Após o ocorrido com o assaltante onde você e seu vizinho saíram feridos, você acordou na manhã seguinte e percebeu que havia um braço forte rodeando sua cintura juntamente de um corpo que se grudou em suas costas, formando uma espécie de conchinha. Você tinha plena consciência de que se tratava de Rengoku ali, mas por algum motivo, não se sentiu incomodada... Talvez, só talvez, isso se devesse ao fato de ele ter te ajudado noite passada, o que acabou te fazendo adquirir uma espécie de senso de gratidão para com o mesmo.
Você se remexeu um pouco enquanto tentava sair de seu aperto, no entanto, o loiro literalmente não deu o braço a torcer e te puxou ainda mais contra seu corpo, o que, ocasionalmente, acabou te fazendo sentir algo um tanto quanto duro ser pressionado contra seu quadril. Apesar de isso parecer não ter incomodado Kyoujuro que ainda estava sonolento, você ficou bem envergonhada e se esforçou ainda mais para se afastar do corpo atrás do seu.
Sabia que homens possuíam uma reação fisiológica natural chamada ereção matinal, no entanto, por mais que o estado enrijecido no qual o órgão genital daquele homem se encontrava aparentasse não ter nada haver com algo sexual, aquilo não tornava as coisas menos constrangedoras.
— [Seu Nome], onde pensa que vai? Ainda é cedo, fique mais um pouco... — O loiro disse com a voz sonolenta, e ao virar um pouco a cabeça para trás, você se deu conta de que ele olhava diretamente para você com um sorriso manhoso no rosto.
Por algum motivo, aquilo fez seu coração balançar e te deixou com vergonha, afinal, por mais que aquele homem fosse estranho, ele era inegavelmente lindo e atraente.
— Eu tenho que ir trabalhar — Você respondeu e finalmente conseguiu se libertar. Em seguida, levantou da cama, mas antes que pudesse ir até a lavanderia pegar suas roupas da noite anterior que tinham sido colocadas para lavar pouco antes de irem dormir, ele segurou sua mão. — O que foi agora?
— Você vai continuar a conversar com aquele cara chamado Tanjiro?
Seu coração gelou por um momento e a ansiedade subiu. Como ele sabia o nome do rapaz de cabelos vermelhos?
— O que?
— Você sabe do que estou falando, amor...Eu não gostei nem um pouco de saber que você está ficando próxima dele.
— Em primeiro lugar, você ficou me perseguindo até no meu trabalho?! — Você o confrontou irritada.
— Isso não vem ao caso — Ele desconversou. — Eu aposto que ele está tentando te roubar de mim.
Você não conseguia ver uma situação onde o Kamado poderia ter adquirido algum interesse em você, mas mesmo que esse fosse o caso, Rengoku não tinha nada haver com isso.
— Como ele poderia me roubar de você quando nós sequer temos alguma coisa? — Você rebateu a acusação dele.
O Kyoujuro pareceu bem irritado com sua resposta e estreitou os olhos. Em seguida, ele se ergueu um pouco, te puxou para perto, e te roubou um beijo. Bem, na verdade, aquilo estava mais para um simples selar de lábios já que você não permitiu que aquilo evoluísse para algo a mais.
— Já falei que você é minha namorada, é tão difícil aceitar isso? — O loiro indagou, e por um milésimo de segundos, você pôde jurar que sua face adquiriu um semblante um pouco triste.
— Olha, eu nunca concordei com isso, e não é assim que as coisas funcionam!
— Então... Como eu faço pra você ser minha namorada?
— Sério... Só agora que você pergunta isso?
— Desculpa, mas eu realmente gosto de você. — Kyoujuro respondeu e fez uma espécie de expressão que te lembrou de um cachorrinho abandonado que acaba ficando para trás durante uma mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu vizinho Yandere
RomanceVocê acaba de se mudar para um apartamento em uma nova cidade com o intuito de esquecer sua antiga vida e ficar em um lugr tranquilo, mas seu novo vizinho, o simpático e tagarela Kyoujuro Rengoku irá deixar as coisas bem mais agitadas do que o esper...