P.O.Vs Mel
Estamos todos aqui sentados e meu irmão gira a garrafa, e cai no menino que eu ainda não sei o nome.
Dilan: Então Miguel - disse com um sorriso maléfico - verdade ou desafio - ele pareceu pensar um pouco.
Miguel: verdade
Dilan: É verdade que quando a gente tava na 9° série você fez seu primeiro ménage com aquelas duas líderes de torcida do time.
Lipe: Nossa sempre quis saber se isso foi verdade, fala aí.
Miguel: Sim - nossa até eu fiquei de boca aberta, acho que não teria coragem - E nossa foi ótimo.
Agora foi a vez do Miguel girar a garrafa, e parou pra Jess, que na hora ficou nervosa.
Miguel: E então gatinha, verdade ou desafio? - Coitada não sabia nem o que dizer, bem feito quem mandou aceitar brincar com eles e me trazer junto.
Jess: Desafio - falou meio receosa.
Miguel: Menina corajosa - ele pensou um pouco - Já sei, beija o Dilan - a Jess virou um pimentão na hora
Jess: Não pode ser outra coisa?
Xxx: O que foi lindinha? Não vai me dizer que é BV - uma das loiras de farmácia se intrometeu, nossa alguém me segura por que eu to louca pra bater nelas.
Dilan: Deixa a menina Clara, se ela não quiser não tem problema - disse meu irmão - Mais também que idéia em Miguel.
Miguel: A eu só qria animar um pouco as coisas
Eu: Amiga vai lá é a sua chance - sussurrei pra ela, eu sei que ela qria isso, só que não no meio de um monte de gente que ela não conhece.
Jess: Tá bom, eu beijo o Dilan.
Ela se aproximou do meu irmão, e beijou ficaram nisso alguns segundos, quando se separaram a Jess parecia um tomate.
E continuamos a brincar.
[...]
Já faz uns vinte minutos que estamos brincando, já sei o nome das duas loiras de farmácia que estão com a Safira, mais o Miguel é muito gente boa e divertido amei esse garoto, diferente dessas três.
Lipe: Vai Clara gira isso aí.
Ela girou e parou em mim.
Clara: Verdade ou desafio - vou arriscar um pouco agora, sempre escolhi verdade na minha vez
Eu: Desafio - todos olharam pra mim.
Dilan: Tem certeza mana? - eu assenti
Clara: Então tá né, te desfio a beijar o Lipe.
Eu/Dilan/Lipe: O que?? - dissemos ao mesmo tempo
Safira: Não tinha outro desafio Clara? - parecia tá irritada.
Dilan: A minha irmã não vai beijar o Felipe - disse bravo
Clara: o que foi gente é só um beijo, não vai dá em nada.
Lipe: é, vamos logo acabar com isso - se aproximou de mim e me beijou.
Pra mim o tempo tinha parado, só tínhamos nós dois, até o Dilan separar a gente, foi o melhor um minuto da minha vida.
Dilan: Tá bom né, cansei dessa brincadeira.
Lipe: Calma ai maluco foi só um beijo nada de mais - não sei porque mais aquilo me magoou, eu sei que pra ele foi só um beijo, mais pra mim não.
Miguel: Gente vamos logo o pessoal deve tá esperando. - todos assentiram.
Dilan: Vocês duas não querem vir com a gente? - perguntou meu irmão pra mim e pra Jess. Por sorte a Jess percebeu que eu não tava bem.
Jess: Não obrigado, a gente marcou de sair com uns amigos - ela inventou uma mentira.
Meu irmão assentiu e saíram e claro a Safira agarrada no Felipe. Assim que eles fecharam a porta eu corri pro quarto e comecei a chorar.
A Jess veio atrás de mim, e se sentou do meu lado.
Jess: Você tá assim por causa do beijo? - eu assenti - Não foi bom? - me sentei na cama.
Eu: N-não é isso... - disse soluçando por causa do choro - É que... Pra ele foi só um b-beijo amiga. - ela me abraçou.
Jess: Não fica assim amiga.
[...]
Já tava tarde a Jess já tinha ido pra casa, meu irmão ainda não tinha chegado.
A e eu esqueci de contar meus pais resolveram fazer uma segunda lua de mel 😍, eles decidiram depois que o Dilan chegou, assim eu não ficaria sozinha.
Resolvi tomar um banho, pus meu pijama e dormi.
_____________________________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Novela JuvenilMelanie uma jovem de 17 anos, doce, meiga, carinhosa, nada popular no colégio. Tem um irmão mais velho, que estar a volta para casa depois de dois anos com seu melhor amigo, Felipe. Eles se conhecem desde pequenos, mais passaram esses anos longe. ...