CAPÍTULO 01
PASSEIO MATINAL⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
ANO - 1678
No alto da colina e acima das grandes nuvens, que mais pareciam amontoados de flocos de algodão com cores quentes, os raios solares timidamente apareciam para anunciar a chegada de uma nova manhã, ainda que na noite passada uma forte tempestade tivesse avassalado ¹ quase todo o território; o terror dos pequenos agricultores.
A brisa gélida acompanhada do suave nevoeiro sobre a imensidão natural, não só encobria o ambiente e deixava-o ainda mais saudoso ² para uma revoada de pássaros matinal, como também, visto de longe parecia ser uma pintura feita por algum talentoso pintor; deslumbrante.
ㅡ Céus! Sr. Seungmin, tenha cuidado! ㅡ A empregada alertava o ômega pela segunda vez, sentindo gotas de suor escorrendo por suas têmporas ㅡ O senhor não deveria fazer movimentos tão arriscados. Pode ser perigoso para o bebê.
ㅡ Não seja tão exagerada, Aida. Apenas dei um pulinho e você já está achando que subi na árvore. ㅡ Sorriu anasalado, limpando as poucas acerolas que havia conseguido pegar e oferecendo a beta ㅡ Oh! Aceita?
ㅡ Vou ter que recusar desta vez, senhor. Tive um café da manhã bastante reforçado, pode comer a vontade. ㅡ Sorriu, suspirando rendida e caminhando ao lado do menor ㅡ Ah! É impressão minha ou tem alguém nos seguindo?
ㅡ Tem. É o BangChan. ㅡ Revirou os olhos, suspirando um pouco cansado ㅡ Ele insiste que precisa ficar de olho em mim. Patife!
ㅡ Ah! Se eu fosse o senhor, não abominaria essa conduta dele. Há boatos de ladrões que estão percorrendo a região, talvez ele só esteja pensando na sua segurança. ㅡ Comprimiu os lábios, olhando por cima do ombro ㅡ É, ele está se aproximando.
ㅡ Sendo assim, enquanto converso com ele, poderia ir na frente e me esperar no jardim? ㅡDisse breve, comendo a última acerola que tinha em mãos ㅡ Prometo não demorar muito.
ㅡ Nha! Não se preocupe. Pode demorar o tempo que for preciso. ㅡ Balançou fracamente a cabeça, sorrindo ㅡ Tchau!
ㅡ Tchau! ㅡ Acenou, apoiando sua destra sobre a enorme barriga e fazendo um breve carinho ㅡ Hey, bebê! O papai está se aproximando, sabia? Consegue sentir a presença dele? Hm?
Observando em silêncio a beta se afastar cada vez mais e seguindo na direção dos fundos da casa, Seungmin, enquanto continuava com as carícias na enorme barriga de sete meses por cima da blusa e vez ou outra olhava por cima do ombro para saber a qual distância o maior encontrava-se, terminou não evitando um leve sobressalto ao sentir sua cintura ser enlaçada tão depressa, seguido do apoio do queixo do mesmo sobre sua clavícula; possessivo.
ㅡ Bom dia, solzinho. ㅡ Selou sua têmpora, sorrindo em meio ao ato ㅡ Como amanheceu hoje? Está enjoado? Tonto?
ㅡ Oi, banggie. ㅡ Sorriu tímido, sentindo suas bochechas esquentarem-se ㅡ E não, não estou enjoado ou tonto, apenas um pouco cansado. Acho que é por conta do bebê.
ㅡ Oh! E como ele está hoje? Chutando bastante? ㅡ Balbuciou curioso, levando ambas as mãos para a barriga do menor ㅡ Bebê (?)
ㅡ Deve ainda estar dormindo, afinal, ele não me acordou dando chutes. ㅡ Sorriu anasalado, negando fracamente com a cabeça ㅡ E dou graças ao divino por isso estar acontecendo, porque só assim para conseguir dormir até um pouco mais tarde.
ㅡ Hm. ㅡ Comprimiu os lábios, selando mais uma vez a sua têmpora ㅡ Hey! Me perdoa por não ter aparecido durante o café da manhã (?) Precisei resolver um problema com o capataz ³ nas limitações do terreno.
ㅡ Tudo bem. Não se preocupe. ㅡ Suspirou, olhando por alguns segundos para o horizonte ㅡ Banggie (?)
ㅡ Hm? O que foi? ㅡ Questionou-o depressa, intercalando o olhar entre o perfil do ômega e a barriga ㅡ Está sentindo alguma coisa?
ㅡ Nha! Não é isso. Estou bem. ㅡ Negou com a cabeça, virando-se de frente para o mesmo ㅡ De tarde, não vou estar na fazenda. Irei visitar alguns amigos-
ㅡ Quem? ㅡ Questionou-o entredentes, forçando um pequeno sorriso nos lábios ㅡ E com quem você vai?
ㅡ Ya! Deixe eu terminar de falar primeiro, chato! ㅡ Franziu o cenho, estapeando o peito do homem e suspirando em pesar ㅡ Pra sua informação, vou apenas visitar os Lee's. Soube que Jisung está doente.
ㅡ Hm. ㅡ Soou receoso, cruzando os braços em frente ao corpo ㅡ E você irá acompanhado de quem?
ㅡ Aida. ㅡ Comprimiu os lábios, inflando as bochechas com um pouco de ar ㅡ Não se preocupe. Não voltaremos tão tarde.
ㅡ Hm.
ㅡ "Hm" ㅡ Repetiu, soando um pouco mais debochado ㅡ Alfa bobão!
Quando o silêncio de repente recaiu ⁴ sobre ambos e apenas o barulho de suas respirações e da movimentação externa eram possíveis de se ouvir, Seungmin, lentamente apoiou sua mão sobre a bochecha do maior e fez um carinho ali; sereno.
ㅡ Não se preocupe. ㅡ Suspirou.
ㅡ Ya! Não acha melhor que meu capataz acompanhe vocês? Apenas por precaução.
ㅡ Não. ㅡ Forçou um sorriso nos lábios, negando com a cabeça ㅡ Nada vai acontecer, lhe garanto.
ㅡ Hm. Só vou deixar que isso aconteça, porque a fazenda dos Lee's é próxima daqui. ㅡ Ergueu o indicador ㅡ Só será essa vez, entendeu?
ㅡ Tá. ㅡ Deu de ombros.
ㅡ Não faça nada que coloque sua vida em risco, sim? ㅡ Expirou, voltando-se com o olhar para a barriga ㅡ Lembre-se que está grávido.
ㅡ Ya! Por que você diz isso todo dia?
ㅡ Porque quando não digo, você sempre faz alguma peripécia! ㅡ Sorriu anasalado ㅡ Bang Seungmin.
ㅡ Kim Seungmin, pra você. ㅡ Empinou o nariz, escutando um rosnar baixo do maior ㅡ Kim. Seungmin.
ㅡ Engraçado, você sempre diz o contrário quando está cavalgando no meu p-
ㅡ YA! ㅡ Interrompeu-o de abrupto, sentindo suas bochechas esquentarem-se rapidamente ㅡ N-não diga essas c-coisas, o bebê está ouvindo.
ㅡ Perdão, bebê. ㅡ Sorriu ㅡ Felizmente, seu papai ômega é muito sedento pelo o meu p-
ㅡ BANGCHAN!
⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
VOCABULÁRIO
[1] Avassalado: dominado, possuir domínio
[2] Saudoso: nostálgico
[3] Capataz: pode ser considerado o "braço direito" do dono da propriedade, pois lhe são atribuídas responsabilidades dignas de confiança e lealdade, principalmente. Em outras palavras, o capataz é uma espécie de "subchefe".
[4] Recaiu: incidiu, recaiu, aconteceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós & Vinte e Oito Patinhas || Chanmin
Fanfiction[ 2021| 2022 ] [SHORTFIC] [ABO] [CONCLUÍDO] Todos conheciam o dono daquela fazenda renomeada em um ponto fértil do interior sul-coreano, seja pelo fato de estar sempre em destaque com a geração de lucro da região ou por sua, infelizmente, fraqueza c...