma da mão para que nenhum som saísse.

-Não grite, eu não vou passar disso, apenas relaxe um pouco. - Seu vizinho disse e acariciou sua bochecha esquerda. Apesar de sua mão ser áspera, ainda assim o toque era suave.

Ele continuou a te beijar e mesmo com medo, dessa vez você o permitiu adentrar mais em sua boca apesar de não correspondê-lo totalmente, porém, aquilo pareceu ter lhe deixado satisfeito por hora.

Foi um beijo longo que ficou interligado por um fio de saliva quando seus lábios se desgrudaram, mas você rapidamente se limpou e o empurrou bruscamente antes de levantar e praticamente correr até suas coisas.

Você pegou tudo que era seu e a passos rápidos seguiu para a porta de entrada e saída que para seu azar, estava trancada, no entanto, para sua surpresa Rengoku surgiu atrás de si e pediu para que você se afastasse um pouco. Surpreendente, ele apenas abriu a porta ao girar a chave que carregava consigo em seu encaixe e abriu a passagem com um sorriso.

-Até a próxima, [ Seu nome ], acredito que a verei em breve.

Você apenas saiu dali o mais rápido possível quando se viu livre dele e rapidamente se enfiou dentro de seu apartamento, certificando-se de que tudo estava devidamente trancado.

Aquilo que ele havia dito tinha sido uma forma velada( Ou talvez extremamente descarada, você ainda não sabia dizer) de dizer que ele continuaria no seu pé dali para frente.

Céus... Você acabou percebendo que realmente estava encrencada por conta de seu vizinho problemático. .

.

.

.

.

.

.

.


Olá, como estão? Eu espero que bem.

Após um tempo, resolvi continuar esta história apesar de inicialmente ter desistido dela, mas o que me motivou a continuar foi uma moça simpática que veio até mim perguntando se eu pretendia continuá-la, então dá para se dizer que graças a isso, um pouco do meu ânimo em continuar essa história voltou :3

O que vocês acharam do capítulo? Espero que tenham gostado.

E essa S/N...Entra na jaula do leão mas não sai sem suas encomendas, parece até eu esperando minhas compras da shopee. 

Enfim, é isso, espero que tenham tido uma boa leitura e até a próxima, docinhos. 

Seu vizinho YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora