Depois de um tempo após o estranho ocorrido entre você e Rengoku, você passou a evitá-lo cada vez mais, o que, ocasionalmente, te forçou a ficar cada vez mais trancada em seu apartamento com medo de que pudesse cruzar com ele em algum momento, no entanto, era inevitável sair algumas vezes como quando era preciso comparecer ao trabalho ou até mesmo fazer compras no supermercado mais próximo, por exemplo.
Em uma das últimas vezes que tinha visto aquele homem cujos cabelos te faziam lembrar de chamas incandescentes, o mesmo havia te declarado como sendo sua namorada, e por mais que você obviamente não tivesse concordado com tamanho absurdo, tais palavras não conseguiam sair de sua mente e a inundavam feito um tsunami.
- Ah... Que saco... - Você murmurou para si mesma e colocou a mão na cabeça como se aquele simples gesto fosse capaz de magicamente espantar tais pensamentos para longe, mas fazer isso não foi muito útil. Para falar a verdade, apenas piorou a situação quando você começou a lembrar da forma como ele te beijou, o que ocasionalmente levou suas bochechas a ficarem coradas. - Céus, mas o que é que eu estou pensando?
Já passava das dez da noite, e ao sentir fome, você resolveu procurar algo rápido e fácil de fazer para comer como um lámen instantâneo, por exemplo, todavia, a dispensa estava quase vazia, portanto, você se viu obrigada a pegar sua carteira, as chaves do apartamento e sair para fora tão rapidamente que mais parecia ser uma foragida da polícia.
Felizmente, ao se aproximar do elevador, as portas metálicas logo se abriram e você conseguiu adentrá-lo sem menores problemas e, em pouco tempo, já estava no térreo, onde passou pela portaria e se direcionou para a rua, onde atravessou rapidamente o estacionamento e finalmente se viu na rua. Para sua surpresa, você se sentia mais à vontade do lado de fora do que dentro de seu próprio apartamento já que Rengoku morava ao seu lado e isso estava lhe causando problemas já tinha um tempo.
O mercadinho 24 horas não ficava muito longe, sendo possível avistá-lo no final de uma rua após você ter se deslocado um pouco até chegar em uma esquina, então seus passos continuaram firmes e decididos, afinal, por mais que aquela região não fosse conhecida por seu perigo, o melhor a se fazer era não ficar marcando bobeira ali.
Você entrou no mercadinho, pegou alguns salgadinhos, doces, e alguns pacotes de lámen instantâneo para fazer quando chegasse em casa. Não eram as opções mais saudáveis, no entanto, a preguiça que tomava conta de seu corpo naquele momento te impedia de ter vontade de preparar algo mais saudável para comer, então você pagou e logo saiu do mercado.
Andando de volta para o complexo de apartamentos, você sentiu alguém agarrar seu braço com muita força e jurou que poderia ser Rengoku ali, todavia, ao virar-se, se deparou com um sujeito que usava uma máscara hospitalar cobrindo seu rosto para que não fosse identificado, no entanto, seu cabelo estava visível e era curto e preto, denunciando que o mesmo não se tratava de seu vizinho inconveniente.
- Me passa tudo que você tem, agora! - Ele vociferou enquanto apontava uma faca para você.
- Socorro! - Você gritou tão alto quanto seus pulmões aguentaram e devido ao desespero, fez bastante força para se soltar do assaltante, o que acabou funcionando, então logo após conseguir se desvencilhar, você começou a correr o mais rápido que podia.
No entanto, o homem mascarado conseguiu te alcançar e tentou te atacar com a faca, o que ocasionou em um corte feito em seu braço que estava com a pele exposta graças a regata que você vestia naquele momento. O sujeito malfeitor te agarrou de novo, porém, tão rápido quanto havia te capturado, o mesmo acabou lhe soltando novamente quando algo, ou melhor, alguém, surgiu do nada e lhe desferiu um chute potente no cóccix que imediatamente o fez perder as forças e o deixou de joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu vizinho Yandere
RomanceVocê acaba de se mudar para um apartamento em uma nova cidade com o intuito de esquecer sua antiga vida e ficar em um lugr tranquilo, mas seu novo vizinho, o simpático e tagarela Kyoujuro Rengoku irá deixar as coisas bem mais agitadas do que o esper...