CAPÍTULO 07
ÔMEGA DESAPARECIDO⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS..
Já próximo do entardecer, o atrito firme das botas de couro contra o piso de madeira envernizado, mesmo que provocasse um pequeno ruído em comparação ao barulho da chuva torrencial ¹ que avassalava ² do lado de fora da região, ainda deixava perceptível a chegada do alfa ao local.
ㅡ Oh! Sr. Bang! ㅡ Aida o saudou enquanto descia as escadas, engolindo em seco ao ter o par de olhos negros voltados em sua direção ㅡ Vejo que hoje chegou mais cedo em casa. Aconteceu algo?
ㅡ Não. ㅡ Disse breve, suspirando um pouco cansado ㅡ Apenas que a chuva não parece querer dar trégua tão cedo, então resolvi liberar o pessoal antes das estradas ficarem alagadas.
ㅡ Oh! Compreendo. ㅡ Assentiu fracamente com a cabeça, desviando o olhar ㅡ Sendo assim, o senhor já quer que sirva o jantar?
ㅡ Não. Antes, irei até meus aposentos.
Desabotoando os dois primeiros botões de sua camisa e agitando seus fios molhados com a destra, fazendo com que parte dos respingos caíssem sobre o tapete da sala, BangChan, depressa desviou da mulher e seguiu em direção as escadas, mas não conseguindo evitar de franzir o cenho ao ter seu caminho bloqueado pela mesma; confuso pela sua atitude repentina, mas não transparecendo isso totalmente.
ㅡ O qu-
ㅡ Sr. Bang, que tal antes tomar um chá? ㅡ Aida o interrompeu com um tom sugestivo, exibindo-lhe um pequeno sorriso nos lábios enquanto apontava na direção da mesa de jantar ㅡ Garanto que irá se sentir melhor.
ㅡ Depois de ir nos meus aposent-
ㅡ Não! ㅡ Negou um tanto alto, fazendo sua voz repercutir por alguns segundos no espaço e causar um olhar confuso no maior ㅡ D-digo, se você deixar p-pra tomar o chá depois, vai c-correr o risco de ficar doente.
ㅡ Não importa. Tenho uma saúde de touro.
ㅡ Ainda assim, insisto que pelo menos tome uma xícara de chá, Sr. Bang. ㅡ Pediu com um tom de voz sério, sem saber qual outro argumento usar para convencer de vez o maior ㅡ Mesmo que sua saúde seja igual a de um touro, se pegar aquela doença ³, é capaz de seu ômega ficar bastante preocupado. E ele não pode passar por isso, pode afetar o bebê.
ㅡ Aida, acho que você ainda não percebeu, mas, preciso trocar de roupa. ㅡ Apontou na direção de seu corpo encharcado, a medida que uma poça de água formava-se cada vez mais abaixo de suas botas ㅡ Agora, deixe-me passar.
ㅡ Não. ㅡ Engoliu em seco, sem perder a postura ㅡ Não depois de tomar uma xícara de chá.
ㅡ Aida.. ㅡ Disse entredentes.
ㅡ Não. Não. Não, Sr. Bang. ㅡ Rebateu.
ㅡ Seungmin, não está em casa, não é?
A pergunta não só pegou a beta desprevenida, como também, o alvoroço alto chegando na sala de estar acabou entregando todas as suspeitas do maior; estava certo, como sempre.
ㅡ Aida! Aida! ㅡ O jovem empregado chamou-a ofegante, sequer se dando conta da presença do maior ali ㅡ Não encontrei...ele. Fui em todos os..os lugares que você disse...e ele não estava em..nenhum deles, Aida.
ㅡ Bom, você quer me explicar o que está acontecendo aqui, Aida? ㅡ Questionou com um falso tom amigável, intercalando o olhar entre a mulher e o empregado ㅡ Hm?
ㅡ Bom, não é nada demai-
ㅡ Onde está meu ômega, Aida?
⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
V O C A B U L Á R I O
[1] Chuva Torrencial: são aquelas que ocorrem com grande intensidade e por pouco tempo.
[2] Avassalava: causava devastação a; arrasava, destruía.
[3] Por só ter sido "descoberta" suas bactérias em 1881, as pessoas comumente conheciam a Pneumonia, como: gripe; doença ou 'doença do peito'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós & Vinte e Oito Patinhas || Chanmin
Fanfiction[ 2021| 2022 ] [SHORTFIC] [ABO] [CONCLUÍDO] Todos conheciam o dono daquela fazenda renomeada em um ponto fértil do interior sul-coreano, seja pelo fato de estar sempre em destaque com a geração de lucro da região ou por sua, infelizmente, fraqueza c...