Você agora estava se preparando para ir embora do trabalho, então depois de ir até o vestiário e retirar o uniforme para colocar uma roupa mais quente e confortável, já estava se preparando para ir embora, mas antes passou na cozinha, onde encontrou um certo ruivo lavando a louça.
- Oh, [ Seu nome]-San, já está indo embora?
- Sim, você vai ficar por mais tempo, Tanjiro-san? - Você perguntou com um sorriso. Não eram raras as vezes onde via o Kamado ficar até mais tarde para ganhar um extra em seu salário no final do mês, então imaginou que fosse isso.
- Sim, o aniversário da Nezuko está chegando, então até lá quero conseguir bastante dinheiro para fazer uma baita festa! - O ruivo respondeu com empolgação.
- Ah sim, espero que ela aproveite bastante! - Você falou e sorriu para o garoto. - Bem, eu tenho que ir agora, até amanhã.
O garoto acenou e ambos se despediram. Em seguida, você saiu do trabalho e começou a andar até em casa, pois agora que tinha aprendido a ir por um caminho mais curto, não era assim tão longe, bastava seguir sem se desviar do caminho.
Às vezes, podia ser meio perigoso por ali, entretanto, não tivera muitos problemas, então você apenas continuou andando até chegar no complexo de apartamentos onde estava vivendo.
Não tinha visto Rengoku o dia inteiro, e preferia continuar não vendo, se possível, pois assim podia ao menos ter algum tempo de paz.
Felizmente, não havia faculdade hoje, então você apenas poderia tomar um banho e relaxar em casa.
Você então entrou no apartamento, foi até o quarto e pegou algumas roupas confortáveis. Logo em seguida, se dirigiu até o banheiro e começou a tomar um banho quente e relaxante.
De repente, você começou a pensar em Tanjiro, o que fez suas bochechas corarem levemente.
Tanjiro Kamado era bonito, simpático, gentil e muito amável. Um rapaz que muitas pessoas facilmente poderiam se apaixonar.
Mas será que você se apaixonaria por ele também?
Kanao, sua colega de trabalho, gostava dele, apenas não conseguia se expressar o suficiente para admitir isso, entretanto, você conseguia ver a forma que a garota olhava para o ruivo. Na verdade, todos os outros funcionários do restaurante podiam reparar nisso, exceto o próprio Kamado, todavia, não era possível dizer se ele não tinha se dado conta ou se apenas sabia e tinha ignorado os sentimentos de Kanao, apesar de achar que seria impossível o rapaz fingir que não via os sentimentos dela.
Talvez, Tanjiro aceitasse seus sentimentos, ou talvez a rejeitasse da maneira mais doce que conseguia.
De toda forma, você não queria ficar no meio dos dois... Mas afinal, por que estava pensando tanto em Tanjiro?
Quando saiu do banho, tentou espantar os pensamentos sobre um certo ruivo para bem longe de sua mente, ao menos por enquanto.
Já tinha muitas coisas para se preocupar como conciliar a faculdade e o trabalho, então talvez envolver um romance no meio disso tudo não fosse a melhor opção no momento.
Seus cabelos[Cor da sua preferência] ainda estavam molhados, então você se dirigiu até o quarto para pegar o bom e velho secador de cabelo que já te acompanhava há alguns anos. Apesar de seus anos de uso, ainda estava em bom estado, mas quando você estava prestes a pegá-lo, ouviu a campainha da porta tocar, e temendo que poderia ser seu vizinho irritante, preferiu fingir que não tinha ninguém em casa e ignorar o barulho.
A campainha tocou uma, duas, três vezes, e não parou, até que você começou a se irritar com o som irritante e andou a passos pesados até a porta, pronta para xingar Rengoku de todos os palavrões possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu vizinho Yandere
RomanceVocê acaba de se mudar para um apartamento em uma nova cidade com o intuito de esquecer sua antiga vida e ficar em um lugr tranquilo, mas seu novo vizinho, o simpático e tagarela Kyoujuro Rengoku irá deixar as coisas bem mais agitadas do que o esper...