• Olá, boa leitura, não esqueçam da estrelinha e dos comentários, isso me incentiva muito •
Namorados
(SOFT)Harry Potter:
Vocês estavam brincando com suas varinhas sem usar feitiços, até Harry acertar seu olho sem querer, te fazendo cair no chão.H: S/n? Machucou?—ele vai até você rindo.
S/n: aí Potter, por Merlim, tenha mais cuidado.—você fala com a mão no olho.
H: perdão amor, mas foi engraçado te ver cair.
Harry tenta segurar uma risada, que é cortada assim que você derruba ele no chão.
H: por que fez isso garota?—fala se levantando.
S/n: "foi engraçado te ver caindo".—você fala debochando e sai correndo logo em seguida.
Ron Weasley:
Vocês estavam brincando de lutinha na cama, quando Rony te empurrou sem querer, fazendo você cair. Ele ri MUITO antes de ir te ajudar.R: machucou amor? —ele pede no meio das risadas.
S/n: eu vou te matar Weasley.
R: ei ei ei, foi sem querer ok?
S/n: você só ficou com medo porque eu ia ganhar, isso foi trapaça.
R: não foi, não tinha nenhuma regra dizendo que não podia empurrar da cama...
S/n: ENTÃO NÃO FOI SEM QUERER.
Você pula encima dele, fazendo cócegas no ruivo até ele ficar vermelho e quase sem ar.
Draco Malfoy:
Você convenceu Draco a brincar de pega-pega nas escadas que se mexem. Durante a brincadeira você acabou pisando em falso e caindo de uma das escadas (sorte que não estava tão alto) e Draco foi correndo até você super preocupado.D: S/n? Tudo bem? Vamos logo pra enfermaria, pode ser algo grave.—ele já te pega no colo.
S/n: calma Draco, foi só um arranhão.
D: não interessa, vamos logo. Eu falei que não era boa ideia...
S/n: como você é exagerado..
D: é pro seu bem, para de reclamar.
Você apenas revira os olhos e ele te leva rapidamente até a enfermaria, só saindo de lá quando você já estivesse totalmente bem.
Oliver Wood:
Te convenceu a jogar quadribol no chão, mas estava levando muito a sério, e rebateu um balaço forte que te atingiu, te fazendo cair. Oli foi te ajudar super preocupado.O: mil perdões, não foi a intenção.
S/n: porra Oliver, doeu.—ele te ajuda a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como os garotos de Harry Potter/Marotos reagiriam a...
FanfictionComo os garotos de Harry Potter e Marotos reagiriam a várias situações... Minha conta no TikTok: @reactshpsoft ⚠️TIVE MEU OUTRO LIVRO COM 600k DELETADO⚠️ ‼️ PLÁGIO É CRIME ‼️