Pedindo pra S/n o que ela faria se eles morressem e ela chora por amar eles.

7.6K 166 57
                                    

(Eu tô de tpm, chorei uns 2 litros escrevendo isso 🥺 aproveitem bebês)

Namorados
(SOFT)

Harry Potter:
Vocês estavam deitados abraçados quando ele tocou no assunto e você começou a chorar na hora por não conseguir imaginar uma vida sem ele.

H: amor, não fique assim, eu consegui sobreviver a um Avada, não vou partir tão cedo assim.—ele diz com um sorriso fraco.

Você concorda e ele te puxa pra mais perto de si, logo pegando no sono.

S/n: eu te amo demais pra viver ser você, Potter.—você sussurra para ele enquanto observa o garoto dormir calmamente.








Ron Weasley:
Vocês estavam fazendo nada juntos quando ele veio com essa pergunta, te deixando sentimental.

S/n: por que isso agora Ron?

R: só queria saber..

Você começa a pensar um pouco e começam a sair lágrimas dos seus olhos.

R: você está chorando S/n?

S/n: ESCUTA AQUI RONALD WEASLEY, SE ALGUM DIA VOCÊ MORRER EU TE BUSCO SÓ PRA TE MATAR EU MESMA.

R:...ok?

Você apenas abraça ele muito forte, ainda chorando, e o garoto retribuiu o abraço na mesma intensidade.








Draco Malfoy:
Ele estava deitado enquanto você fazia uma tarefa, até ele te chamar para pergunta o que você faria se ele morresse.

S/n: eu..hm, não sei Draco.—você fala tentando pensar.

Todos os momentos felizes que vocês passaram juntos vieram a sua mente, e você só conseguiu chorar pensando como seria viver sem Draco.

S/n: Draco, por favor nunca me deixe...—você diz baixinho.

D: ah meu bem, isso nunca nem se passou pela minha cabeça, não se preocupe.

Ele faz sinal para você ir se deitar com ele, Draco te abraça forte enquanto te dá um beijo demorado na sua testa, e em seguida vocês pegam no sono juntos.








Oliver Wood:
Já estava na hora de dormir e vocês estavam esperando o sono chegar quando Wood pediu o que você faria se ele morresse.

S/n: Oliver, eu nunca pensei nisso, é algo que me machuca demais...

Você começa a chorar baixinho e Oliver demora pra perceber, já que o quadro estava todo escuro, mas assim que ele percebeu, te abraçou mais forte, ainda sem entender direito.

O: querida, fique calma, eu estou aqui e nunca vou te deixar.

S/n: eu não saberia viver sem você Oli...

O: não precisa, eu sempre vou estar aqui com você.

Ele te dá um beijo na testa e em seguida vocês dormem abraçados.








Como os garotos de Harry Potter/Marotos reagiriam a...Onde histórias criam vida. Descubra agora