⊱⋅ ─ Capítulo 09

1.7K 267 57
                                    

CAPÍTULO 09
ELE DESCOBRIU!

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

ㅡ Vocês já sabem o que fazer a partir daqui. Continuem as buscas pelo resto do terreno e no moinho de vento à noroeste da fazenda. Ele deve estar se escondendo da chuva por lá ou próximo. ㅡ BangChan ordenava com um falso tom paciente aos dois capatazes, desmontando com pressa do seu cavalo e o controlando no chão pelas rédeas ㅡ E assim que o encontrarem, façam o favor de levá-lo imediatamente para a Casa-Grande. Não aceito incompetência e, tampouco, mentiras esfarrapadas. Estamos falando da vida do meu ômega e do meu filho, afinal. Vão!

ㅡ Sim, Sr. Bang! ㅡ Exclamaram em uníssono, acenando levemente com a cabeça.

A situação no momento ainda era um tanto caótica, sem previsão de quando iria findar ¹ por completo, os ventos fortes e a grande precipitação², acompanhado do barulho dos trovões e dos relâmpagos que cortavam sucessivamente o céu, assolava quase sem piedade todo o território rural; contribuindo para o receio de muitos moradores que jamais presenciaram tal tempestade em tantos anos de vida, incluindo o alfa.

ㅡ Ya! Se acalma, Mogi! ³ ㅡ Pediu impaciente, segurando as rédeas enquanto observava os dois homens continuarem o caminho ㅡ Eu consigo sentir que ele está por perto...mas onde?

O cavalo relinchou assustado pelos trovões, inclinando o corpo para trás e tentando se desvencilhar das mãos do homem.

ㅡ Vamos!

Demorando alguns segundos para conseguir convencer o animal a caminhar até o celeiro e se abrigar por enquanto ali da tempestade, sentindo a presença da marca cada vez mais próxima, BangChan, ao que empurrou ambas as portas e facilitou a entrada da iluminação ao espaço, sequer conseguiu conter o sorriso e as lágrimas ao avistar o ômega ali, parado ao centro; correndo de imediato ao seu encontro e fazendo questão de puxá-lo para um abraço apertado, pouco se importando se suas roupas estavam molhadas ou se seus corações estavam prestes a escapar da caixa torácica.

Nada exterior importava para ambos..

ㅡ Meu amor, por que sumiu tão de repente? T-Tinha planos de me deixar louco? Ya! Você não imagina todas as coisas que pensei que pudessem ter acontecido com você e nosso filhote! ㅡ Choramingou com a mão apoiada atrás da cabeça do ômega, empurrando-o cada vez mais contra seu corpo, na tentativa de transpassar um pouco de calor ㅡ Nunca mais faça isso! Nunca mais!

ㅡ Me desculpa, Banggie.. ㅡ Pediu quase em um sussurro e com a voz trêmula, retribuindo o abraço e engolindo em seco ㅡ Me desculpa, por favor. Me d-desculpa.

ㅡ Shh! O pior já passou. O que importa é que vocês dois estão bem. ㅡ Tomou proveito para selar a têmpora do menor, suspirando em alívio ㅡ Jamais me perdoaria se algo de ruim tivesse acontecido. Vocês são tudo pra mim.

ㅡ M-me perdoa, p-por favor.. ㅡ Desabou em lágrimas, sentindo a vergonha lhe tomar por completo ㅡ E-eu só queria f-fazer o bem! Só isso!

ㅡ Eu sei disso. Você sempre se arrisca pra ajudar a todos, até mesmo uma formiga. ㅡ Sorriu, percebendo o menor ficar rígido entre seus braços ㅡ Aida, me contou tudo.

ㅡ O-o que? ㅡ Entreabriu os lábios, sem distinguir alguma reação para o momento ㅡ Você...

ㅡ Hana, Dul, Set, Net, Dausut, Yeosut, Ilgup; são o nome deles, certo? ㅡ Questionou.

ㅡ Er.. ㅡ Comprimiu os lábios, se afastando do alfa para mostrar o aceno de cabeça ㅡ Você..

ㅡ Posso vê-los?

ㅡ Pode! ㅡ Exclamou um pouco alto e animado, recuando logo em seguida ㅡ Pode, Banggie.

ㅡ Fofo. ㅡ Selou rapidamente seus lábios, sentindo a frieza eletrizar a si ㅡ Me mostre, hm?

Caminhando um tanto desajeitado ao lado do homem até o último estábulo e sentindo o frio na espinha se dissipar de imediato ao ter sua mão entrelaçada com a do mesmo, Seungmin, ao menos conseguiu disfarçar as bochechas rosadas e o suspiro alto, fingindo "chateio" por ganhar um risinho debochado do outro; ambos convencidos.

ㅡ Aqui. ㅡ Apontou para os filhotes deitados no centro do feno e trocando calor com seus corpos unidos um ao outro ㅡ São fofos, não acha?

ㅡ São. ㅡ Assentiu, agachando no mesmo lugar e encarando-os com curiosidade ㅡ Por que nunca me falou deles?

ㅡ Porque sei que não gosta de cãozinhos e jamais me deixaria criá-los na Casa-Grande. ㅡ Confessou, fechando os punhos ao lado do corpo e desviando o olhar para o lado ㅡ E-e também tem s-sua alergia..

ㅡ Yah! Jamais disse que odeio cãozinhos, Min. ㅡ Suspirou em pesar, negando fracamente com a cabeça ㅡ E mesmo que você tivesse me dito a verdade, não ficaria chateado ou o condenaria, pelo contrário, buscaria meios de resolver a situação.

ㅡ Bang-

ㅡ Sim. É verdade que minha alergia a pelos atrapalha muita coisa mas, nunca que seria capaz de o impedir de criá-los. ㅡ Continuou, erguendo-se e ficando frente ao menor ㅡ Aida, me contou que os filhotes vêm lhe fazendo companhia quando não estou em casa, é verdade?

ㅡ Er.. ㅡ Assentiu, sentindo suas bochechas ganharem ainda mais tonalidade ㅡ Você 'tá z-zangado?

ㅡ Não. ㅡ Deu de ombros, aproximando seu rosto para perto do menor e lhe exibindo um largo sorriso ㅡ Vamos levá-los.

ㅡ O-o que!?

ㅡ Se esses filhotes lhe fazem feliz, nada mais justo do que levá-los para onde deveriam estar desde o início. ㅡ Selou a ponta de seu nariz, sentindo seu coração bater mais forte ㅡ Só precisamos ter um pouco mais de cuidado, por conta da minha alergia. Mas nada que algumas doses de beijinhos não resolva.

ㅡ Boboca! ㅡ Sorriu tímido, enlaçando seus braços em volta do pescoço do alfa ㅡ Nosso bebê está feliz.

ㅡ Está? ㅡ Arqueou a sobrancelha, curioso ㅡ Como sabe?

ㅡ Um passarinho me contou. ㅡ Assentiu ㅡ Eu te amo, Bang Chan.

ㅡ Eu também te amo muito, Bang Seungmin. ㅡ Selou fracamente seus lábios, sendo pego desprevenido pelo aprofundamento do beijo por parte do ômega.

ㅡ Au! Au!

Enxergo em você aquilo que há de melhor. Seu jeito simples de levar os problemas da vida, o olhar doce para as pessoas que ama, um sorriso sincero aos amigos e compaixão aos que precisam de ajuda. Seu amor me transborda e faz feliz.
ㅡ Bang Chan ㅡ

FIM

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

[1] Findar: chegar ao fim; acabar; terminar.

[2] Precipitação: chuva.

[3] Mogi: é "mosquito" em coreano. (risos)

Calma! Calma!
Tem uma surpresinha extra pra vocês <3

Nós & Vinte e Oito Patinhas || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora