MAROTOS - Dando "mel do amor" pra S/n (🔞).

5.5K 209 12
                                    

• Olá nenês, boa leitura para vcs, não esqueçam da estrelinha e dos comentários, beijinhos •

Namorados
(HOT)

James Potter:
Te faria comer dizendo que é algum doce e você comeria mesmo meio desconfiada, mas não falaria nada para não deixá-lo chateado.
Após alguns minutos você sente um fogo inexplicável e vai pra perto de Potter.

S/n: oi amor..—diz manhosa sentando no colo dele.

J: tudo bem amor?—se faz de desentendido.

S/n: não, acho que você precisa me foder..—diz antes de iniciar um beijo necessitado.

Ficou feliz com o resultado e aproveitaria os efeitos fazendo todas as posições. Você gozou pega quarta vez e pediu mais, e mesmo cansado ele satisfaria seus desejos.








Sirius Black:
Te ofereceu e você aceitou mesmo não colocando muita fé, depois de alguns minutos começou a sentir os efeitos e simplesmente puxou Black pra cima de você.

S: já?—ri malicioso.

S/n: sim, agora me foda logo.—diz tirando a própria roupa.

Amava quando você ficava assim, então já pulou a parte das preliminares pois você "já estava pronta". Sirius te surpreendeu com a capacidade de aguentar a noite toda sem demonstrar cansaço. No dia seguinte vocês faltaram as aulas devido a dor no corpo...








Remo Lupin:
Pediria se você realmente queria. Ele ficaria ansioso com o resultado, mas ficou do seu lado até ter alguma reação.

R: algo querida?—diz acariciando a parte interna de suas coxas.

S/n: acho que você acabou de acender..—você fala brincando e parte pra cima dele.

Ele se assustou um pouco mas definitivamente não reclamou e se preocupou em te satisfazer. Lupin havia se cansado após a terceira vez, mas continuou usando as mãos e a boca até que você se sentisse totalmente saciada 🛐.








Pedro Pettigrew:
Colocaria na sua bebida, e após você tomar, logo começou a sentir muito fogo e foi atrás dele.

S/n: o que tinha na minha bebida?—diz sentando no colo dele.

P: algo que eu queria testar, aparentemente funcionou.—diz malicioso e beija seu pescoço.

Você questionaria depois que acabasse com ele (quase literalmente). Obrigou ele a te deixar no comando, e Pedro cedeu. Pettigrew teve que se esforçar para dar conta, mas no final se sairia muito bem, mesmo cansado.

S/n: mel do amor?—você questiona ofegante após gozarem.

Ele concorda, cansado até para falar. Pedro sabia que você não precisava de estimulante, aquilo foi apenas um teste (que provavelmente não se repetiu).








Régulos Black:
Te daria o mel escondido e depois ficaria te provocando com beijos no pescoço e mãos bobas até você praticamente pular encima dele.

S/n: pra que me atiçar assim?—fala se movimentando no colo dele.

R: quero ver até onde você pode ir..—fala no seu ouvido com a voz rouca.

Você não perdeu tempo e logo estavam sem roupas. Reg te deixou comandar e aproveitou os efeitos do mel, sugerindo que vocês usassem mais vezes, porém só em dias que vocês não tivessem mais nada pra fazer, pois no dia seguinte ambos ficaram com dificuldade para andar.

Como os garotos de Harry Potter/Marotos reagiriam a...Onde histórias criam vida. Descubra agora