Capítulo 9

92 2 1
                                    

🔞🔞 CONTÉM HOT🔞🔞
______________________________________

P.O.Vs Mel

Acordei eram 15:23, nossa dormi muito, me levantei fui até o banheiro fiz minha higiene, tomei um banho, coloquei um short jeans e uma blusa.

Desci pra tomar café, mais antes enviei uma mensagem pra Jess, qro saber o porquê de ela ter sumido ontem, assim que chego na cozinha o meu irmão tá lá com a maior cara de ressaca, e a casa arrumada.

Eu: bom dia

Dilan: bom dia, e fala baixo - disse com a mão na cabeça.

Eu: isso é oq da beber demais - ele me deu língua - e cadê a bagunça q tava essa casa ontem?

Dilan: eu contratei uma moça pra dar uma geral na casa, ela chegou cedo - dei de ombros.

Tomei meu café, fui escovar os dentes, e a Jess já havia me respondido dizendo q ira me encontrar na sorveteria aqui perto.

Dilan: vai onde? - perguntou deitado no sofá

Eu: vou encontrar com a Jess - ele não disse mais nada.

[...]

Já cheguei faz uns 10 minutos, e logo a Jess chega e se senta na mesma mesa q eu.

Eu: pode começar a falar

Jess: fale oq? - tentou fugir da pergunta

Eu: pra onde vc foi ontem que sumiu

Jess: fui pra casa - disse mexendo as mãos de nervoso

Eu: me conta a verdade Jess, eu te conheço e sei que vc tá nervosa - ela não disse nada - vc sumiu ontem da festa e, o meu irmão também, vocês estavam juntos?

Jess: sim - ficou vermelha na hora

Eu: fazendo oq?

Jess: aí tá vc venceu eu vou falar.

Eu: eu sabia que tinha alguma coisa aí, agora conta.

Jess: ontem eu tava com seu irmão, rolou alguns beijos e a gente resolveu da uma volta.

FLASHBACK ON

Eu sai com o Dilan pra dar uma volta, a gente começou a caminhar e ele segurou minha mão, eu congelei nessa hora.

Jess: a noite tá muito linda.

Dilan: é sim, melhor ainda na sua companhia.

Jess: Dilan - olhou pra mim com aquele sorriso lindo.

Dilan: oi

Jess: oq vc acha da gente ir lá pra casa ? - ele me olhou surpreso

Dilan: tudo bem

Começamos a caminhar, ate que chegamos, eu fui subindo as escadas e ele veio atrás de mim.

A gente chegou no meu quarto.

Jess: fica a vontade - ele sentou na minha cama, e eu sentei do seu lado.

Dilan: seu quarto é muito bonito - ficamos sem falar nada    até o Dilan quebrar aquele silêncio. - eu não quero te obrigar a nada

Olhei pra ele sem saber o que dizer, sim minha intenção foi essa, mais na hora eu não sabia como agir. Eu me aproximei dele e começamos a nós beijar, um beijo quente e intenso

Ele me puxou pra sentar no seu colo, nós afastamos por falta de ar, e ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, nosso isso era muito bom, e eu tinha certeza é com ele que eu quero a minha primeira vez.

Ele começou a passar as mãos nas minhas costas e logo tirou a minha blusa, como eu tava sem sutiã meus peitos pularam pra fora, ele ficou me observando e eu fiquei vermelha feito um tomate.

Ele passou a mão no meu cabelo.

Dilan: não precisa ter vergonha - olhei pra ele que me deu um selinho - vc é linda, eu posso? - eu assenti.

Ele começou a chupar um dos meus peitos enquanto massageava o outro com a mão, eu soltei um leve gemido.

Desci minha mão até a camisa dele e tirei, ele veio e desbotou o meu short e tirou junto com a calcinha me pôs deitada na cama, começou a beijar o meu corpo até minha intimidade, olhou pra mim como se pedisse permissão e eu assisti, ele começou a passar a língua e a chupar enquanto eu gemia.

Ele se levantou tirou a calça jeans e a cueca pegou, uma camisinha na carteira e pôs, veio até mim. E olhou nos meus olhos

Dilan: se doer me avisa - assenti.

Ele segurou no pau já duro e posicionou na minha entrada e foi botando enquanto a eu gemia.

Flashback off

Eu: nossa, então vc e o meu irmão? - disse

Jess: sim - pôs as mãos na cabeça

Eu: mais Jess eu não tô entendendo o pq dessa sua cara, vc mesma acabou de dizer que ele foi super carinhoso com vc. 

Jess: o problema foi depois, eu fiquei com um misto de sentimentos na hora, eu não sabia oq falar e acabei mandando ele embora - disse chorando

Eu: amiga não chora, porque vc mandou ele embora?

Jess: eu fiquei com muita vergonha de olhar pra ele depois disso,e agora eu acho que ele não vai mais querer olhar na minha cara.

Eu: amiga eu sei que meu irmão é um bobão, mais nesses últimos dias ele demonstrou tá interessado em vc, conversa com ele e, explica o que aconteceu, ele vai entender se realmente tiver sentindo algo por vc.

Depois de uns minutos ela se acalmou e parou de chorar.

Olhei no celular as horas 16:45.

Eu: amiga eu preciso ir agora

Jess: mais já?

Eu: sim, eu marquei de ir lá conhecer o apê do Lipe

Jess: desde quando vocês estão, próximos?

Eu: eu nem te contei, ontem rolou um beijo

Jess: sério? Mais como assim, vc tava brava com ele pelo o que me lembro.

Contei da minha conversa com o Lipe pra ela.

Eu: quase Rolou mais do que um beijo

Jess: e porque " quase Rolou mais que um beijo " ? - perguntou fazendo aspas com as mão.

Eu: ele disse que era melhor não, pois me arrependeria depois.

Jess: e ele tava certo?

Eu: sim, eu acho que por causa do momento, eu ia me deixar levar e me arrepender muito

Jess: vc ainda é muito apaixonada por ele ainda né?

Eu: sim, mais eu não quero ser só mais uma pra ele.

Jess: vc tá certa, bom não vou mais atrapalhar, amanhã eu converso com seu irmão, e vc vai lá com seu gato - nós despedimos.

E eu fui até o endereço que ele tinha me mandado por mensagem.

______________________________________________________

Continua...





O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora