P.O.Vs Mel
🍃Um mês depois 🍃
Nossa, já se passou um mês desde que eu me declarei pro Lipe, a gente tá indo muito bem, ele é tão carinhoso comigo, nunca mais ficou com outra pessoa, a Safira não larga do pé dele, aff garota chata, ainda não rolou nada entre a gente se é que vocês me entendem, ele prometeu respeitar o meu tempo.
Meus pais já chegaram de viagem, eu acho tão lindo o amor deles mesmo depois de tantos anos, espero poder ser assim também futuramente com a pessoa que eu amo.
O meu irmão e a Jess, estão mais juntos do que nunca, depois da conversa que eles tiveram, tudo se resolveu, eles são Tão lindos juntos, eu anda infernizando muito o meu irmão pra ele pedir ela em namoro.
[...]
Tô aqui deitada e entediada, são 09:23, assim que eu recebo uma mensagem do Lipe.
Whatsapp On
Lipe ♥️
Oi pequena ♥️
Vc não vai acreditar quem chegou de viagem?Oi meu príncipe 😍
Não faço a mínima ideia de quem sejaTô almoçar comigo?
Aí vc descobri quem é
☺️Aiiii 😬
Não me deixa na ansiedade
Quem é de tão importante?Diz que aceita almoçar comigo 😁
Td bem eu vou
Mais me dá uma pistaNão 😅
Preciso ir agora tão me chamando
Passo no mesmo lugar de sempre pra te buscar
As 11:45
Bjo meu amor 💕😘Tá bom
😒
Fazer oq
Até mais
Bjo vida ♥️Whatsapp Off
Fiquei deitada ali sem fazer nada, esperando até eu ir me arrumar.
Quem será que o Lipe tá falando?
Fiquei aqui viajando nos meus pensamentos até que eu vi e já eram 10:23, fui tomar um banho e me arrumar.
P.O.Vs Lipe
Nossa, nesse um mês aconteceu tanta coisa, estou indo muito bem no meu emprego, não tive mais contato com o meu pai.
Tô muito feliz com a minha pequena, ela me faz tão, eu mudei por ela, pelo nosso amor, o Dilan ainda não sabe de nada, a gente prometeu contar quando os pais dela chegassem de viajem.
É tão bom quando ela vem aqui no meu apê, a gente maratona muita série, ainda não aconteceu nada, eu vou respeitar o tempo dela, eu quero que seja especial pra ela.
Eu convidei ela pra almoçar comigo, depois do meu trabalho, ela ficou possessa por não saber quem é a pessoa misteriosa.
[...]
Terminei o que tinha pra fazer, e sai pra buscar minha pequena.
Peguei o carro e fui em direção ao parquinho próximo a casa dela, sempre que a gente vai sair eu vou buscar ela lá pra não correr o risco de ninguém ver.
Cheguei e ela tá lá linda me esperando num vestido solto florido.
Ela veio em minha direção, e entrou no carro.
Eu: eu não ganho nem um beijinho?
Mel: não, vc não me contou quem é de tão importante.
Eu: Ah Mel, não faz isso, logo, logo vc descobri quem é - ela continua olhando pra frete, pus a mão no rosto dela há fazendo olhar pra mim - vai por favor, eu passei o dia inteiro, pensando nesse beijo. - ela me olhou e me beijou, é incrível como parece que cada vez fica melhor.
Mel: Agora vamos, não aguento mais de curiosidade.
Dei partida d e fomos em direção a um restaurante bem simples nada de muito chique.
Chegamos, nos sentamos em uma mesa, a Mel parece uma criança de tão impaciente.
Mel: Cadê essa tal pessoa?
Eu: já tá chegando - bufou - Calma, senhora impaciente.
Me aproximei e dei um selinho, que logo virou um beijo, nós separamos até alguém falar atrás de nós.
Xxx: Aí, eu não acredito.
____________________________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Novela JuvenilMelanie uma jovem de 17 anos, doce, meiga, carinhosa, nada popular no colégio. Tem um irmão mais velho, que estar a volta para casa depois de dois anos com seu melhor amigo, Felipe. Eles se conhecem desde pequenos, mais passaram esses anos longe. ...