CAPÍTULO 08
ACOLHIDOS PELO CELEIRO E POSSIVELMENTE DESCOBERTOS!⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
A agitação atmosférica de aspecto violento, acompanhada de ventos fortes, relâmpagos e raios, ainda assolava ¹ o território quando as portas do celeiro foram fechadas de maneira abrupta.
Praticamente sem nenhuma reserva de ar nos pulmões e com a mão apoiada sobre o peito ㅡ na tentativa falha de controlar sua respiração descompassada ² ㅡ, Seungmin, ao que sentia a adrenalina se dissipar cada vez mais de seu corpo e o cansaço lhe tomar por completo ㅡ relembrando-se do esforço que precisou fazer para atravessar a tempestade e encontrar um abrigo seguro para si e os filhotes ㅡ, também buscou ajeitar a forma como segurava a cesta após ouvir o choramingo de um dos filhotes; sorrindo anasalado ao abrir a tampa e vê-los um tanto molhados, mas sãos e salvos.
ㅡ 'Tá tudo bem. Estamos seguros aqui, não se preocupem. ㅡ Sussurrou paciente e em voz baixa, olhando em volta e se deparando com a pouca iluminação que habitava ali ㅡ Antes, eu só preciso secar vocês..
Usando a iluminação da tempestade (raios) que caía do lado de fora ㅡ e entrava pelas janelas de formato oval ³ ao fundo ㅡ como único meio para conseguir se deslocar pelo espaço sem se esbarrar em algum bloco de feno empilhado no chão, o ômega, sentindo suas roupas encharcadas mais pesadas que o normal e caminhando um tanto desajeitado até o último estábulo ⁴ vazio que separava os cavalos, devagar colocou a cesta sobre o feno espalhado no chão e com um pequeno esforço conseguiu se ajoelhar ao lado, retirando com cuidado os sete filhotes dali.
ㅡ Shh! 'Tá tudo bem, Da-Seot. Não chore. ㅡ Pediu em voz baixa ao ver o filhote chorar por ter sido tirado de perto de seus irmãos e ser posto sozinho no feno ㅡ Shh!
ㅡ Au! Au! ㅡ A filhote colocou a cabeça para o lado de fora da cesta, latindo para o outro ㅡ Au! Au!
ㅡ Aigoo! Parece que alguém está preocupada com o irmãozinho, não é mesmo? ㅡ Balançou a cabeça, exibindo um biquinho avantajado nos lábios enquanto recolhia com cuidado a pequena bola de pelos ㅡ Pronto. Agora vocês podem esquentar os corpinhos nessa nova cama.
ㅡ Au! Au! ㅡ Os demais latiram em uníssono dentro da cesta ㅡ Au! Au!
ㅡ Aigoo! Eu não esqueci de vocês não, minhas coisinhas fofas! ㅡ Sorriu um pouco mais alto dessa vez, se surpreendendo com um espirro repentino ㅡ Ah, não!
ㅡ Au! Au!
ㅡ Pelo visto minha tentativa de não adoecer, não deu tão certo. Bang Chan vai ficar uma fera ⁵ comigo! ㅡ Choramingou, colocando os outros filhotes sobre o feno ㅡ Já até consigo prever o castigo que vou receber: comer sopa de ervilha dia e noite, além de não me deixar mais sair de casa.
Um cavalo relinchou ao lado, se sentindo incomodado pelo barulho.
ㅡ Hey! Bebê, prometa que salvará o papai, sim? ㅡ Massageou suavemente a avantajada barriga, almejando sentir alguns chutes do bebê ㅡ Seu papai alfa ficará com raiva? Óbvio que sim. Mas eu também não poderia deixar esses filhotes desabrigados na tempestade. Ao menos conseguiria suportar a culpa se algo tivesse acontecido com eles.
Se surpreendeu ao ter um dos filhotes encostado a si, na busca de compartilhar calor.
ㅡ É uma vida, afinal de contas.. ㅡ Sorriu, tomando o menor para si ㅡ Olá, Ha-na.
ㅡ Au! Au! ㅡ Latiu, deixando a pontinha da língua para fora da boca ㅡ Nhac!
ㅡ Você é a coisinha mais fofa desse mundo, já disse isso? Hm? ㅡ Uniu a ponta de seus narizes, sorrindo encantado ㅡ Minha bolinha mais fofa!
ㅡ SEUNGMIN! SEUNGMIN!
Pego de surpresa com os chamados do lado de fora do celeiro, seguido do barulho dos cascos de cavalos, Seungmin, não só sentiu seus olhos se arregalarem de imediato e um frio correr por sua espinha, como também percebeu os outros cavalos mais inquietos em seus postos, causando uma confusão no olhar dos filhotes assustados pelo barulho.
ㅡ SEUNGMIN! SEUNGMIN!
ㅡ Parece que minha sorte chegou ao fim. ㅡ Comprimiu os lábios, receoso.
⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
[1] Assolava: destruía, arruinava, arrasava, devastava, talava, agoniava, consternava.
[2] Descompassada: agitada, acelerada, ritmada, apressada.
[3] Oval: da forma de um ovo; diz-se de toda curva que tem o traçado geral de uma elipse.
[4] Estábulo: é a casa ou local vedado onde animais domésticos como gado bovino ou cavalos são recolhidos. Aí ficam geralmente para dormir e alimentar-se. A palavra origina-se do latim stabulum. Especificamente para cavalos pode ser usada a palavra cavalariça.
[5] "Ficar uma fera": quando alguém fica irritado, nervoso, bravo, louco de raiva. (Possui termos diferentes em outras regiões do país)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós & Vinte e Oito Patinhas || Chanmin
Fanfiction[ 2021| 2022 ] [SHORTFIC] [ABO] [CONCLUÍDO] Todos conheciam o dono daquela fazenda renomeada em um ponto fértil do interior sul-coreano, seja pelo fato de estar sempre em destaque com a geração de lucro da região ou por sua, infelizmente, fraqueza c...