Com o passar do tempo morando ali, você finalmente tinha conseguido uma bolsa para faculdade e iria cursar magistério. Curiosamente, nesse meio tempo você também foi se acostumando um pouco mais com o jeito de Rengoku e ambos se tornaram consideravelmente próximos, talvez algo como amigos, o que te fez descobrir que ele era professor e dava aulas em uma escola do fundamental que ficava no centro da cidade. Kyoujuro era uma pessoa e um vizinho legal, então vocês tinham começado a se dar bem de verdade apesar de ainda o achar estranho e ficar com uma pulga atrás da orelha em alguns momentos totalmente aleatórios, mas passou a deixar tais pensamentos de lado ao pensar que era apenas alguma paranóia.
Senjuro, o irmão mais novo dele, também havia se apegado a você e começou a te chamar de "onee-san", no entanto, o Rengoku mais velho por algum motivo nunca permitia que vocês ficassem próximos demais e a desculpa disso era "Senjurou é muito grudento, ele vai acabar te incomodando assim" e toda vez que isso acontecia, você sentia novamente aquele arrepio percorrer por suas costas como um sinal de alerta que mandava seu corpo correr para longe dali, porém, você não fazia isso.
Naquele exato momento, você estava saindo de casa para ir ao trabalho e para sua surpresa ( ou nem tanto assim), Kyoujuro tinha saído quase simultâneamente de seu apartamento e sorriu ao vê-la ali.
- Ah, bom dia [ Seu nome ], indo para o trabalho?
- Sim, e vejo que você também. - Você disse com um sorriso doce observando seu vizinho com uma camisa social e gravata, além de os cabelos estarem amarrados em um rabo de cavalo, uma visão comum de quando o mesmo ia para o trabalho. Você não podia negar que ele era muito bonito e tal pensamento repentino te fez corar e tentar disfarçar, mas isso não passou despercebido por seu vizinho esperto e observador... Observador até demais.
- O que você tem [ Seu nome ], se sente mal?
- Ah, não, por que pergunta? - Você indagou confusa e ficou muito surpresa ao sentir a mão dele tocar sua testa e bagunçar levemente seus cabelos [grandes/medianos/curtos] e [ Cor da sua preferência], afastando-os delicadamente do seu rosto com um mexer de dedos. Você podia sentir a aspereza dos calos que haviam na pele dele em contraste com a sua.
- Seu rosto está meio vermelho e quente, não é melhor ficar em casa? - Ele perguntou, parecia genuinamente preocupado com você.
- N-não, estou bem. - Você respondeu envergonhada e deu dois passos para trás, quebrando o contato entre ambos. Por algum motivo, seu vizinho parecia ter ficado descontente com seu afastamento e isso ficou nítido em sua expressão. - Bem, eu já vou indo, tenha um bom dia.
- Espere! - Ele exclamou e agarrou seu braço enquanto você se virava para ir embora. Aquilo te pegou de surpresa apesar de já fazer um tempo que Kyoujuro andava mais ousado e ocasionalmente a tocando de forma inocente em alguns momentos, aquilo havia sido bem repentino da parte dele. - Eh...Seu trabalho é meio longe daqui, não é? Se você quiser eu posso te dar uma carona até lá... - O loiro coçou a cabeça e virou o rosto para o lado, parecia levemente envergonhado, todavia, animado ao mesmo tempo.
- Eu agradeço, mas não precisa, meu trabalho não fica perto do seu e é para outro lado, eu não quero te atrapalhar. - Você responde meio nervosa já que ele parece um tanto quanto desesperado para continuar mantendo contato com você, sem soltá-la.
- De modo algum, você jamais iria me atrapalhar, se eu ofereci carona, é porque realmente estou me dispondo a te ajudar! - Rengoku respondeu quase que de imediato e exibiu um sorriso sincero, no entanto, algo no seu interior te disse pra desconfiar daquele gesto de aparência amável.
- É sério, realmente não precisa... - Você se esforçou um pouco para tentar se soltar do aperto dele e fez menção de se virar, todavia, seu vizinho te puxou um pouco na direção dele sem soltá-la para que vocês não perdessem o contato visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu vizinho Yandere
RomanceVocê acaba de se mudar para um apartamento em uma nova cidade com o intuito de esquecer sua antiga vida e ficar em um lugr tranquilo, mas seu novo vizinho, o simpático e tagarela Kyoujuro Rengoku irá deixar as coisas bem mais agitadas do que o esper...