Namorados
(HOT)James Potter:
Ficaria nervoso com medo de te machucar, pediria várias vezes se você queria fazer aquilo e só continuaria depois de você confirmar.J: se doer diga que eu paro na hora, ok?—diz e te dá um beijo na testa.
Você concorda com a cabeça e James começa devagar. De início doeu, mas quando você se acostumou, logo pediu pra Potter ir mais fundo e ele quase gritou de felicidade ao atender seu pedido.
J: você foi incrível, obrigada por me deixar ser seu primeiro..—diz após gozar enquanto te abraça.
S/n: foi ótimo justamente porque foi com você.
Sirius Black:
Seria paciente e não te forçaria a nada, mas te convenceria de um jeito bom. Iria MUITO devagar pra você se acostumar, mas aceleraria conforme você se acostumasse.S: se doer você pode me avis..—ele diz.
S/n: Sirius, por Merlim, apenas vá mais rápido.—você implora e ele obedece.
Beijos e palavras safadas no ouvido pra você se soltar. Saberia o que fazer para te deixar excitada. Sirius gozou primeiro que você, mas continuou até você chegar lá também. Seria fofo depois, te elogiando e dizendo que você foi bem.
Remo Lupin:
Teria quase mais vergonha que você, pedindo várias vezes se você queria mesmo. Preliminares longas pra você se "preparar".R: eu te amo, ok?—sussurra antes de te penetrar com calma.
Ficaria um pouco preocupado ao ver sangue e só relaxaria quando você o acalmasse. Não deixaria o fogo tomar conta, pois tinha medo de te machucar, então seria calmo e romântico aquela vez. Após gozarem, te puxaria pra dormirem abraços e pediria desculpa caso tivesse te machucado.
Pedro Pettigrew:
Se esforçaria muito pra que você sentisse prazer, até se esquecendo que você sentia dor.S/n: Pedro, pode ir com um pouco mais de calma?—você pede quando ve a afobação dele.
Ficaria nervoso e com medo de te machucar mais, então iria MUITO lento até você se acostumar. Não tinha muita experiência em ser calmo, mas se esforçaria. Realmente causaria muito prazer e você gozou rápido. Pedro foi compreensível pois era sua primeira vez, mas nas vezes seguintes não teria tanta calma assim..
Régulos Black:
Não sabia muito bem como ser calmo, mas se esforçaria pois sabia que era sua primeira vez, então foi o mais devagar possível.R: se doer me avise, ok?
Você concorda com a cabeça, e quando Reg começasse, você sentiria dor e ele logo perceberia.
R: está doendo?—ele questiona e você concorda, ele logo parando os movimentos.
S/n: mas eu não pedi pra parar..—você diz e vê ele sorrir.
Régulos continuaria meio receoso, mas feliz por você querer continuar. Quando você finalmente se acostumasse e pedisse pra ele ir mais fundo, ele não perderia tempo em o fazer.
O Black só seria calmo e tranquilo aquela vez, porque nas próximas você não teria tanto sossego assim..♿️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como os garotos de Harry Potter/Marotos reagiriam a...
FanfictionComo os garotos de Harry Potter e Marotos reagiriam a várias situações... Minha conta no TikTok: @reactshpsoft ⚠️TIVE MEU OUTRO LIVRO COM 600k DELETADO⚠️ ‼️ PLÁGIO É CRIME ‼️