CAPÍTULO DOIS
PATINHAS⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
Observando em silêncio da janela da sala de estar o alfa montar em seu cavalo e demorar alguns poucos minutos antes de desaparecer em meio ao extenso milharal ao lado do seu capataz, Seungmin, depressa caminhou até o canapé ¹ de cor carmesim disposto no meio do cômodo e buscou sua cesta e seu chapéu de palha ² "escondidos" sobre o mesmo; demonstrava ansiedade.
Conferindo de forma breve a movimentação dos empregados dentro de casa e desejando não ser visto enquanto fugia pelos fundos da casa, o ômega, ao que inspirou um pouco de ar para dentro de seus pulmões e colocou a cesta no braço, caminhou com determinação para longe dali; espiando vez ou outra para ver se estava sendo seguido.
ㅡ Ya! Me prometa que não irá contar nada para o seu outro papai, sim? ㅡ Sorriu, massageando lentamente a enorme barriga por cima da blusa ㅡ Do contrário, estaremos bastante encrencados se ele descobrir. E quando digo encrencados, é bastante encrencados mesmo.
Inspirando os diferentes tipos de aromas que cercavam o ambiente paisagístico ³ e natural e, ao mesmo tempo, sentindo a brisa fresca da tarde chocar-se contra seu rosto, bagunçando diversas vezes seus fios dourados, Seungmin, ao que intercalava seu olhar entre a barriga e a trilha silenciosa que ㅡ já ㅡ percorria, ao menos conteve uma agitação eufórica assim que notou por cima do ombro o quão distante estava da propriedade; sua quinta fuga feita com sucesso naquela semana.
ㅡ Uh! Estamos quase lá, bebê. ㅡ Disse breve, sorrindo ao sentir um chute repentino ㅡ Você também 'tá ansioso pra ver eles outra vez? Hm? ㅡ Sentiu outro chute, desta vez, com um pouco mais de força ㅡ Whoa! Acho que isso foi um "sim".
Ajeitando outra vez a cesta em seu braço e suspirando um pouco cansado devido ao peso que carregava, Seungmin, depressa acelerou o passo e afastou algumas folhagens que atrapalhavam seu caminho naquele momento, exibindo um enorme sorriso quando avistou o pequeno "ninho" ⁴ escondido debaixo de uma pequena gruta feita de amontoado de folhas e flores em redor.
ㅡ Oh! Chegamos, bebê! ㅡ Disse breve e animado, sentindo outro chute na barriga ㅡ Eu sei. Eu sei. Vou ter cuidado, não se preocupe.
Colocando a cesta no chão e tendo um pouco mais de cautela ao fazer um esforço para se sentar na gramínea e de frente para o "ninho", Seungmin, devagar ergueu a tampa da cesta e sorriu ao ver os sete filhotes esquentando seus corpos um ao lado do outro e ainda dormindo; tão preciosos.
ㅡ Bebês (?) ㅡ Chamou-os com um tom suave, tocando na barriga de um deles ㅡ Hey! Acordem, bolinhas!
Dito isto, não demorou muito para que o menor entre os filhotes erguesse a cabeça na direção do barulho e ainda de olhos fechados, começasse a chorar; alertando os irmãos.
ㅡ Não chora, bebê. Não chora. ㅡ Sussurrou um pouco nervoso, tomando-o para si ㅡ Sh! Pronto, passou. Não chora. Shh!
Usando sua mão vazia para pegar uma tigela com leite de dentro da cesta que havia trazido consigo, o ômega, depressa levou-a até a boca do filhote e sorriu satisfeito ao ver que o mesmo só estava chorando por estar com fome.
ㅡ Ah! Eu juro que tentei vir um pouco mais cedo mas, felizmente, tenho um marido bastante preocupado com a minha saúde e com a do nosso bebê. ㅡ Balbuciou, tirando depressa a tigela ao ver que o filhote estava quase se engasgando ㅡ Ya! 'Cê consegue acreditar que aquele bobão só me deixou sair de casa, depois de uma avaliação do doutor?
Esperando o menor terminar de lamber os lábios e tornar aos seus sentidos, Seungmin, brevemente voltou-se com o olhar para a cesta a sua frente, não conseguindo conter um sorriso anasalado e um negar fraco de cabeça assim que viu os outros seis filhotes encarando a cena com a cabeça apoiada sobre a borda ⁵; estáticos.
ㅡ Ya! Não façam essas carinhas fofas, dói no meu coração. ㅡ Sorriu ㅡ Oh! Quase ia me esquecendo de dizer, mas.. ㅡ Ponderou por alguns segundos, colocando de volta o filhote para dentro da cesta ㅡ Preparei lacinhos para cada um de vocês, assim, ficará mais fácil de conseguir diferenciá-los.
Ha-na, Dul, Set, Net, Da-seot, Yeo-seot e Il-gop ⁶, estes eram seus nomes e cada um pareceu se animar com a "novidade" do ômega.
ㅡ Oh! O bebê parece que também ficou feliz. ㅡ Sorriu, acariciando a barriga ㅡ Agora, é hora de encher a barriguinha de cada um de vocês. Infelizmente, não posso demorar muito tempo hoje.
ㅡ Au! Au! ㅡ O filhote mais gordinho entre os outros latiu, expondo sua língua roseada para fora ㅡ Au! Au!
ㅡ Aigoo! Queria tanto levar vocês para a fazenda, mas sei que BangChan jamais aceitará. ㅡ Choramingou ㅡ E o pior que já tentei convencê-lo de diversas formas. Argh!
⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
V O C A B U LÁ R I O
[1] Canapé: sofá ornamental de três lugares feito de madeira esculpida, com assento estofado, braços e encosto. Ele foi criado no século 18 na França, durante o período Luís XV e Luís XVI.
[2] Chapéu de palha:
[3] Paisagístico: relativo a paisagem; natural.
[4]
[5] Borda: no sentido de que estavam com a cabeça para o lado de fora.
[6] Referem-se aos numerais coreanos (nativo coreano) e que são usados >apenas< para especificar idade, número de pessoas, número de coisas, horas, entre outros.
Ex: Um - 하나 (Ha-na) / Dois - 둘 (Dul) / Três - 셋 (Set) / Quatro - 넷 (Net) / Cinco - 다섯 (Da-seot) / Seis - 여섯 (Yeo-seot) / Sete - 일곱 (Il-gop) / etc..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós & Vinte e Oito Patinhas || Chanmin
Fanfiction[ 2021| 2022 ] [SHORTFIC] [ABO] [CONCLUÍDO] Todos conheciam o dono daquela fazenda renomeada em um ponto fértil do interior sul-coreano, seja pelo fato de estar sempre em destaque com a geração de lucro da região ou por sua, infelizmente, fraqueza c...