Tirando a virgindade da S/n (🔞).

7.4K 201 15
                                    

• Boa leitura, não esqueçam da estrelinha e dos comentários •

Namorados
(HOT)

Harry Potter:
Ele se preocuparia muito com seu bem-estar e te pediria várias vezes se você realmente queria fazer aquilo e depois que você confirmasse, iria começar muito lento até você se sentir melhor, depois iria se ajustando conforme você se sentisse mais confortável.

Potter beijaria todo seu corpo para te deixar mais calma e tranquila, mas também para te deixar mais instigada e com desejo.








Ron Weasley:
Ficaria nervoso e com medo de te machucar, pois nunca havia tirado a virgindade de ninguém. Você teve que acalma-lo, mas ele ainda estava com um pouco de medo.

R: por favor, me diga se doer que eu paro.—diz preocupado.

Ron foi muito cuidadoso, mesmo assim foi ótimo e vocês conseguiram aproveitar bastante. Você pediu mais depois de gozar e Ron atendeu seu pedido ainda com medo de te machucar.








Draco Malfoy:
Não teria tanta paciência para ir com calma, mas se controlaria por ser sua primeira vez.

D: se doer me avise, é difícil me controlar perto de você, mas prometo tentar.

Faria longas preliminares para te deixar mais segura, confortável e pronta pra quando fosse a hora certa.

Draco ficou preocupado quando viu uma lágrima escorrer no canto do seu olho e só continuou quando você insistiu que iria conseguir aguentar. No fim, ficou satisfeito e contente por ter sido seu primeiro, mas não iria pedir por mais depois de você gozar, só se você realmente quisesse.








Oliver Wood:
Não tinha muita experiência em ir com calma ou devagar, por isso pra ele foi tão difícil quanto pra você. Ele te faria várias carícias na intenção de te acalmar e pediu para que você o avisasse caso sentisse muita dor e quisesse parar.

O: pode me falar se doer, eu vou ser o mais cuidadoso possível, prometo.—ele diz e depois te beija na testa.

Oliver conseguiu se controlar um pouco, e a dor que você sentiu nem se comparou ao prazer que ele te proporcionou, como você nunca havia sentido antes. Você amou ter tido a primeira vez com ele, e com certeza não pararam só naquela vez...








Adrian Pucey:
Ele com certeza não queria te machucar usando a força que tinha, por isso te pedia várias vezes se estava doendo ou desconfortável. Para te distrair um pouco da dor, Adrian ficava te beijando, acariciando e elogiando o tempo todo.

A: você está indo muito bem querida, logo a dor vai ser substituída pelo prazer, eu prometo..—ele diz antes de te penetrar completamente.

Adrian se preocupou ao ver um pouco de sangue e só continuou com os movimentos quando você praticamente implorou pra ele fazer isso. Ele foi super atencioso depois de vocês gozarem e quis dormir agarrado com você.








Cedric Diggory:
Ele pensaria e se preocuparia com tudo nos mínimos detalhes, arrumando o quarto com pétalas e velas (bem clichê/romântico) pra você se sentir mais confiante. Perguntaria várias vezes se você realmente queria fazer aquilo, e só iria quando você confirmasse.

Como os garotos de Harry Potter/Marotos reagiriam a...Onde histórias criam vida. Descubra agora