P.O.Vs Mel
🍃 Uma semana depois🍃
Já se passou uma semana, o Lipe já saiu do hospital e está se recuperando super bem, eu mimei muito ele, está tudo tão ótimo, ele está se mostrando um Verdade pai babão, acredita que ele disse que se for menina disse, que vai por ela no convento, vê se pode isso.
Quando eu contei pro meu pai e meu irmão que estava grávida, meu pai quis matar o Lipe, mais depois recebeu bem a notícia.
Eu sei que sou muito nova, e não desejo isso a ninguém, mais graças a deus eu tenho o apoio da minha família e do Lipe.
[...]
Tô aqui na casa do Lipe, ele tá deitado no meu colo, a gente tá vendo um filme, aí como eu senti falta da companhia dele.
Lipe: será que ele ou ela vai ser como? - se virou e começou a fazer carinho na minha barriga.
Eu: se for parecido com você, vai ser lindo ou linda.
Lipe: já pensou no nome?
Eu: se for menino, eu queria Nicolas.
Lipe: Se for menina, pode ser Fernanda, que era o nome da minha mãe?
Eu: Claro meu amor - sorri pra ele enquanto mexia no cabelo dele.
Lipe: Esse foi o melhor presente que você poderia ter me dado, obrigado por ter entrado na minha vida e ter iluminando tudo ao redor.
Eu: eu te amo
Lipe: eu te amo mais - beijei ele.
Naquela noite fizemos amor como nunca, eu estava certa ele é o homem da minha vida, é o amor que eu tanto esperei.
P.O.Vs Safira
Já se passou uma semana e o meu ódio só aumenta por aquela garota, se aquele casal de merda pensa que vai se livrar de mim estão muito enganados, o inferno só tá começando eles me aguardem.
Flashback On
🍃 UMA SEMANA ATRÁS🍃
Entrei no Beco onde marquei de encontrar um cara, que vai fazer um trabalhinho pra mim.
Xxx: o que a madame queria comigo?
Eu: Me chamo Safira.
Xxx: me chamam de rato, você ainda não me disse o que quer comigo.
Eu: eu quero que você sequestre uma pessoa.
Rato: Porque a madame quer isso?
Eu: por que, ela se intrometeu no meu caminho.
Rato: tudo bem, eu tenho um parça, que pode fazer o serviço completo.
Eu: Não, eu não quero que façam nada, eu quero fazer aquela vadia, sofrer aos poucos.
Rato: eu arranjo a galpão então, só isso?
Eu: e também quero uma arma.
Rato: tudo bem, quando eu arranjar o que tu precisa, eu ligo.
FLASHBACK OFF
Já tá tudo pronto, vai ser amanhã que aquela vadia vai aprender, a não ter entrado no meu caminho.
P.O.Vs Lipe
Acordei hoje meio estranho, um aperto no coração, me levantei devagar pra não acordar a Mel
[...]
Lipe: tchau amor - parei o carro na frente da casa dela.
Eu: amor, você tá estranho, tá acontecendo alguma coisa?
Lipe: eu não sei, acordei hoje com uma sensação ruim, não sei explicar.
Eu: nossa, deve impressão, agora vai, se não você vai se atrasar - me beijou e eu fui pra empresa.
Cheguei na empresa, o dia tá passando tão devagar e essa sensação de hoje mais cedo ainda continua.
Já são 14:43, e eu não tô nada bem, tô sentindo um aperto no peito.
Eu: aí o que será isso? Deve ser só mal estar.
Terminei meu trabalho e fui pra casa, tomei um banho, nem comi nada, parece que a garganta fechou, tô aqui deitado até que meu celular toca, já é 23:54, quem me ligaria a essa hora, peguei e vi o nome do... Dilan?
Ligação On
Eu: fala aí cara
Dilan: Iai, desculpa atrapalhar, mais a Mel tá aí com você.
Eu: Não porque
Dilan: ela saiu hoje a tarde e não voltou até agora, eu achei que ela tivesse com você.
Eu: eu deixei ela na frente de casa, e não vi mais ela.
Dilan: eu já tentei ligar pra ela mais nada.
Eu: eu tô indo pra aí agora.
Dilan: beleza
Ligação Off
Peguei a chave do carro, e fui desesperado pra casa do Dilan, onde será que a Mel se meteu, ela não ia sumir assim.
P.O.VS Mel
Assim que o Lipe me deixou em casa, eu fui no meu quarto tomei um banho, vi um pouco de TV e resolvi da uma volta na pracinha.
Eu tava caminhando quando, um carro preto para do meu lado e uns homens encapuzados saem e põem um pano no meu nariz, eu perco a consciência e não vi mais nada.
_____________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Ficțiune adolescențiMelanie uma jovem de 17 anos, doce, meiga, carinhosa, nada popular no colégio. Tem um irmão mais velho, que estar a volta para casa depois de dois anos com seu melhor amigo, Felipe. Eles se conhecem desde pequenos, mais passaram esses anos longe. ...