Capítulo 3

109 5 2
                                    

P.O.Vs Felipe

Nossa a viagem foi cansativa mais claro que eu não ia desperdiçar uma balada, e nossa a Mel tá uma gata esses dois anos fizeram bem pra ela, mais claro ela não é pro meu bico, eu cresci com ela, tenho ela como uma irmã, também não quero iludir ela achando que vou querer nada sério e o Dilan jamais me perdoaria se eu me envolvesse com a Mel.

Agora to aqui no apê da Safira, estamos deitado um do lado do outro ofegantes e nossa que mina gostosa. Hoje vou ter que ir em casa encarar meu pai, depois que minha mãe morreu nossa relação nunca mais foi a mesma, ele se isolou no trabalho, ele pensa o que? Ele acha que eu também não sofri e ainda sofro com isso? Se hoje eu sou esse galinha como todos dizem tenho meus motivos, a perda da minha mãe foi a pior coisa da minha vida, eu prometi pra mim mesmo jamais deixar alguém se aproximar de mim, por isso só me divirto não quero mais ninguém indo embora da minha vida.

P.O.Vs Mel

Eu tô aqui no sofá super entediada, acordei era umas 15:00 da tarde, a Jess já foi pra casa, o meu irmão saiu disse que ia encontrar com uns amigos.

O que me restou foi ficar fazendo vários nadas, até que a campainha toca.

Eu: Quem droga será, pra tá me atrapalhando? - disse pra mim mesma.

Levantei do sofá, e fui atender quem era, e dou de cara com o Lipe com o rosto inchado e vermelho parecia até que estava chorando, assim que me viu me abraçou, um abraço apertado, e logo retribuí. Quando separamos do abraço ele entrou e se sentou no sofá.

Eu: O que houve? - perguntei mais já imaginava qual seria o motivo, o pai dele. 

Lipe: Como sempre meu pai - pois as mãos na cabeça - eu odeio ele Mel.

Eu: Não fala assim Lipe, ele aínda é seu pai - tentei amenizar a situação.

Lipe: Não Mel, eu já tô cansado, ele acha o que? Eu ainda sofro, eu sinto falta da minha mãe, a ausência dele só piorou tudo.

Eu: Quer me contar o que aconteceu? - quando éramos pequenos, assim que meu irmão virou amigo dele a mãe dela havia acabado de falecer, ele sempre contava pra mim, sempre que ele e o pai discutiam, mesmo me irritando, esse era o nosso momento, ele confiava em mim pra contar as coisas e pra chorar na minha frente.

P.O.Vs Felipe

Flashback On

Cheguei na casa do  meu pai, e ele havia chegado do trabalho.

Afonso(pai do Lipe): Resolveu voltar?

Eu: É, senti falta dos meus amigos - disse já ignorando a sua provocação.

Afonso: Porque não faz ficou por lá? Parece até que esqueceu que tem casa, porque nem aqui apareceu quando chegou - ele já tá me irritando.

Eu: Tava tentando o máximo evitar essa discussão - subi pro meu quarto peguei umas roupas, não conseguiria ficar na mesma casa que ele. Assim que desci as escadas ele estava na sala.

Afonso: Já vai incomodar os coitados da família Woodes.

Eu: Pode ter certeza que eu não os incomodo, eles são minha única família pra falar a verdade - sai sem nem esperar ele responder.

Assim que entrei no meu carro cai no choro, comigo não tem isso de "Aí homem não chora", porra sou ser humano tenho fraquezas.

Comecei a dirigir sem saber pra onde ir, preciso logo achar um apê pra mim ficar, não quero abusar da hospitalidade da família do Dilan.

Depois de passar uma hora dirigindo lembrei da única pessoa com quem eu posso conversar, e fui até a casa dos Woodes, toquei a campainha e ela quem atendeu, fui direto a abraçando, nossa como eu pude viver sem esse abraço por dois anos.

Flashback Off

Depois que terminei de contar tudo pra ela, soltei um suspiro, parecia que eu tava prendendo a respiração a horas, ela não disse nada só me olhou de um jeito meigo e me abraçou.

Mel: O que acha da gente ver um filme? - sorriu pra mim, pense num sorriso lindo, se não fosse irmã do meu melhor amigo e muito nova eu pegava.

Eu: Claro - ela foi até a cozinha pegou uma Nutella e duas colheres, e pois o filme.

Ficamos horas vendo filmes, até que ela pegou no sono e acabou dormindo no meu peito, fiquei mexendo no cabelo dela, nossa como eu senti falta dessa pequena.

Achei melhor levar ela pro quarto antes que o Dilan chegasse e visse essa cena.

Peguei ela no colo e subi as escadas e coloquei ela cama e a cobri, olhei pra ela por mais alguns segundos e dei um beijo na testa e sai.

________________________________________________________

Continua...

Votem e comentem não sejam leitores fantasmas!!!

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora