P.O.Vs Felipe
Já se passou uma semana depois daquele beijo, a Mel tá estranha comigo, mais eu acho que é só impressão minha. Eu aluguei um apê bem legal, arranjei um emprego como estagiário numa empresa de advocacia e além de conseguir me manter sem precisar usar as economias q a minha mãe me deixou, eu tô amando essa experiência, a Safira só anda na minha cola, ela é grudenta e um pouco chata, mais calada é linda.
A gente foi numa balada e ela arrumou o maior barraco, quando me viu ficando com uma garota lá, aí se não fosse tão gostosa e boa de cama já teria dispensado.
O Dilan inventou de dar uma festa na casa dele, só quero ver no q isso vai dar.
Eu tô aqui me arrumando, e hj tem.
P.O.Vs Mel
Já são 20:45, eu e a Jess já estamos quase prontas, eu fiz uma maquiagem básica, só base, rímel e um batom nude.
A Jess fez uma maquiagem mais ou menos básica, base, rímel, um batom vermelho e delineador.
Eu tô com um crooped preto, e uma saia jeans com um tênis branco, a Jess ta com um short jeans não muito curto e um crooped azul bebê, com um tênis Preto.
A casa já tem bastante gente, uns amigos do colegial do meu irmão, e ele também me deixou convidar o pessoal do meu colégio. Eu e a Jess já tamo pronta.
Jess: Vamos?
Eu: Sim, e uau vc tá linda, meu irmão vai babar desse jeito
Jess: Para - riu - vamos descer q a festa já deve ter começado - assenti e descemos.
A casa ta lotada,nossa se os meus pais sonharem q o Dilan deu uma festa a gente tá frito.
Dilan: Uau vcs tão muito gatas - disse olhando pra Jess q ficou vermelha na hora.
Eu: Obrigado maninho, vc também.
Dilan: Vamos alí Jess, qro te mostrar uma coisa - a Jess ficou estática e olhou pra mim sem saber oq fazer.
Eu: vai lá amiga, eu vou ficar bem
Dilan: a senhorita nd de bebidas alcoólicas - disse, e saiu com a Jess.
[...]
Já são 00:32, eu já dancei muito, não bebi nada além de água, a Jess sumiu com o meu irmão não sei pra onde foram, eu vi o Lipe no começo da festa pra variar com uma garota, ele discutiu com a queridinha dele, q foi embora emburrada, não fiquei com ninguém a festa inteira, não q não tivesse ninguém interessante, mais achei melhor ficar na minha.
Vou subir pro meu quarto, a festa já deu por hj, assim q eu abro a porta do meu quarto me deparo com o Lipe sentado na minha cama, olhando um porta retrato com uma foto minha, do meu irmão e ele juntos.
Eu: oq vc tá fzd aqui? - assim q eu falo ele nota minha presença.
Lipe: só querendo fugir de uma garota, aí entrei no seu quarto, desculpa
Eu: não tem problema - um silêncio constrangedor pairou sobre a gente até, o Lipe quebrar.
Lipe: eu não sabia que vc ainda tinha essa foto. - deu um sorriso lindo em minha direção.
Eu: foi um dia incrível - ele concordou.
Nessa foto de nós três juntos, o Lipe tinha acabado de virar amigo do Dilan e meu pai resolveu levar a gente no parque, que havia acabado de abrir, foi o melhor dia da minha vida.
É tão bom ser criança, só que queremos crescer tão rápido, e nem sabemos o quanto é bom e falta que faz ser criança.
"É que a gente
Quer crescer
E quando cresce
Quer voltar do início...."Lipe: É foi sim um dia incrível - sorriu olhando a foto - ali eu tive uma família de verdade - eu vi tristeza no seu olhar.
Ele se fazia de forte, eu não sei como era a família dele quando sua mãe ainda era viva, mais com certeza eram muito felizes.
Eu: a gente é sua família - pus minha mão encima da dele sobre o porta retrato e sorri, q logo retribuí meu sorriso.
Ele pôs o porta retrato sobre a escrivaninha de novo, e começou a olhar fixamente nos meus olhos, agente tava bem perto, eu conseguia sentir sua respiração.
Lipe: eu sei q vou me arrepender disso amanhã, mais eu preciso - eu não entendi oq ele quis dizer com aquilo, mais antes q eu pudesse perguntar, ele selou nossos lábios, num beijo cheio de carinho.
Ele estava com a mão na mão na minha cintura, e meus braços envolta da sua nuca, tivemos q nós separar por falta de ar, e antes q ele pudesse falar algo eu o beijei, só q dessa vez era um beijo quente cheio de desejo.
Eu sentei no colo dele, ele começou a passar a mão pelas minhas coxas, eu tava fora de mim, até q ele para o beijo, e eu olho confusa para ele sem entender.
Lipe: não vou fazer nada da qual vc se arrependa amanhã - disse e me tirou do seu colo - oq vc acha de ir amanhã conhecer o meu apê? - eu assisti, ele veio e me deu um beijo na testa e foi embora.
Nossa eu ainda tô tipo sem acreditar no q acabou de acontecer.
Fui tomei um banho, pus o pijama e dormi.
________________________________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Teen FictionMelanie uma jovem de 17 anos, doce, meiga, carinhosa, nada popular no colégio. Tem um irmão mais velho, que estar a volta para casa depois de dois anos com seu melhor amigo, Felipe. Eles se conhecem desde pequenos, mais passaram esses anos longe. ...